Livelo bônus 70%, 80% ou 90% para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção vai até o dia 23 de fevereiro de 2018, e, como sempre, o cadastro prévio no hotsite é obrigatório.

Termos & Condições

  1. O participante do Programa Smiles, com CPF válido, portador de cartão de crédito que acumulam pontos Livelo e cadastrado no programa Livelo (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 19/02/2018 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 23/02/2018 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente Promoção e transferir a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles da LIVELO, receberá até 90% (noventa por cento) de Milhas Smiles Bônus (“Milhas Bônus”) calculadas sobre o total de Milhas acumuladas com a transferência em decorrência da presente Promoção, conforme descrito no item 1.1., 1.2. e 1.3. (“Promoção”).

 

1.1. O Participante com inscrição ativa no Clube Livelo e com inscrição ativa no Clube Smiles e/ou Diamante, receberá 90% (noventa por cento) de Milhas Bônus;

 

1.2. O Participante, apenas com inscrição ativa no Clube Livelo ou tenha inscrição ativa no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante receberá 80% (oitenta por cento) de Milhas Bônus;

 

1.3. Os demais Participantes Livelo receberão 70% (setenta por cento) de Milhas Bônus.

 

1.4. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

 

  1. Só serão bonificados os acúmulos solicitados pela Livelo, dentro do Período de Vigência da Promoção. Não serão bonificadas transferências dos Participantes que não estejam com conta ativa na Livelo. Não serão bonificadas as transferências dos demais bancos e programas de recompensa, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

 

  1. As regras de conversão de pontos e mínimo de transferência são estabelecidas pela Livelo. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos definidos pelo Parceiro da Smiles antes de realizar a transferência de Pontos.

 

  1. As Milhas Smiles e as Milhas Bônus serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 09 de março de 2018. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

 

  1. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles e/ou com cadastro ativo no Clube Smiles, nos termos do regulamento do Programa e do Clube Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

 

  1. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus.

 

  1. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, inclusive para demais tipos de transferências e bônus sobre bônus. A bonificação será única por CPF.

 

  1. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

 

  1. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.
  2. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.
  3. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.
  4. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

 

Conclusão

Isso confirma a minha tese, de algo que já venho observando há algum tempo: há uma enxurrada de promoções a partir dos últimos 10 dias de cada mês, afinal de contas, as empresas precisam fazer caixa para terminar o mês tão azul quanto possível. 😉

Estranho o máximo ter ficado em 90%, pois o Smiles costuma fazer promoções com bônus de 100% com o Livelo, algumas vezes.

Tagged as: ,
  • Luiz Carlos Costa

    então na prática o cara tem 6 meses para queimar as milhas bônus, talvez valha a pena para quem tem algum resgate interessante disponível via ViajeFácil, não é?

    • Guilherme

      Sim, o ideal é sempre transferir os pontos dos cartões de crédito já tendo algum resgate em mente.

      • Luiz Carlos Costa

        to só esperando abrir a janela de primavera 2019, para queimar todas as milhas smiles!!!

    • Jorge Mendonça

      Se você tiver claro clube pode renovar as milhas bonus fazendo ping pong.

  • Só pra constar que tem post seu, Guilherme, que eu passo batido pelas informações (ou porque é de alguma empresa que não me interessa tanto, ou porque já sabia do promoção no site original mesmo) e vou direto no CONCLUSÃO. Sempre bom ouvir a opinião de alguém que já conhece bem o mercado das milhas e suas promoções e que sempre emite um parecer viável e equilibrado. VALEU DEMAIS! E, nesse caso, concordo – achei boa até, mas ainda espero o 100% como já vimos outras vezes. Vou deixar meu pontos no Livelo até que apareça que me faça mexer. 😉

    • Guilherme

      Tiago, é gratificante ler comentários como o seu, que me incentivam a continuar desenvolvendo esse espaço com muita dedicação e empenho. Muito obrigado!

  • SwineOne

    Continua o padrão que já percebi anteriormente, de excluir clientes “órfãos” da Livelo, quer dizer, que não sejam clientes Bradesco ou Banco do Brasil (meu caso). Vou cancelar o Clube Livelo, já que sou considerado um cliente de segunda classe pela empresa, visto que, apesar de pagar o mesmo valor pelo Clube que clientes desses bancos, recebo menos benefícios.

    Tentei enviar uma sugestão para a Livelo pelo formulário de contato para acabar com esta prática deplorável, e como seria de se esperar, a toupeira que leu o email passou longe de entender o que eu escrevi, e a manutenção desta cláusula nas promoções prova que a Livelo está se lixando para os clientes. Para mim é até melhor, um gasto mensal a menos.

    • Guilherme

      Swine, você já tentou realizar o cadastro numa promoção de bônus, transferir os pontos da Livelo, e ver se os bônus no Smiles caíram, mesmo não sendo cliente Bradesco ou BB?

      E outra pergunta, você já chegou a fazer uma pesquisa no BB e no Bradesco a fim de saber qual seria o cartão de crédito com a anuidade mais barata para poder ser elegível a essas promoções?

      Pergunto isso porque estou fazendo uma pesquisa sobre esse tema, a fim de ser divulgada aqui no blog… 😉

      • SwineOne

        Olha, poderia até arriscar enviar, e até acredito que seja provável que o bônus caia, porque nem sempre o que diz o regulamento e as regras que a TI implementa no sistema são as mesmas. Porém, e se não cair, para quem eu reclamo? Vou acabar ficando sem os bônus, pois não cumpro as regras da promoção. E como você sabe, mandar Smiles sem bônus é jogar dinheiro no lixo.

        Procurar um cartão barato manda os sinais de mercado completamente errados para a Livelo. Mostra que a pessoa não larga dela, arranja até uma despesa mensal extra para aproveitar uma promoção com essas exclusões totalmente artificiais. A mensagem aqui tinha que ser o contrário, vou parar de pagar o Clube (menos receita para a empresa) até que deixem de me tratar como cidadão de segunda classe. Entendo que Bradesco e Banco do Brasil querem promover os próprios produtos e estão usando a Livelo para dar uma ajudinha, mas sinto muito, a Livelo precisa olhar para os seus próprios interesses, e não teria receita dos clientes “órfãos” se estes não estiverem elegíveis a promoções. Se for pra fazer isso, por que abrir essa possibilidade de ser um cliente “órfão”?

        A única situação em que faria diferente seria se já tivesse acumulado uma pontuação grande no Livelo e não tivesse alternativa para mandar senão o Smiles. Mas, no meu caso, são poucos pontos, e dá pra mandar pro Le Club sem grande diferença em relação a mandar ao Smiles, então é o que eu vou fazer.

        • Guilherme

          Muito bons seus argumentos, Swine. De fato, a Livelo tem que rever seus conceitos, se quiser angariar mais público.

          • pauloleo

            Discordo!! Não acho coerente, tampouco justo, a empresa (Livelo) equiparar clientes não-correntistas a correntistas, que gastam muito mais com anuidades dos cartões e cestas de serviços mais caras (nos casos do Prime e Estilo). Tratamento igual aos iguais e desigual aos desiguais, na medida de suas desigualdades!!

            • Guilherme

              O princípio jurídico da igualdade pode pouco importar na arena do capitalismo. Se esse raciocínio fosse levado às últimas consequências, então assinantes da Apple Music sempre teriam descontos nos produtos da Apple. Isso ocorre? 😉

              • pauloleo

                Não entendi a comparação, pois a Apple Music é um “produto” da Apple, assim como a Livelo é um “produto” dos bancos, então pelo seu raciocínio o cliente Livelo deveria ter descontos nos bancos Prime, Estilo etc ao invés do contrário.

                Por isso disse que não acho injusto os clientes desses bancos terem um beneficio maior sobre os demais, mesmo que mínimo, como normalmente ocorre, com 10% a mais de bônus apenas.

                • Guilherme

                  Simples. A lógica que fundamenta seu raciocínio é: pago mais pelos produtos vendidos pela empresa (por exemplo, tarifas de anuidades, tarifas de cestas de serviços etc.), logo, devo receber privilégios em outros produtos e serviços comercializados pela mesma empresa. 😉

                • Guilherme

                  Mas deixa essa discussão pra lá, Paulo. O importante é vc estar satisfeito com os produtos que consome! 😀

                  • pauloleo

                    Não que eu esteja satisfeito, mas é o que temos para hoje!! 😉

                    Principalmente agora que meu TPC raiz velho de guerra Livelou também…

                    • Guilherme

                      Verdade!

  • Airton Ernani

    Bom Dia! Alguém que participou da última promoção da Livelo / Smiles, com transferência de pontos com 70%/90% de bonus, saberia informar quando eles fazem o crédito da bonificação? É comum esse atraso, já que a transferência ocorreu no dia 22 de fevereiro. Pelo regulamento sempre tem um prazo longo, mas normalmente quando transfiro do sempre presente do itaú, a bonificação é creditada no mesmo dia. obrigado.

    • Guilherme

      É comum o atraso. Mas eles costuma creditar as milhas bônus devidas.

      • Paulo Lionn

        creditaram somente 80% para mim e pela promoção eu tinha direito a 90%

      • Airton Ernani

        Obrigado Guilherme, recebi no último dia, porém somente 80%. liguei e abri um chamado. Fizeram o crédito da diferença!

  • Marcelo A

    Guilherme, para avisar que sendo um cliente livelo puro, recebi o bônus

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×