Ganhe 5 pontos Amigo Avianca por dólar, no Booking.com

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção vai até 28 de fevereiro de 2018, por meio do hotsite específico da parceria.

Termos & Condições

Reserve no hotsite Avianca-Booking.com e acumule Pontos Amigo!

  1. Somente reservas efetuadas no microsite da parceria serão válidas para ganhar pontos Amigo, caso feche a janela ou saia da página, será necessário novo acesso exclusivo via: https://sp.booking.com/?aid=1287991&label=aviancabr-promoregras, onde o número do seu CPF obrigatoriamente deve ser inserido no campo designado no momento da compra para pontuação.
  2. Não é possível alterar reservas de outros canais para adicionar o número Amigo e acumular pontos.
  3. O prazo para creditação dos pontos é de até 10 semanas após o check-out.
  4. Os pontos serão validados mediante a efetivação da hospedagem.
  5. Apenas clientes previamente cadastrados no Programa Amigo são elegíveis para acúmulo de pontos.
  6. É de inteira responsabilidade do cliente a identificação correta de seus dados, caso ocorra erro na digitação do CPF ou o cliente não preencha o campo designado no fluxo de compra não ocorrerá o crédito dos pontos no Programa Amigo.
  7. Não é comum, porém em alguns casos pode ser necessário um documento que comprove o canal em que a reserva foi efetuada e a efetivação da hospedagem. Mantenha o e-mail de confirmação da reserva, sua nota fiscal e extrato do cartão até a creditação dos pontos.

Promoção

  1. Acumule 5 Pontos a cada US$ 1 gastos em reservas de hotéis.

  2. Válido para reservas realizadas de 09/01/2018 a 28/02/2018.

  3. Todas as demais condições devem ser respeitadas.

Conclusão

Diante do fiasco recente do Multiplus na promoção Points Back, e dos valores inflacionados de resgates no Smiles e Tudo Azul, o Amigo Avianca se fortalece novamente como uma alternativa viável para resgates, em geral, com custo/benefício equilibrado e atrativo (pena que o call center não colabora…).

Considero inclusive que eles nem deveriam – se é que estão pensando nisso – entrar na festa da muambeira do comércio de pontos que viraram os demais programas nacionais, senão, você já viu, né?, os valores dos resgates iriam lá nas alturas… 😛

  • Vanderley

    O que mata é essa demora para creditar os pontos, cerca de 70 dias após o check-out. Pior que nas compras com lojas parceiras que é de 60 dias após a entrega.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×