Nova promoção Points Back (bumerangue) Livelo para o Multiplus de 30% ou 40%. Bônus efetivo total pode passar, dependendo do caso, de 100%.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica dos leitores Rodrigo e Denilson: a promoção vai até o dia 16 de março de 2018.

Termos & Condições

  1. Promoção válida para clientes Livelo cadastrados no programa Multiplus (“Participantes”).
  2. Para participar da Promoção, o Participante deverá:

    2.1 Clicar em: http://www.pontoslivelo.com.br/campanhas/bumerangue ou http://www.pontoslivelo.com.br/livelo/produto/multiplus-LIV140008, entre 10h00min do dia 14/03/2018 até às 23h59 do dia 16/03/2018, horário de Brasília e fazer seu cadastro na Promoção; ou2.2 Após o cadastro na Promoção (opt in) os clientes Livelo deverão transferir Pontos Livelo para a Rede Multiplus, durante o período de 10h00m do dia 14/03/2018 até às 23h59min do dia 16/03/2018, horário de Brasília.

    2.3 Fica dispensado o cadastro na Promoção, exclusivamente, para transferências realizadas pelo aplicativo da Livelo, entre as 10h00m do dia 14/03/2018 até às 23h59min do dia 16/03/2018, horário de Brasília.

    2.4 A presente Promoção poderá ser prorrogada a exclusivo critério da Livelo e da Multiplus, bastando para tanto a mera comunicação no website da Livelo da prorrogação.

  3. Caso o Participante não realize o cadastro na Promoção ou não realize a transferência para a Rede Multiplus durante o período promocional, não estará participando desta Promoção.
  4. Promoção válida entre às 10h00min do dia 14/03/2018 até às 23h59min do dia 16/03/2018, horário de Brasília.
  5. A transferência de pontos para a Rede Multiplus deverá ser realizada necessariamente por meio do sítio eletrônico da Livelo, Central de Atendimento Livelo e aplicativo para dispositivos móveis (Aplicativo Livelo), bem como pelos canais de atendimento do Banco do Brasil e do Bradesco. Consulte a Central de Atendimento Livelo e o seu banco para mais informações.
  6. O Participante que transferir Pontos Livelo para a Rede Multiplus no período da promoção receberá Bônus de 30% (trinta por cento) sobre a quantidade de Pontos Livelo transferidos, os quais serão creditados na conta Livelo do Participante até a data de 27/03/2018, com validade de 2 (dois) anos contados da data de seu crédito, e os pontos relativos ao Clube Multiplus serão creditados na conta Multiplus dos participantes até 27/03/2018.

    a. Caso o Participante seja assinante do Clube Livelo, receberá bonificação adicional de 10% (dez por cento) do Pontos Livelo transferidos e serão creditados e terão seu prazo de validade conforme descrito no item 6, acima.b. Para receber a bonificação adicional do Clube Livelo é necessário que o participante esteja ativo no respectivo Clube Livelo durante o período promocional.

    c. Caso o Participante seja assinante dos planos do Clube Multiplus, comercializados a partir de 11/01/2018, receberão os pontos extras relativos ao plano contratado. Os Participantes dos planos antigos do Clube Multiplus receberão 10% (dez por cento) de pontos extras na Rede Multiplus.

    d. Para receber a bonificação do Clube Multiplus é necessário que o participante esteja ativo no respectivo Clube Multiplus durante o período promocional. O Participante poderá aderir ao Clube Multiplus durante o período promocional, desde que seja antes da transferência dos pontos da conta Livelo para a Rede Multiplus. Para maiores informações sobre o Clube Multiplus acessar https://www.pontosmultiplus.com.br/clubemultiplus.

  7. Bonificação exclusiva para transferências a Rede Multiplus, excluídos os demais programas parceiros.
  8. Caso seja detectada alguma inconsistência que impeça o crédito na conta pretendida, os Pontos Livelo serão restituídos à Conta Livelo do Participante em até 30 (trinta) dias úteis da comunicação sobre a inconsistência na transferência.

    a. Na eventualidade da inconsistência que impeça o crédito na conta pretendida descrita no item 8, acima, os Pontos Livelo serão restituídos à Conta Livelo do Participante sem qualquer bonificação, não sendo devida pela Livelo e/ou pela Multiplus qualquer indenização ou restituição ao Participante referente aos pontos bonificados não creditados.

  9. A Livelo e a Multiplus não são responsáveis por impossibilidade do crédito dos Pontos do Participante caso os dados cadastrais de responsabilidade do Participante estejam incorretos, tanto na Livelo como na Rede Multiplus. É de responsabilidade do Participante conferir seus dados cadastrais antes de realizar a transferência de Pontos Livelo, bem como acompanhar o status de seu pedido.
  10. Promoção não cumulativa com outras promoções ou campanhas de incentivo na Livelo ou na Multiplus, com exceção da cumulatividade dos pontos extras concedidos nos novos planos do Clube Multiplus.
  11. Não há limite no número de transações feitas pelo Participante no período da Promoção.
  12. É vedada a transferência de Pontos para contas de terceiros, que não o Participante, independente da relação mantida entre Participante e o terceiro.
  13. Promoção não cumulativa com outras promoções ou campanhas de incentivo, exceto promoções referentes ao Clube Livelo e ao Clube Multiplus desde que tal cumulação seja admitida expressamente pelo regulamento da eventual campanha praticada no Clube Livelo ou no Clube Multiplus.
  14. Caso o Participante cancele a assinatura do Clube Livelo em até 90 (noventa) dias, ficará inelegível para nova concessão de benefícios e promoções atreladas ao Clube Livelo pelo período de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias, a contar da data de cancelamento.
  15. Para demais regras sobre cancelamento, consulte o regulamento do Clube Livelo.
  16. Para mais informações, entre em contato com os canais de atendimento da Livelo em http://www.pontoslivelo.com.br/livelo/alivelo/fale-conosco ou consulte o regulamento, constante dos Termos e Condições do produto.
  17. Leia atentamente as condições da oferta antes de concluir a operação.

Conclusão

E como é a matemática para chegar aos 100%?

Vejam o comentário do leitor Rodrigo:

“Pelo regulamento você transfere pontos Livelo e recebe de volta 30%, caso seja Clube Livelo recebe mais 10%, totalizando 40%.

Se você for Clube Multiplus, ainda terá 30% extra na transferência.

Ou seja, transferindo 100k Livelo, sendo Clube Livelo e Multiplus, você recebe 40k de volta na Livelo e mais 30k na Multiplus.

Resumindo, você vai gastar 60k Livelo para gerar 130k Multiplus.

Se não tiver nenhuma pegadinha nisso, é a melhor promo de transferência da Multiplus em anos!”

Agradeço ao Rodrigo e ao Denilson pelo envio da dica!

  • Edu

    Como assim passar de 100%?
    A pontuação bonus (30%) do clube Multiplus é considerada?
    Qual é o cálculo dos 100%?

    • Rodrigo Rieger Maia

      Edu, vamos la novamente. Voce transfere 100k da sua conta livelo. Se voce for do clube multiplus 10k, irá receber 30% de bonus, totalizando 130k na multiplus. Já na Livelo você vai receber 40% dos pontos de volta caso seja do clube livelo. Resumindo, voce recebe 40k de volta, gastando apenas 60k efetivos na livelo para gerar 130k na multiplus. Conseguiu entender?

    • Luiz Carlos Costa

      vai usar 100k livelo e vai receber 40k de volta ou seja gastou somente 60k e vai gerar 100k multiplus + 30k do clube multiplus 10000= 130k multiplus, portanto 60k livelo vão gerar 130k multiplus

    • Luiz Carlos Costa

      130/60= 116% de bônus efetivo!

  • Alison

    Uma dúvida, os pontos voltam TODOS para a LIVELO ou somente os pontus bônus?

    • Rodrigo Rieger Maia

      todos para a livelo

      • Alison

        mas os pontos originais transferidos para multiplus não voltam para a LIVELO?

        • Joao Paulo Moreira

          Porque voltariam?

  • Felipe Facioli

    Alguma problema se eu fizer hoje cadastro no múltiplas 10.000?
    to excluido de algo dessa promo ?

  • Renan Macedo

    Será que aderir ao Clube Multiplus agora e depois transferir os pontos?

    • Rodrigo Rieger Maia

      nao sei, mas acredito que desde que a adesão ao clube se confirme antes da transferencia nao havera problemas.

  • Rodrigo Rieger Maia

    outra dica pro pessoal, aproveitando essa promo e mais a pormo de 40% de desconto na compra de pontos conseguimos chegar a um valor real do ponto de 0,019. Melhor até que o lote promocional da KM de vantagens que muita gente fica inelegível. A conta é essa: 100k livelo = R$ 4.200,00. 100k transferidos para o multiplus = 130k (participante clube 10k). – 40k de volta na livelo. Temos um custo real de 60k livelo x 0,042 = R$ 2.520,00 dividindo este valor por 130k pontos na multiplus teremos o valor real dos pontos em 0,19, melhor até que no lote do KM de vantagens. Fica a dica!

  • Felipe Vieira

    Prevejo valores estratosféricos para resgate de passagens na Latam.

    • Michael Bastos

      eu tbm…rsrs

  • Felipe Facioli

    Amigos.
    que transferir 100 k para Multiplus sendo clube 10.000 vai gerar —————————130.000
    Na promo bumerangue recebe sendo clube livelo ——————————– 40 k na conta livelo,
    mandando esses 40 k denovo pra Multiplus ….. com 30 % bônus —————————- 52 mil total.
    Somando 130 k mais 52 k ao final vai ter 182 k .
    Gerando um bonus máximo de 82 %
    ,MUITOOOO BOM , SE TRATANDO DE Multiplus que nunca passou dos conhecidos 55%

    • Rodrigo Rieger Maia

      Melhor ainda não transferir os 40k só com 30% de bônus, melhor guardar na Livelo e transferir em uma promo futura

      • SirNiXXon

        Só que aí perde o promo bumerangue

    • Vanderley

      Só esqueceu de mencionar a demora que é para os pontos voltar pra Livelo. Ou seja a promoção já ira ter acabado

    • Cleiton Falcão

      Se você fosse fazer essa transação hoje gastaria 4200 e ao vender a um preço de 24 que é a média dos últimos dias receberia 4368. Um lucro de 168,00 4%. Essa transação só aumentaria o lucro se os 40k que voltaram para livelo retornassem ao múltiplos em um outra transação e bonificada a 100%

  • Rodolfo França

    E vale a pena eu comprar pontos livelo com desconto e fazer esses envios ou nao

    • Rodrigo Rieger Maia

      Vale! Leia meu comentário acima

  • Loh Ga Li

    Geralmente gostamos de reclamar mas esta promoção está muito muito boa!!

  • Carlos

    Assim como a promoção de 100% do Victoria ano passado, esta promoção pode ser, possivelmente, a melhor promoção do ano. Mas assim como no Victoria, há o risco da tabela ser desvalorizada em um curto prazo, por isso é melhor ter cautela para não ficar com um saldo maior do que poderá gastar ao longo de um ano.
    Apenas como curiosidade, os custos das passagens no Multiplus ficariam deste jeito (levando em conta que o bônus é indireto, com retorno de pontos. A quantidade de pontos necessários para a transação é maior):
    https://uploads.disquscdn.com/images/8749d71db5a9f7650bb2169032a7f7e4d8dc0aa61d40c95f634cf8cee207d74f.jpg

  • Pingback: Fabricando lotes de 10 mil pontos Multiplus Fidelidade por R$ 190, combinando diversas promoções e assinaturas de Clubes Livelo e Multiplus | Meu Milhão de Milhas()

  • Randal

    Pessoal, boa tarde!

    Assinando ambos os planos (Multiplus 10.000 e Livelo) hoje, sou elegível aos bônus respectivos (30% na Multiplus e 40% na Livelo)?

    • Renan Macedo

      Tenho a mesma dúvida. Alguém sabe?

      • Randal

        Pelo que li no regulamento, vale sim!
        Fiz a associação aos clubes hoje e vou transferir amanhã…

  • Rodolfo França

    Para quem sempre é elegivel no km de vantagens nao vi taaaaanta vantagem assim.

    • Rodrigo Rieger Maia

      O problema é que maioria fica inelegível ao km…

  • Alison

    Outra coisa, os pontos bônus E os pontos transferidos passarão a ter validade só de 2 anos?

    • Rodrigo Rieger Maia

      Em 2 anos você consegue usar tranquilamente… muito melhor que os 6 meses da smiles

    • Vanderley

      Sim 2 anos

  • Luis Ghivelder

    Eu estava monitorando a semanas uma passagem na Multiplus, GIG-CDG em dezembro de 2018. Estava em 63k pontos (so ida), Nos 5 dias antes e depois da data desejada variava entre 59 e 63k. Agora, com essa promocao, fui ver o valor desse resgate, Na data desejada passou para 105k ! Mais estranho, nas datas antes e depois continua entre 59 e 63k. Nao sei o que pensar. Talvez eles tem um jeito de monitorar minhas pesquisas e aumentam exatamente a passagem que eu quero. Ou estao aumentando o valor dos resgates devido ao grande numero de pontos que sera enviado ao Multiplus. Ou e’ apenas mera coincidencia. O que voces acham?

    • Nelzon

      Comigo aconteceu algo parecido:
      Estava buscando passagens para Europa (CDG/MXP/FCO/FRA/BCN/MAD) no feriado prolongado de Mai saindo de GRU e até hoje antes da promoção de hoje estava 42k. Não comprei pq a volta no dia 3 de Junho está muito caro, acima de 60k.
      Olhei novamente agora a tarde e já era, a ida foi pra 59k, mas aí já acho que é questão de disponibilidade mesmo. A quota de passagens naquele valor deve ter esgotado.

      • Nelzon

        com essa promoção de hoje o pessoal já deve estar fazendo suas compras.

    • Luis Ghivelder

      E 1 hora depois dessa pesquisa ja passou de 105 k para 109 k …

    • Rodrigo Rieger Maia

      esse é o grande problema das tabelas flutuantes, nunca podemos saber o valor real. comigo ja aconteceu tanto pra pior quanto pra melhor. uma vez pesquisei um voo e estava 40k, acabei deixando de lado e quando pesquisei horas depois ele foi para 33k. enfim, é uma loteria, eu só mantenho pontos e compro pontos pq tenho flexibilidade de viajar em muitas datas, mas para quem nao pode viajar em muitas datas fica engessado….

  • Anderson Moura

    Pessoal, boa tarde!
    Estou pretendendo ir para Miami em Agosto (4 pessoas em econômica). A última cotação por pontos deu o resultado abaixo:
    Adulto x3
    201.000 Pts
    Criança x1
    50.250 Pts
    Taxas
    R$ 845,72
    Total pontos
    251.250 Pts
    Total Geral:
    R$ 845,72

    Fiz as seguintes comparações utilizando este recurso e o KM

    Boomerang Livelo

    clube livelo 7000 230,00
    compra 130k a 5460 (40% de desconto em cima de 9100)
    clube multiplus 370,00

    transfere 130k ganha 169k no multiplus
    volta 52k ganha 67,6k no multiplus

    total 253,6k

    230,00
    5460
    370= R$ 6060

    KM

    clube multiplus
    passa 4k ganha 26 volta 4k a 620,04
    9*620,04= 234k=5580,36
    passa 500 ganha 2k volta 400
    4*63=8k=252
    10k=370,00
    252k=6202,36
    6202,36+845,72(tx embarque)=7048,08
    cada passagem a 1762,02

    Não vi muita diferença em fazer transações pelo Livelo. A conta está correta?
    Obrigado a todos.

  • Helcio

    Tenho 17 mil pontos libelo. ..Para transferir só permite se tiver no mínimo 20.000 ou mais…como participar disto ?..alguém sabe ….

    • Henrique

      Na hora de transferir, coloque que quer transferir 20.000. O sistema automaticamente ativará a opção pontos + dinheiro, te cobrando pelos 3000 faltantes. Tendo 17k pontos, você poderá transferir até 42k. Logicamente que pagando pelos pontos faltantes.

  • Pingback: Bônus 20% (não Clube), 30%, 35% ou 50% cartões de crédito para o Multiplus Fidelidade | Meu Milhão de Milhas()

  • Anderson Fialho

    Pessoal, vocês viajaram ao dizer que seriam mais 30% de bônus Multiplus. O item 6.c trata do ponto e diz que receberá os pontos extras referente a categoria que o assinante esteja (Apenas o clube 10.000) daria os 30% e do Clube antigo apenas 10%.
    Não torna a oferta ruim mas pode ter induzido pessoas ao erro.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×