Bônus 20%, 30%, 35% ou 50% cartões de crédito para Multiplus Fidelidade. Estão fora: BB, Bradesco, Livelo, Amex, Santander, Diners…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção é válida até o dia 9 de março de 2018, sendo que os pontos serão creditados até o dia 30 de março de 2018.

Como sempre, o cadastro prévio no hotsite é obrigatório.

Condições Gerais

1 – Campanha válida exclusivamente para Participantes Multiplus, que transfiram pontos de uma das Instituições Financeiras parceiras para a Rede Multiplus, durante o período da campanha, vigente de 05/03 a 09/03/2018. Não são elegíveis os pontos provenientes dos Cartões Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Itaú, Credicard, Diners, Santander, MULTIPLUS ITAUCARD, TAM ITAUCARD e Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus).

Será concedido 20% (vinte por cento) de pontos extras sobre os pontos da transferência de uma das Instituições Financeiras Parceiras elegíveis para a Rede Multiplus. Os participantes que fizerem parte do novo Clube Multiplus receberão, de forma cumulativa, os pontos extras de acordo com o plano, desde que estejam com o Clube ativo antes da transferência dos pontos e durante todo o período da campanha.

Os pontos extras têm a mesma validade que os demais pontos acumulados pelo participante. Os participantes que tenham aderido ao Clube Multiplus antes de 10/01/2018 receberão 10% (dez por cento) de pontos extras. Para participar da campanha é necessário ter cadastro ativo na Multiplus e se cadastrar no link da promoção disponível no site https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/pontosextras, antes da solicitação de transferência de Pontos, e dar o aceite no regulamento. Os participantes que não efetuarem o cadastro na Campanha não serão elegíveis. Campanha não cumulativa com outras promoções e/ou campanhas vigentes na Multiplus ou de outra Instituição Financeira parceira.

A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante até 30/03/2018. A Instituição Financeira Parceira poderá ter regras específicas para transferência de pontos, devendo o participante consultar tais regras e condições para transferência de pontos junto a respectiva Instituição Financeira. Consulte o Regulamento da promoção em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/bancosmarco18.pdf.

Conclusão

O Multiplus continua com a irritante política de exclusão dos cartões de crédito BB, Bradesco, Amex, Livelo, Diners, e Santander. Os cartões Itaú já foram objeto de uma promoção recente, mas, mesmo assim, era preciso ser pagante da mensalidade de quase R$ 400 (isso dá quase uma mensalidade escolar) pra ter direito ao bônus percentual mais alto.

Pior: para quem não é membro do Clube, o bônus é de irrisórios 20%.

  • Henrique

    Tenho uma dúvida em relação a exclusão de BRA e BB. Quem é participante do novo Clube e transfere pontos Bradesco, BB, Livelo ou Amex recebe o bônus de transferência referente ao Clube de 10%, 15% e 30% dependendo da modalidade do plano assinada? Não estou falando especificamente em relação a esta promoção, estou falando de transferência fora de período promocional.

    • Carlos

      Sim, todas as transferências de parceiros recebem o bônus do Clube Multiplus respectivo. Não sei exatamente se há alguma exclusão, mas todos os cartões de crédito e km de vantagens recebem o bônus.

      • Henrique

        Obrigado, Carlos! Era uma dúvida que tinha. Até agora só transferi pontos do KM de Vantagens e venho recebendo o bônus normalmente. Ainda não transferi pontos do cartão de crédito e por isso a dúvida.

        • HAROLDO AZEVEDO RODRIGUES

          Os bônus referentes ao próprio cartão Tam Fidelidade, por exemplo, têm caído normalmente também.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×