Latam tem resgates para Miami por 18k ou 19k, e México por 11k ou 12,5k (o trecho)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Os resgates são válidos somente para hoje, na promoção Última Chamada.

Termos & Condições

Resgates a partir de 11.500 pontos Multiplus, mais taxas a partir de R$ 168,96, para voos a partir de 07/03/2018 a 04/04/2018, válidos para o trecho de destinos internacionais operados pela LATAM, por passageiro, para a cabine econômica.

Voos sujeitos a disponibilidade de assentos. Ofertas válidas para as categorias Black, Black Signature e Platinum do programa LATAM Fidelidade, e sujeitas à disponibilidade no período da promoção e resgates a partir de 12.500 pontos Multiplus, mais taxas a partir de R$ 168,96, para voos a partir de 07/03/2018 a 04/04/2018, válidos para o trecho de destinos internacionais operados pela LATAM, por passageiro, para a cabine econômica. Voos sujeitos a disponibilidade de assentos.

Ofertas válidas para as categorias LATAM e Gold do programa LATAM Fidelidade, e sujeitas à disponibilidade no período da promoção. Mais informações estão disponíveis no site latam.com

Conclusão

A promoção poderia até ser classificada como boa, não fosse o fato de os períodos de voos são muito restritos, os itinerários serem limitados, além da própria elegibilidade ser bastante restrita.

Imagino que a quantidade de assentos deve seguir a mesma lógica (restritíssima).

Tagged as:
  • Daniel

    Primeiro fala que a disponibilidade é para “as categorias Black, Black Signature e Platinum do programa LATAM Fidelidade”. No parágrafo seguinte diz “Ofertas válidas para as categorias LATAM e Gold do programa LATAM Fidelidade”. Então, vale para todos?

    • SirNiXXon

      Vale para todos, mas custa mil milhas mais caro para que não é black, black signature ou platinum

  • SirNiXXon

    Olha, só o fato de ser a segunda vez que fazem esse tipo de promoção, já é algo muito positivo. Como conversamos da primeira vez que fizeram, se isso virar hábito do programa, se tornará definitivamente um diferencial dele em relação aos concorrentes – mesmo que sejam para itinerários e datas limitadas, são ótimos valores. Vamos torcer que continuem ocorendo

    • Guilherme

      Tem razão, SirNixxon! O que a latam não pode é criar expectativas falsas, como a points back mais recente, que excluiu as passagens internacionais.

      De qualquer forma, pelo menos eles “acordaram” pra esse filão dos programas de milhagens.

      Abraços!

      • SirNiXXon

        Definitivamente. Aquilo ali foi pura falha de marketing. Não se usa estratégia de construir hype e criar expectativa em seu público a menos que você tenha algo que é certo que vai superar essas expectativas.
        Se você constrói hype e falha em atender as expectativas, o que sobra é frustração.

        • Guilherme

          Assino embaixo!

  • Leandro Esteves

    OFF TOPIC:
    Alguém pode me ajudar? Estou tendo problemas para acessar WI FI em quase todos hotéis da Accor. Ao que parece, todos que são atendidos pela empresa NONIUS. Simplesmente não abre a tela de login para que eu libere o acesso a internet no Iphone. Os dispositivos dos meus familiares ( Iphones 7 e 8 ) estão normais e meu notebook também. Parece que eles bloquearam o endereço de IP do meu aparelho ou algo assim. Estou em Marrakech e não consigo utilizar a internet no telefone. Todos os outros locais que acesso estão ok, apenas no Iphone e nos WI FI da Accor que isso acontece. Alguém já teve problema parecido? Isso aconteceu comigo no RJ em 3 hotéis, SP em 2 hotéis e agora em Marrakech. Ainda tenho estadia em 4 hotéis de Portugal e 1 em Amsterdã e estou com receio de também ficar sem internet.

    • Ricardo Furtado

      Compra um chip da MEO em portugal. 5 dolares, pelo menos resolve em portugal

      • Leandro Esteves

        Obrigado pela dica, vou procurar isso sim. A Accor me respondeu hoje pedindo a lista dos hotéis onde me hospedei. Incrível como são incompetentes. falei que pelo menos nas 5 ultimas estadias não consegui o acesso e mesmo assim eles não podem olhar la no historico.

  • Pingback: Viaje para os EUA por 45 mil milhas (22,5 mil por trecho) com os cartões Santander AAdvantage. Permitido um stopover de até 7 dias. | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×