Livelo tem passagens para Miami por 52.900 pontos + R$ 329,55 de taxas (ida e volta; 26.450 por trecho)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do leitor David Gomes:

“Emiti passagens para Miami com pontos da Livelo, para viajar no feriado do fim do mês, ficou 52.900 pontos ida e volta (26.450 por trecho) e 329,55 reais de taxas.

Também tem a opção de pagar as taxas com pontos: 10.400.

Espero que essa dica seja útil, até mais!

E meus parabéns pelo site!! É show!”

Conclusão

Bastante interessante essa dica do David, já que normalmente nem cogitamos de fazer as pesquisas pelos sites dos programas de cartões de crédito. No site da Multiplus, e para as mesmas datas, o itinerário custa 84 mil pontos.

Antigamente (mas bem antigamente), o Programa Fidelidade dos cartões Bradesco era outro que possibilitava a emissão de passagens através da agência própria – inclusive, cheguei a fazer algumas boas emissões com ela.

Agradeço ao David pelo envio da dica!

Tagged as:
  • Neto Marquis

    Preço bem normal, nada demais.

    A livelo toda hora tem promoção, digamos que seja 60% pra multiplus, daria 84.800 milhas, ou seja.. da elas por elas.

    • Flavio

      Mas se vc emitir pelo livelo a viagem gera milhas, já pelo multiplus não…

      • Guilherme

        Isso mesmo que o Flavio disse: pela agência gera milhas. Além disso, a data da viagem mencionada no post cai bem dentro do feriado da Páscoa, o que às vezes é complicado de achar em programas de fidelidade – vide o Tudo Azul, p.ex., que vive colocando datas de bloqueio em suas emissões.

      • HAROLDO AZEVEDO RODRIGUES

        Além disso, não é frequente, não, promoções envolvendo Livelo e Multiplus.

      • Cassiano

        Quantas milhas esse vôo gera, em média?
        Logo que vi o post, pensei como Neto, porém pro caso Smiles: 80% de bônus daria aprox 93mil milhas, daí considerando trechos em promoção de 35k ainda sobrariam 23k (considerando clube smiles). Realmente há a questão das datas, que não cheguei a ver. De toda forma, dependendo da quantidade de milhas geradas pode ser que valha a pena.

    • Carlos

      Livelo toda hora promoção para Multiplus não tem mesmo, ainda mais com 60%. E, ainda se houvesse, seria condicionada à assinatura do clube Multiplus mais caro.

      • Neto Marquis

        Multiplus foi só um exemplo… mas cada um sabe o que é melhor pro seu perfil. Pra mim não vale a pena essa, acho que 52k na livelo valem muito mais do que essa emissão.

        Por exemplo quarta irei para NY pela delta por 100k 2 pessoas, via smiles.

        • Jonas

          O exemplo citado é ida e volta. Considerando um bônus médio de 70% para smiles vc teria que achar lá por 45.000 milhas cada trecho, o que não tem sido fácil ultimamente. Sem falar que ainda vai pontuar com a viagem. Resumo: com certeza melhor que smiles.

          • Neto Marquis

            Os 100k são 2 pessoas ida e volta também, enfim, depende do perfil, pra mim não vale. Abraço

            • Jonas

              Quer dizer que conseguiu passagem para Nova Iorque por 25.000 milhas na Smiles??? Conta a mágica pra gente.

              • Neto Marquis

                Promoção colega, emissão feita em 30/06 do ano passado pra voar amanhã. https://uploads.disquscdn.com/images/8136e34e3ffd9e998223d30f37ecdb6de432ba80f75ea6db3cc80f89d8e497f0.png

                • André Ferreira

                  Ano passado? tá brincando, não é?
                  Querer comparar uma emissao de 8 meses atrás, só pode…

                  • Neto Marquis

                    Se você não sabe usar as milhas a seu favor realmente estou brincando. Agora mesmo está com 20% de promoção na delta, encontrando uma emissão a 80k sairia por 64k ida e volta, se transferidas numa promoção 100% sairia a 32k reais. “Quase” metade do que os 52k que usariam aqui nesse post.

                    • André Ferreira

                      Sei usar muito bem… o que não tem cabimento é comparar uma emissão de 8 meses atrás como argumento….
                      Poderia dar meu exemplo de ida e volta Bsb-gru-jfk por 70000 realizado 2 semanas atrás…. o seu infelizmente não tem nada a ver.
                      Aliás, ficou parecendo que queria tirar onda com o colega que lhe perguntou antes…

                    • Neto Marquis

                      De forma alguma quis tirar onda com o colega acima.

                      Emissão boas com milhas é pra quem tem disponibilidade, com flexibilidade consegue-se boas emissões toda hora, acabei de dar um exemplo DESSA semana, não de 8 meses atrás. Exemplo que emiti pra Orlando biz por 60k pra Orlando.

  • David Gomes Castanho

    Boa noite! Pessoal vocês sabem quantas milhas rendem um voo de GRU/MIA, na categoria T/T? Qual será o melhor programa de milhagens pra pontuar com s Copaairlines? Muitíssimo obrigado!

    • Henrique

      Você pode acessar “whretocredit ponto com” e ver qual programa de milhagem você é passageiro frequente ou atende seu perfil de viajante.

      • David Gomes Castanho

        Muitíssimo obrigado

  • Cristiano

    Sempre observo os valores na própria Livelo, pois são proporcionais ao preço da passagem em dinheiro. A taxa de troca tem ficado entre 23 e 30 reais o milheiro, o que acho bastante razoável, principalmente porque também pontua na companhia aérea escolhida. Apenas como exemplo, na semana passada, na superpromoção para a Oceania, pela LATAM as passagens GIG-MEL em vários dias de abril estavam a 2270 reais ida e volta com taxas, e pela Livelo saía a 86400 pontos com as taxas! Considerando-se tratar de Oceania, estava uma pechincha.

    • Guilherme

      Barganha!

  • Airton Ernani

    Bom Dia! Alguém que participou da última promoção da Livelo / Smiles, com transferência de pontos com 70%/90% de bonus, saberia informar quando eles fazem o crédito da bonificação? É comum esse atraso, já que a transferência ocorreu no dia 22 de fevereiro. Pelo regulamento sempre tem um prazo longo, mas normalmente quando transfiro do sempre presente do itaú, a bonificação é creditada no mesmo dia. obrigado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×