Bônus 50% ou 60% cartões de crédito para o Smiles; Diners: 60% + 30% de desconto em voos Copa

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção, válida para todos os cartões de crédito (exceto Diners) vai até amanhã, 15 de fevereiro de 2018, sendo obrigatório o cadastro prévio no hotsite.

Para clientes Diners, há uma promoção específica (link aqui), oferecendo bônus de 60% fixos + 30% de desconto para voar na Copa Airlines.

Termos & Condições dos 50% e 60%

1. O participante do Programa Smiles, com CPF válido (“Participante”) que entre 00:01hs (horário de Brasília) do dia 05 de fevereiro de 2018 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 15 de fevereiro de 2018 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded) e cartões Netpoints, acumulando a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles em decorrência da presente promoção, receberá até 60% (sessenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção, nos termos do item 1.1..

1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante receberá 60% (sessenta por cento) de Milhas Bônus, nos termos do item 1. acima. Os demais Participantes receberão 50% (cinquenta por cento) de Milhas Bônus, nos termos do item 1. Acima.

1.2. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

2. Não serão válidas para o cômputo do mínimo de transferência a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes, ainda que forem do mesmo banco, inclusive de programas de recompensa diferentes. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

3. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros nacionais elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.

4. As Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 01 de março de 2018. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

6. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de estorná-las.

7. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

8. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

9. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

10. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

11. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

12. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.


Conclusão

Bônus fraco. Eu esperaria promoções melhores, que certamente acontecerão. 😉

Tagged as: , ,
  • Rodrigo Rieger Maia

    Fraco mesmo, esses dias atrás teve bonus de 100%. Para mandar pro Smiles tem que ser no mínimo 100% de bonus. Até valeria a pena se alguem precisa voar copa aproveitar os 30% de desconto, mas convenhamos, quem ainda tem cartão Diners? Não conheço ninguem…

    • Elizabete Cristina

      80% já acho aceitável, mas 50/60%, não dá…

      • Rodrigo Rieger Maia

        depende, 80% para emitir os unicos trechos vantajosos no smiles (voos qatar e korean) vale a pena, mas se o intuito é emitir voos para a europa em classe executiva teria que ter um bonus de 200% para começar a valer a pena… 180k cada trecho em executiva da airfrance (isso quando encontra).

    • Leonardo Rizzo

      Rodrigo, Sou novo por aqui e gostaria de saber se é possível e como faço para sugerir uma postagem. É sobre um cartão Visa Platinum que dá 2,2 pontos e custa R$ 300,00 a anuidade. Também tenho algumas dúvidas sobre se ele participa dessas promoções de transferências de pontos da Azul, Smiles, Multiplus, etc, podendo ganhar esses bônus de 60, 80, 90% nas transferências. Será que vocês podiam analisar ele aqui?

      É o Visa Platinum do Banco Banestes (Banco aqui do Espírito Santo, onde moro, mas que também tem uma agência em São Paulo). To pensando em mudar do meu American Express (1,6 pontos) para ele. Acha que vale a pena?

      • Rodrigo Rieger Maia

        Não sei dizer, daí só analisando os benefícios do cartão mesmo…

        • Leonardo Rizzo
          • Guilherme

            Aparentemente, o cartão é interessante, mas é preciso avaliar se o banco estará sempre participando das promoções de bônus de transferência para os programas de milhagens aéreas. A validade dos pontos é de apenas 24 meses, e o cartão parece ser restrito a correntistas com residência no Espírito Santo.

    • Leonardo Rizzo

      Se quiserem posso postar o link da notícia de lançamento e outras informações desse cartão, aqui ou no local/postagem adequada para isso.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×