Bônus 30%, 40%, 45% ou 60% Itaucard para o Multiplus Fidelidade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção vai até o dia 26 de fevereiro de 2018, e, como sempre, o cadastro prévio no hotsite é obrigatório.

Termos & Condições

Campanha válida entre os dias 19/02/2018 e 26/02/2018 para Participantes Multiplus que transfiram pontos do Programa Sempre Presente do Itaú para a Rede Multiplus. As transferências de pontos deverão ocorrer obrigatoriamente pelo site https://www.itau.com.br/fidelidade/. Não são elegíveis a promoção os pontos provenientes do TAM ITAUCARD e Multiplus ITAUCARD.

Será concedido 30% (trinta por cento) de pontos extras sobre os pontos transferidos do Programa Sempre Presente para a Rede Multiplus. Os participantes que fizerem parte do novo Clube Multiplus receberão, de forma cumulativa, os pontos extras de acordo com o plano, desde que estejam com o Clube ativo antes da transferência dos pontos e durante todo o período da campanha. Os participantes que tenham aderido ao Clube Multiplus antes de 10/01/2018 receberão 10% (dez por cento) de pontos extras.

Para participar da campanha é necessário ter cadastro ativo na Multiplus e se cadastrar no link da promoção disponível no site https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/itau antes da solicitação de transferência de Pontos e dar o aceite no regulamento. Os participantes que não efetuarem o cadastro previamente na Campanha não serão elegíveis.

Campanha não cumulativa com outras promoções e/ou campanhas vigentes na Multiplus ou do Itaú, exceto em relação ao Clube Multiplus. A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante até 30 dias após a transação. A Instituição Financeira Parceira poderá ter regras específicas para transferência de pontos, devendo o participante consultar tais regras e condições para transferência de pontos junto a respectiva Instituição Financeira. Consulte o Regulamento da promoção em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/itaufev18.pdf

Conclusão

Essa promoção é um vislumbre das promoções futuras do Multiplus Fidelidade, que veremos daqui pra frente: somente pagantes do Clube mais caro (cerca de R$ 370 mensais) irão ter direito à bonificação com o percentual maior, o que, na verdade, é uma decorrência lógica das regras do Clube, onde há um escalonamento de bônus adicional, de +10%, +15% e +30%, sobre o bônus base (30%, nesse caso).

Resta saber se os concorrentes Clube Smiles, Clube Tudo Azul etc., irão copiar esse modelo de negócios em seus respectivos Clubes. A conferir.

Bons tempos aqueles em que não precisávamos pagar mensalidades para ganhar os melhores bônus… 🙁

  • Albino

    Engraçado, pois essa primeira promoção está em desacordo com o que a própria Multiplus falou no lançamento do seu novo Clube, que os bônus das transferências não seriam cumulativos com os bônus extras da categoria. Em tese, rebaixaram os bônus, que estava flutuando entre 40 e 60%, deixando-os em até 60% de acordo com a categoria do Clube.

    • Rodrigo Rieger Maia

      eu sabia que ia acontecer isso… ainda teve gente que acreditou que eles continuariam dando os bonus antigos mais os 30% do clube… de agora em diante será no maximo 30% mais os 30% do clube 10k

    • Fernando

      Mas cara.. ta exatamente como disseram.. vai ganhar 60% quem for do clube mais caro. E não é 60% mais os 30% que a pessoa já tem direito..

      Falaram aquilo só pra não criar dúvidas se iria somar ou não.. os 30% são um mínimo apenas.

      • Rodrigo Rieger Maia

        sim, mas antes da criação do clube eles ja ofereciam 60% de bonus para todo mundo… agora os bonus diminuiram devido ao clube…

        • Fernando

          Disso não há dúvidas.

      • Albino

        Não está exatamente como disseram. Disseram que se tivesse 20% de bônus, a pessoa do Clube 10.000 ia ganhar 30%. Se tivesse 40% de bônus, ia ganhar 40%. Se tivesse 60% ia ganhar 60%. Ou seja, ia ganhar o percentual maior sendo 30% no mínimo.
        Nessa promoção eles estão somando o bônus básico + o bônus da categoria do Clube da pessoa.
        É diferente do que eles disseram embora no final seja a mesma coisa.
        Porém acho que não veremos mais 60% para todos, como antigamente.

        • Fernando

          Concordo com o que disseram..

          Mas nesta promoção no folder está como disseram e no regulamento está somando os % da promoção e do clube, é essa a sua reclamação?

          No fim das contas da exatamente na mesma, a pessoa que assina o melhor clube vai ganhar os 60%, sendo 30% + 30% ou sendo apenas os 60%..

          • Albino

            Não estou reclamando, estou dizendo que eles estão fazendo a promoção de forma diferente do que foi informado no lançamento do novo Clube.
            Aí você pode perguntar: qual o problema disso ?
            O problema é exatamente o que já foi especulado, que não teremos mais bônus grandes pra quem não é do Clube.
            Se fosse como a Multiplus falou antes, ainda poderíamos ter bonus de até 60% para quem não era do Clube.
            No final ficou a mesma coisa pra quem é do Clube. Mas pra quem não é, será um baque grande.

            • Fernando

              Entendi seu ponto.. é, ficou pior mesmo.. mas é uma tendência né.. ta todo mundo fazendo isso..

              • Albino

                Infelizmente sim

            • Carlos

              Mas isto já era assim no final do ano, pioraram só um pouco. Eram 40% geral e 60% para associados ao Clube, só que podia ser o clube mais barato, de R$28, que já resolvia. Agora rebaixaram para 30% e escalonaram os bônus de acordo com o nível do clube. Só no primeiro semestre que ainda valia 50% geral e 55% para associados, o que não justificativa a adesão ao clube.
              Pelo menos ainda não existe requisito de adesão prévia alongada (30 dias ou mais antes da promoção) ou tempo mínimo de permanência no clube, dá para entrar e aproveitar a promoção, se for o caso, e sair em seguida.

  • julio silva

    Guilherme, então se eu aderir ao clube 10,000 hoje, e depois fazer a transferencia do sempre presente para o clube eu vou ganhar 90% de bonus?

    • Jonas

      Não. Só é aplicado o bônus maior.

    • Rodrigo Rieger Maia

      não, voce recebe 30% do bonus normal, mais 30% do clube 10k… totalizando os 60%

      • julio silva

        Isso é o famoso bonus pega trouxa. Isso ja existe a muito tempo sem ter que participar do programa.

        • Lee

          Existia, você quer dizer. Depois do novo clube todas serão assim.

  • Raphael Leitão

    Grande coisa. Enquanto isso temos outras companhias dando mais de 80% de bônus para todas as transferências.

    A múltiplus desprestigia, inclusive, seus clientes TAM ITAUCARD e Transferências via Km de vantagens. A empresa vai de encontro aos seus próprios produtos/parceiros. Lamentável.

    Só esperando dar o tempo pra cancelar o meu clube.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×