[Prorrogada] Bônus 50% cartões de crédito para Smiles + 20% de desconto em resgates de passagens Delta

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção foi prorrogada até o dia 11 de março de 2018, ou seja, até amanhã.

Comentamos sobre ela nesse post aqui.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, portador de CPF válido, (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 01/03/2018 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 11/03/2018 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded) e cartões Netpoints, acumulando a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles em decorrência da presente promoção, receberá bônus de 50% (cinquenta por cento) sobre o total de Milhas acumuladas em decorrência da presente Promoção bem como receberá 01 (um) código promocional (“Código Promocional”), e com ele o Participante poderá resgatar trechos com a parceira DELTA, dentro no período de voo elegível à promoção abaixo descrito, com até 20% (vinte por cento) de desconto.

1.2. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

2. Não serão válidas para o cômputo do mínimo de transferência a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes, ainda que forem do mesmo banco, inclusive de programas de recompensa diferentes. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

3. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros nacionais elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.

4. As Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 22 de março de 2018. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

6. Cada Participante receberá, no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar do término da promoção, 01 (um) único Código Promocional, pessoal e intransferível. O Código poderá ser utilizado uma única vez e terá validade de 30 (trinta) dias a contar da data de disponibilização na Conta Smiles do Participante. Ao término do referido prazo de validade, o Código Promocional expirará automaticamente e não poderá ser utilizado. A expiração do Código Promocional se dará às 20h00 do último dia do seu prazo de validade (horário de Brasília).

7. O Participante, no final da transação do resgate, deverá selecionar o Código Promocional para aplicar o desconto.

8. O Código Promocional será valido para resgates de voos operados pela DELTA, no período de 01/03/2018 a 31/12/2018.

9. A tarifa Smiles&Money não poderá ser utilizada no âmbito da presente promoção.

10. O Participante poderá emitir os bilhetes de passagens aéreas no âmbito dessa Promoção para si ou para terceiros, desde que a emissão do bilhete para o terceiro seja autorizada pelo Participante mediante acesso ao site www.smiles.com.br com o número de sua Conta Smiles ou CPF e senha pessoal.

11. O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo e regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.

12. O desconto concedido no resgate com o Código Promocional previsto nesta Promoção não é cumulativo com outros descontos ou promoções. A presente promoção não é cumulativa com outras Promoções vigentes ou futuramente lançadas pela Smiles.

13. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

14. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

15. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

16. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

17. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Depois de um longo e tenebroso inverno o Smiles volta a fazer a promoção combo com resgates Delta – a última vez, de acordo com os registros do blog, foi em julho de 2017 (post aqui). Porém, essa promoção de 2018 está pior, pois o bônus de transferência caiu para 50% – aliás, estão tão pior que resolveram prorrogar até domingo.

Naquela época, eu escrevi:

Tempos atrás, os fabricantes de produtos de consumo pessoal passaram a fazer sutis mudanças no peso/volume dos seus produtos. Sutis.

Uma barra de chocolate que antes era vendida em embalagens de 100 gramas, passou a ser vendida em embalagens de 80 gramas. 20% a menos de produto… que não era acompanhado, logicamente, por uma redução de 20% no preço respectivo.

Um pacote de papel higiênico que antes era vendido com rolos de 50 metros passou a ser vendido com rolos de 30 metros… e hoje vemos até papéis sendo vendidos com rolos de 20 metros.

Olhe de novo para o título desse texto. Quem acompanha há um certo tempo as promoções combo do Smiles sabe que o padrão “de sempre” era 30% de desconto. Agora, caiu para 20%. Pior: os preços dos resgates têm subido de modo sutil… de 25 mil para 27 mil, 27,5 mil…. vide o Alitalia case (post aqui).

Não sabemos se isso é algo momentâneo, ou uma tendência que veio para ficar. Eu chutaria que seria algo momentâneo, pois o ticket mínimo caiu pra 5 mil, e normalmente o Smiles exige transferências de 20 mil pontos, no mínimo, para a transferência. Estou sendo otimista demais? Não sei.

Agora, se for tendência, daqui a pouco veremos combos com códigos de desconto de 15%, 10%, 5%… quem viver, verá.

Estamos de olho.

Pelo visto, a profecia se cumpriu… 🙁

Tagged as: ,
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×