Mais uma do Bradesco: impossibilidade de ver o extrato online do Amex Raiz

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

E continuam as trapalhadas do Bradesco na migração dos cartões Amex Raiz (MR) para o sistema Livelo.

Não bastassem as dificuldades de transferência de pontos MR nos últimos dias antes da data da morte anunciada (post aqui), agora está bastante difícil, para não dizer impossível, acessar o extrato online.

O que antes era feito tranquilamente via website específico dos cartões Amex, agora, para quem não é correntista, está impossível acessá-los. Ao tentar realizar o cadastro no site do Bradesco Cartões, ou mesmo no app correspondente, mesmo digitando todos os dados corretamente, aparecem as mensagens de erro.

Conclusão

A promessa é que no dia 6 de março de 2018 as coisas se normalizem.

Espera-se que isso ocorra mesmo, pois os clientes do Amex Raiz – ao menos aqueles que não são correntistas do Bradesco (não sei se os correntistas conseguem visualizar o extrato do Amex Raiz pelo Internet Banking) – estão num período de incógnita total.

Tagged as: ,
  • Loh Ga Li

    Ontem liguei para o servico e mudou muito o atendimento telefonico. Antes atendia direto agora já tem as infinitas opcões e mais de 10 minutos de espera. No atendimento, parecia que o atendente estava sendo treinado por alguem do lado pois demorava muito. Eu tive uma compra bloqueada e liguei para liberarem. Coisa simples que demorou mais de 20 minutos! Enfim, vamos ver se normalizam.

  • Marco Celente

    Não só cancelei o pedido do TPC como vendi as ações do Bradesco. Esse banco está numa espiral ruim e essas ações no segmento de cartões são apenas os primeiro indícios de problemas.

  • Paulo Guimaraes

    eu tenho o black prime do bradesco ex hsbc e apareceu normalmente no app o amex tpc raiz, visualizando o extrato e demais funcionalidades iguais ao do outro cart’ao que tenho. nao tenho conta corrente mais, so os cartoes.

  • marcos buono

    Precisei emitir uma segunda via da fatura (pois até o dia anterior ao vencimento não havia chegado) e cadê a fatura? Acabei pagando pelo próprio Santander, com o número do cartão. A fatura impressa chegou no dia do vencimento, à tardinha. Tá difícil…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×