Nova promoção do Smiles oferece o quádruplo de milhas (4x) em reservas de hotéis nas próximas 2h30min

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Como sempre, a validade da promoção é bem restrita, somente faltando pouco mais de 2h30min no momento em que esse artigo está sendo escrito.

Termos & Condições

. O participante devidamente inscrito Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido que entre 10h00 (horário de Brasília) e 14h00 (horário de Brasília) do dia 21/02/2018 (“Período de Vigência”) comprar diária de hotel na área da Smiles com a parceira RockeMiles única e exclusivamente pela página promocional link: https://hoteis.smiles.com.br/s/4x-milhas/pt-br/, com checkout (saída) até o dia 30 de junho de 2018, utilizando somente dinheiro (cartão de crédito), acumulará o quádruplo em Milhas Smiles Bônus sobre a quantidade de Milhas Smiles que será acumulada com a reserva (“Milhas Bônus”).

1.1. A quantidade de Milhas Smiles que será acumulada bem como a quantidade de Milhas Bônus aparecerão somadas e apresentadas ao Participante no momento da pesquisa e da compra. Ao confirmar a reserva, o Participante receberá o recibo por email e poderá consultar a quantidade de Milhas Smiles acumuladas com a reserva, bem como a quantidade de Milhas Bônus de forma segregada.

2. Quando da compra de diárias reembolsáveis o Participante será elegível às Milhas Bônus bem como às Milhas oriundas do acúmulo após pernoitar (realizar o CheckOut) no hotel reservado no âmbito da presente Promoção, e as Milhas serão creditadas no prazo de até 10 (dez) dias. Quando da compra de diárias não reembolsáveis o Participante será elegível às Milhas Bônus bem como às Milhas oriundas do acúmulo após 05 (cinco) dias úteis após a identificação do pagamento das diárias.

3. As Milhas oriundas do acúmulo terão validade de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento já as Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta Smiles do Participante.

4. Tarifas que não permitem acúmulo pela regra da parceria, não conferirá ao Participante o direito ao recebimento de Milhas Smiles bem como das Milhas Bônus oriundas da presente promoção. O Participante será elegível às Milhas Bônus caso compre as diárias por meio do link descrito no item 1.

5. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

6. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

7. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

8. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

9. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

10. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Promoção não tão boa quanto aquelas que oferecem o quíntuplo de milhas, mas que pode ser útil caso alguém precise de milhas Smiles para inteirar um resgate.

Vocês já repararam que os programas de milhagens estão cada vez mais especializados em criarem um senso de urgência para suas promoções? Cada vez mais vemos promoções durante somente algumas horas de um certo dia.

No mês passado, a mesma promoção durou uma semana (post aqui), e agora reduziram bastante o tempo de validade da oferta.

Tagged as: ,
  • Antagonista Caratinguense

    Estou tentando várias cidades em datas diferentes e não está aparecendo nenhuma oferta pra mim!

  • Rodrigo Rieger Maia

    Por favor, eu preciso que seja divulgado isso! eu estou a manhã toda pesquisando hotel em São Paulo na promo TRIPLO de milhas no Smiles. O Hotel que vi estava dando 24k milhas total (8k mais 16k bonus). Eis que eu atualizo o site e vejo que iniciou a promo 4x milhas. Logo penso, uau, meu dia de sorte, e então vou la e atualizo a busco. Sem mais nem menos o mesmo hotel, mesma data e mesmo preço passou para um total de 16k milhas (4k mais 12k bonus). Como isso é possivel, só pode ser pegadinha…

    • Nuno

      Não é de espantar… Na página de pesquisa aparece a frase “as ofertas são dinâmicas”. E no mundo dos pontos e milhas, eu tenho um certo pavor a tudo o que é “dinâmico”. Naturalmente, o Smiles, em coerência com o seu DNA, dinamizou os ganhos para baixo quando criou a nova promoção de bônus supostamente maiores. Alguém devia seguir os preços de 10 ou 20 hoteis durante estas promos para ver se é um esquema generalizado para enganar o cliente ou se foi um caso pontual. Mas acho que sabemos a resposta….

      • Rodrigo Rieger Maia

        incrivel, vou esperar acabar a promo e reservar depois fora da promo… confesso que alguns hoteis realmente estão com 4x, mas são os hoteis que pouquissimos podem pagar, com diárias acima de mil reais. ja estou monitorando a alguns dias…

        • Henry

          Nem perde muito seu tempo..
          Smiles vai dar um jeito nisso.. ele corrige a sacanagem consertando o valor do hotel..
          Aí, sacaneia de novo, aumentando os resgates..
          Quando vc lida com empresas desonestas, não tem muito o que fazer…

      • Hekel Fernandes

        E não entrei no Clube Smiles, assim como recomendo que ninguém entre. É capitalização com retorno de prêmio abaixo da expectativa.

    • Hekel Fernandes

      Aconteceu o mesmo comigo e desisti. Uma cilada para os desatentos na consecução da reserva, passível de autuação processual pelo CONAR. Ofertas dinâmicas não podem ser modificadas no prazo de duração promocional pré-indicado, que são apenas de algumas horas.

  • Rodrigo Rieger Maia

    aqui vai outra dica… se voce comprar 4 diárias de hotel, melhor comprar 2 + 2, em todos os casos que fiz a quantidade de milhas aumenta muito. Por exemplo, um hotel que eu queria dava 16k para 4 diarias, porem se eu comprasse 2 dava 20k e dai mais 2, outros 20k…fica a dica

    • André Moura

      Ótima dica, vou tentar da próxima vez rsrsr

      • Rodrigo Rieger Maia

        André, eu reservei desta maneira. Daí para facilitar para o hotel, você liga lá ou envia um e-mail dizendo que efetuou duas reservas e pede que coloquem tudo na mesma para evitar transtorno… pra mim deu certo!

  • Leandro Horta Thomé

    Essas promoções são todas compras de milhas disfarçadas. Às vezes tem um descontinho de 10-15% comparando buscadores de preços mas na verdade é só mais uma forma de vender milhas , milhas essas que vc vai acabar perdendo pois os resgates são cada vez mais caros .

  • adrián

    Hola Guilherme.

    Quería dejarle un tip de Smiles.

    Ustedes sabían ya que Smiles tiene San Pablo/Río a Roma, ida o vuelta está por Alitalia 45.000 millas más tasas de 140 reales https://snag.gy/6xC47I.jpg

    Ahora bien, si en vez de quedarse en Roma, siguen para Catania, se les agrega un tramo mas con un costo de CERO MILLAS. Final, 45.000 millas, mas 211 reales de tasas https://snag.gy/jbIwMi.jpg

    Ahora, analicemos la vuelta.

    Si deciden hacer Roma San Pablo, va a salir, como es sabido, 45.000 millas + 169 reales de tasa. https://snag.gy/X4IA9z.jpg

    Si deciden volver de Catania, es el mismo vuelo Roma San Pablo, al que se le agrega un tramo Catania Roma, pero OOOOHHH SORPRESA, las millas requeridas BAJARON A 42.500 (así es, un tramo más, menos millas). Y no sólo eso LAS TASAS BAJARON A 117 REALES https://snag.gy/YosLPB.jpg
    Increíble, no. mismo vuelo de 45.000 millas, le agregamos un tramo, bajan las millas totales, y bajan las tasas.

    Si con esto estan asombrado, no saben lo que les espera

    Decidamos ahora volver de Bari. Entonces tenemos el mismo tramo Roma San Pablo (que antes estaba 45.000 millas mas 169 reales de tasas) al que se le suma el tramo Bari Roma.
    ¿Cuánto entonces nos están saliendo estos dos tramos? En millas, ESTAREMOS USANDO LA MENOR CANTIDAD DE MILLAS DE TODO ESTE ANÁLISIS, NADA MÁS QUE 40.000 MILLAS. Pero además, las tasas son las más bajas de todas, sólo 107 reales.

    Vean https://snag.gy/DyJcEb.jpg

    Así es, volviendo desde Bari a San Pablo/Río de Janeiro, son dos tramos, incluyendo uno de 45.000 millas, que sumados nos da 40.000 millas. Es increíble este bug. el agregado de un tramo, en este caso, no suma, sino que resta millas. Y totalmente sorprendente son las tasas. Todo ese viaje de vuelta con una escala, nos termina saliendo sólo 107 reales de tasas.

    Verdaderamente increíble.

    Espero puedan aprovechar estos tips.

    Abrazos!!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×