Pacote de promoções Multiplus para aniversariantes de fevereiro: points back (PB) de 10%, 1.000 pontos extras para que é do Clube, 50% de desconto na compra de pontos etc.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Parece que o Multiplus não vai mais conceder o bônus de 30% nas transferências de pontos de cartões, para os aniversariantes do mês.

Ele aparentemente foi substituído por outro pacote de promoções, menores e mais diversificadas. Vejam o que está sendo oferecido para os aniversariantes de fevereiro:

Condições Gerais

1- Pontos que voltam para quem efetuar resgate LATAM Full Pontos: O benefício é válido para o primeiro resgate de bilhetes aéreos nacionais ou internacionais de 22 a 31 de janeiro de 2018, no parceiro LATAM Airlines e companhias oneword, após o cadastro do participante no link https://promo.pontosmultiplus.com.br/aniversariantes. . A ausência do cadastro acarretará na ilegibilidade do participante. O Participante da Promoção poderá resgatar mais de um bilhete, com ou sem regresso, para mais de um passageiro, desde que seja realizado em única reserva (mesmo carrinho de compras). Só serão válidos os resgates aéreos nacionais ou internacionais realizados pelo site www.pontosmultiplus.com.br, excluídos os canais das lojas físicas e Canal de Atendimento Latam Airlines Brasil. Os pontos que voltam serão creditados na conta Multiplus do participante no prazo de até 30 (trinta) dias, contados do término da campanha. Alô, Multiplus! Vamos atualizar o T&C com as datas válidas para fevereiro!?

2 – 1.000 Pontos Extras – Clube: Pontos extras válido para assinantes do Clube ativos durante todo o mês de janeiro. Os participantes que aderirem ou cancelarem o Clube durante o mês vigente da campanha não serão elegíveis. Os pontos extras serão creditados, automaticamente, na conta do participante no último dia do mês da promoção vigente. Benefício não cumulativo com o benefício de “Adesão ao Clube 1.000 por R$ 1,00”.

3 – Compra de Pontos com desconto: O desconto de 50% para titulares dos Cartões Multiplus Itaucard é válido para cartões ativos (com transação de crédito) e membros do Clube Multiplus, conforme indicado na cláusula 4.3.1 do regulamento. Os Pontos Multiplus adquiridos são automaticamente disponibilizados na conta Multiplus do participante em até 48 (quarenta e oito) horas após a confirmação do pagamento.

4 – Adesão ao Clube 1.000 por R$ 1,00: Desconto válido exclusivamente para o mês da adesão. O desconto não é aplicável para mudança de pacotes ou para participantes que cancelarem e aderirem novamente no período promocional. O participante poderá consultar as regras do Clube 1.000 e do regulamento do Clube Multiplus no site da Multiplus e no momento da contratação.

5 – Desconto de 10% no resgate do catálogo de aniversariantes no aplicativo da Multiplus: Desconto válido exclusivamente para o catálogo “Aniversariantes de janeiro” disponível no aplicativo da Multiplus para Android e IOS. O desconto não é cumulativo com outros oferecidos pela Multiplus.

6 – Indique amigos: A pontuação regular de 150 pontos por amigo será creditada após a confirmação do cadastro do amigo. Para a promoção de aniversariantes, serão creditados 150 pontos bônus extras até o último dia do mês subsequente ao fim do período vigente da promoção de aniversariantes, totalizando os 300 pontos bônus por amigo cadastrado no mês do aniversário. Participante Clube Multiplus ganha 600 pontos por amigo indicado.

Conclusão

Não achei lá grandes coisas. A única coisa que presta é o PB de 10%, que não está condicionado a nenhuma transferência de pontos de cartão. Mas o resto das promoções é pra inglês ver.

Uma pena que tiraram os 30% de bônus para os aniversariantes, já que era uma promoção fixa que permitia algum planejamento no uso e maximização do valor dos pontos.

  • Jarbas Mariz Medeiros

    Esse cashback eu nem acredito, o último de 30% não entra nem nos acúmulos futuros lá no site da Multiplus. Bem que a multiplus poderia explicar aqui quando vai cair e pq não aparece nos acúmulos futuros.

  • Felipe

    To ficando com medo da Multiplus!! O Smiles também começou a fazer esse monte de promoção há mais ou menos um ano e agora inflacionou, indecentemente, qualquer resgate. Sempre faço o trecho FOR-GRU e antes pagava até 6~12K mesmo em altíssima temporada. Agora parece que o preço congelou na casa dos 18~32K. Fui e voltei com a Delta para NYC por 25K cada trecho e agora é possível achar até por 100K. Desisti, cancelei o clube, cancelei o cartão, vendi o restante no MaxMilhas e agora to concentrando tudo na Multiplus mas confesso que fico com medo quando vejo essas promoções, ainda mais deles que não tinham o hábito de fazer isso…

    • Lee

      Também tenho ficado com o pé bem atrás com a Multiplus. Como disse o Carlos em outro post, a Multiplus pode Tudoazular em breve. Espero estar errado.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×