Livelo oferece pontos em dobro, no primeiro mês, em novas assinaturas do Clube Livelo, para os planos 1.200, 3.000 e 7.000

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue o press release:

“A Livelo, uma das principais empresas de fidelidade do Brasil, está lançando uma promoção que oferece pontos em dobro no primeiro mês de assinatura do Clube Livelo. A ação está disponível para todos os participantes que realizarem novas assinaturas das modalidades 1.200, 3.000 e 7.000, até 18 de fevereiro. Confira abaixo os detalhes da oferta:

Pontos em Dobro no Clube Livelo

Clientes Livelo que realizarem assinatura do Clube Livelo nas modalidades 1.200, 3.000 e 7.000 receberão, no primeiro mês, pontos em dobro. A oferta é válida apenas para novas assinaturas e não inclui downgrade ou upgrade de categoria, nem assinaturas do Clube 20.000. Aproveitando a promoção, as novas assinaturas receberão bonificação no primeiro mês, conforme abaixo:

A partir do segundo mês, a pontuação volta ao padrão. Para mais detalhes, o regulamento da promoção pode ser consultado.

Atualmente, a Livelo disponibiliza 4 opções de planos do Clube Livelo, que oferecem, mensalmente, acúmulo de pontos que nunca expiram, além de ofertas exclusivas e valores diferenciados aos assinantes.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os clientes devem acessar o Compre e Pontue, dentro do site da Livelo”.

Conclusão

O Livelo pode (é apenas uma conjectura) ter sentido o baque do lançamento dos novos planos do Clube Multiplus.

É bem provável que nessas últimas semanas tenha havido um aumento nas vendas do Clube Multiplus, e uma concomitante diminuição na velocidade das vendas dos planos do Clube Livelo – que é um concorrente direto do Clube Multiplus.

Então, nada mais natural do que tentar reanimar as vendas do Clube Livelo com novas promoções.

Eu prevejo um ano de 2018 de forte concorrência entre esses Clubes, afinal, estamos apenas no mês de fevereiro e já surgiram muitas novidades nesse segmento do mercado das milhas e pontos. A conferir.

Tagged as:
  • Francisco Batista

    Gostaria de saber a opinião de vocês no seguinte: não costumo viajar (pasmem) então costumo vender minhas milhas e gastar o dinheiro como acho melhor.

    Esses programas como Clube Tudo Azul por ex valem a pena para quem não tem o hábito de viajar, como no meu caso?

    Obrigado!

    • Rodrigo Rieger Maia

      acho que isso é uma conta matemática simples. Valor real dos pontos comprados (clubes) pelo valor que voce consegue vender. Se voce aproveitar essa adesão ao clube livelo, ao final de um ano terá gasto R$ 2.758,80 para gerar 107.000 pontos. Se você aproveitar uma promo de 100% no tudo azul terá 214.000 pontos para vender no tudo azul a um custo de 0,01289 por milhas, isso é imbativel. Voce consegue vender essas milhas por um valor bem maior, ou seja, é um bom negócio.

      • Francisco Batista

        Obrigado.

      • Leonardo Rizzo

        Rodrigo, eu estou começando a trabalhar com compras de milhas e vendas de passagens para amigos e familiares, e pelo que estou vendo parece ser uma boa oportunidade aderir a esse clube 7.000 da livelo e permanecer nele por pelo menos um ano. Meu raciocínio está correto? Após um ano eu posso sair que não perco esses 16.000 pontos de bonificação do 1º ano não?

      • Leonardo Rizzo

        Rodrigo Rieger (e todos que quiserem entrar na discussão), eu também estou pensando seriamente em assinar o novo clube multiplus 10.000 (369,90 por mês), e ganhar os 30% de Bonus sempre que transferir os km da ipiranga para a multiplus, aproveitando as transferências de lotes promocionais é claro. Também acha que isso vale a pena?

        Eu vinha investindo certa de 500,00 a 600,00 reais por mês em CDB’s para ser minha reserva financeira, mas vejo que pegando esse aporte mensal (600,00) e assinando esses dois clubes, posso vir a lucrar muito mais em um ano, do que se esses valores fossem aplicados nos CDB’s (100 % do CDI). Acham que esse meu raciocínio está correto?

        • Rodrigo Rieger Maia

          Fala Leonardo, sobre o clube Livelo você pode sim sair após um ano sem problemas. Melhor ainda seria fica somente 8 meses que é o mês onde recebe a última parcela do bônus. Lembrando que o bônus é somente para o primeiro ano. Quanto ao clube Multiplus é uma boa sim, mas cuidado que “investir” em milhas pode ser uma dor de cabeça, pois você está à mercê do programa específico e qualquer alteração na tabela de resgate vai impactar diretamente a sua reserva. Eu particularmente invisto bastante em vários programas de milhas mas tudo isso planejando as minhas viagens ao longos dos próximos 12 meses, eu vou catando as promo e já emito assim que possível as minhas viagens que já sei que irei fazer. Acho que você deve analisar a sua liquidez para se desfazer das milhas assim que possível, desse jeito pode ser vantajoso investir em milhas para revender…

          • Leonardo Rizzo

            Blz Rodrigo. É verdade…talvez seja uma boa sair no oitavo mês. Falando nisso, se eu pagar a primeira e sair no último dia antes de faturarem a segunda, eles estornam os 7.000 que receberei em dobro no primeiro mês? Sua tática é ótima pra economizar nas suas viagens. Sim, estou atendo aos “Riscos” desse “Investimento” e você está coberto de razão pra eu ficar de olho nas mudanças desse mercado e nas flutuações das tabelas de resgate, por isso sempre acompanho como estão os valores de mercado para a venda das milhas que tenho “em estoque”, e tenho um ponto máximo de perdas que aceito, e se chega próximo me desfaço logo de boa parte desse “estoque”.

            • Rodrigo Rieger Maia

              Sobre o estorno não consta nada disso no regulamento, a única coisa é que você não poderá participar de nenhuma promo por 365 dias. Eu não aconselho a fazer isso, eu aconselho a ficar até o 8 mês, pois é economicamente muito vantajoso. Após o 8 mês você pode sair…

              • Leonardo Rizzo

                Valew Rodrigo. Obrigado pelos esclarecimentos. Grande Abraço!

  • SirNiXXon

    Só um lembrete de utilidade pública: as regras do Clube Livelo permitem a participação apenas de uma promoção desse tipo por ano. Se fizer menos de um ano que alguém tenha utilizado de promoção semelhante, não pode entrar nesta.
    Se entrar nesta, fica impedido por um ano de participar de uma próxima.
    É similar ao que faz o Clube Smiles.

  • Leandro Esteves

    boa tarde pessoal. Alguém sabe me dizer se os pontos em dobro estão entrando no momento da adesão. Quando faz a adesão ao clube 7000 por exemplo, já entram os 14 mil pontos ou tenho que aguardar o crédito dos outros 7000 pontos em algum tempo?

    • Leandro Augusto

      O prazo para creditarem a pontuação dobrada é de 48 horas.

      • Leandro Esteves

        Valeu. Você fez na prática ou tá levando em conta o regulamento? Queria saber na prática o que tá acontecendo pra saber se assino ou não.

        • Maikon

          Da ultima vez que teve essa promoção os pontos foram creditados 28 dias depois.

          • Leandro Augusto

            Desculpe pela informação anterior, recebi uma mensagem da Livelo reconhecendo equívoco ao dizer 48 horas, pois na verdade o prazo é de 29 dias corridos.

    • Francisco Batista

      Assinei o de 39,90 e não foram creditados os bônus ainda. Creio q somente com o passar dos dias.

    • Rodrigo Rieger Maia

      assinei ontem para a minha noiva o clube 7000, ainda não entrou o bonus, eles demoram sempre em torno de 30 dias para creditarem…

    • Luis Ghivelder

      Tem uma razão para esse prazo de 29 dias. Voce pode cancelar a qulaquer momento, então se ganhasse 14 mil milhas na adesão e cancelasse em seguida essas milhas sairiam por um preço ótimo. Esperando os 29 dias para creditar o bonus ja coincide com a 2a cobrança.

      • Leandro Esteves

        Não verdade não. Você pode por exemplo assinar hoje é colocar o pagamento pra dia 25. Ele vai cobrar uma no ato e a próxima só vai vencer dia 25 de março, quando já terão passado mais de 30 dias.

  • PauloHCM

    Hora de retornar ao clube Livelo, rsrs

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×