Accor oferece bônus de 6.000 pontos Le Club (120 euros ou ˜R$ 480) após 3 estadias de 2 noites cada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A Accor voltou a oferecer a promoção de pontos extras após 3 estadias, mantendo, em geral, os termos da última promoção, ou seja, hospedagens mínimas de 2 noites, e não utilização de vouchers e pontos nem para pagamentos parciais da estadia.

Destaco que as reservas devem ser realizadas até 06 de março de 2018, e as hospedagens devem ser realizadas obrigatoriamente entre 20 de fevereiro a 2 de setembro de 2018.

Condições Gerais

  • 1. As condições gerais de utilização do programa Le Club AccorHotels são aplicadas nesta oferta.
  • 2. Para usufruir desta oferta, o associado do programa de fidelidade Le Club AccorHotels deve inscrever-se, obrigatoriamente, na oferta (entre 06/02/2018 e 06/03/2018) clicando no botão «CONECTAR-SE» acima e seguindo as instruções.
  • 3. A oferta só é válida uma vez por associado para 3 hospedagens de 2 noites cada, no mínimo, durante o prazo de validade. As hospedagens deverão ser reservadas entre 06/02/2018 e 06/03/2018 e realizadas entre 20/02/2018 e 02/09/2018 nos hotéis participantes do programa Le Club AccorHotels (Sofitel, MGallery, Pullman, Grand Mercure, The Sebel, Novotel, Mercure, Mama Shelter, Adagio, ibis, ibis Styles e Adagio Access). Esta oferta permite que os associados Le Club AccorHotels recebam, no máximo, 6.000 pontos Rewards: 500 pontos Rewards após a primeira hospedagem 2.500 pontos Rewards após a segunda hospedagem e 3.000 pontos Rewards após a terceira hospedagem. Este bônus de pontos Rewards é um complemento dos pontos Rewards e dos pontos Status normalmente acumulados pelo associado para uma hospedagem elegível aplicando as condições gerais do programa Le Club AccorHotels. Esta promoção não se aplica às hospedagens em hotéis parceiros do programa Le Club AccorHotels. As hospedagens não podem ser consecutivas no mesmo hotel.
  • 4. Qualquer hospedagem paga total ou parcialmente com pontos Rewards ou com um ou vários vouchers Le Club AccorHotels não poderá ser elegível para esta oferta e não poderá ser integrada na contagem de hospedagens relacionada com a oferta.
  • 5. Este bônus de pontos Rewards é calculado com base no status Classic, sem acelerador.
  • 6. A oferta permite que os associados do programa de fidelidade Le Club AccorHotels e Accor Plus, independentemente de seu status, recebam até 6.000 pontos Rewards por hospedagem nos hotéis participantes do programa Le Club AccorHotels em todo o mundo. As hospedagens nos hotéis parceiros do programa de fidelidade não são elegíveis para esta oferta.
  • 7. 2.000 pontos Rewards equivalem a 40€. Como a conversão de pontos Rewards é realizada em euros, os valores em moeda local não são contratuais e estão sujeitos a alteração. Para efeito de crédito de Pontos, o valor das notas fiscais pagas em dinheiro local fora da zona euro será convertido em euros antes da aplicação das tabelas de obtenção de Pontos. A taxa de câmbio aplicada pelo hotel é a vigente no momento do Check-out, extraída da base de dados «Multimoedas» (base de dados de informações monetárias ou financeiras da agência Reuters).
  • 8. Para serem elegíveis para a oferta, todas as hospedagens devem ser reservadas através dos canais de distribuição AccorHotels (sites AccorHotels, aplicativos AccorHotels, central de reservas AccorHotels, hotéis) e agências de viagens tradicionais usando um GDS conectado automaticamente à AccorHotels. Assim, você não usufruirá desta oferta se sua hospedagem for reservada em um revendedor, operador turístico ou agência de viagens online terceira (como expedia.com, booking.com, etc.).
  • 9. O número do cartão de fidelidade deverá ser apresentado no ato da reserva e na recepção do hotel no momento do check-in.
  • 10. Os pontos Rewards Le Club AccorHotels serão creditados na conta do associado no prazo de 10 dias após a data do fim da hospedagem no hotel.
  • 11. Dentro desta oferta, uma hospedagem é entendida como uma (1) reserva de um associado Le Club AccorHotels, qualquer que seja o número de quartos incluídos na reserva. A reserva feita por um associado para vários quartos só será contabilizada como uma (1) hospedagem
  • 12. Esta oferta não é acumulável com outras ofertas ou benefícios promocionais em vigor e não se aplica a grupos. Se sua hospedagem cumprir as condições de várias ofertas, apenas os pontos Rewards da oferta mais generosa (ou seja, que permita ganhar mais pontos Rewards) serão creditados.
  • 13. Esta oferta está sujeita a condições e disponibilidades. São aplicadas as condições de venda das tarifas públicas reservadas específicas de cada hotel.
  • 14. Agradecemos que especifique a seguinte referência : “Quanto mais você viaja, mais você ganha” em todas as suas comunicações com as centrais de atendimento ou serviço ao cliente AccorHotels relacionadas com esta oferta.

Conclusão

O blog Meu Milhão de Milhas é o único site brasileiro que anunciou todas as 8 promoção anteriores de bônus extras. Vamos dar uma olhadinha, então, nas 8 promoções anteriores?

– Em Setembro de 2017, o Le Club oferecia 6.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 6.000 pontos. Nessa promoção, foi mantida a exigência de pagamento integral de todas as estadias em dinheiro, não podendo ser utilizados pontos ou vouchers;

– Em Abril de 2017, o Le Club oferecia 6.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 6.000 pontos. Nessa promoção, foi mantida a exigência de pagamento integral de todas as estadias em dinheiro, não podendo ser utilizados pontos ou vouchers;

– Em Setembro de 2016, o Le Club oferecia 10.000 pontos para 4 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 8 diárias de hotel para ganhar 10.000 pontos. Nessa promoção, foi mantida a exigência de pagamento integral de todas as estadias em dinheiro, não podendo ser utilizados pontos ou vouchers;

– Em Maio de 2016, o Le Club oferecia 6.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 6.000 pontos. A partir dessa promoção foi implantada a exigência de pagamento integral de todas as estadias em dinheiro, não podendo ser utilizados pontos ou vouchers;

– Em Setembro de 2015, o Le Club oferecia 10.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 10.000 pontos, e ainda havia um bônus extra de 500 pontos para quem fizesse as reservas até 11 de setembro;

– Em Maio de 2015, o Le Club oferecia 10.000 pontos para 3 estadias, com um limite mínimo de 2 noites por cada estadia. Ou seja, eram necessárias 6 diárias de hotel para ganhar 10.000 pontos;

– Em Março de 2015, o Le Club oferecia 8.000 pontos para 3 estadias, mas não impunha limite mínimo de noites por cada estadia. Ou seja, com 3 diárias de hotel já era possível ganhar os 8.000 pontos.

– Em Setembro de 2014, o Le Club oferecia 8.000 pontos para 3 estadias, mas não impunha limite mínimo de noites por cada estadia. Ou seja, com 3 diárias de hotel já era possível ganhar os 8.000 pontos;

Tal qual na promoção anterior, vouchers e pontos não podem ser computados para pagar o valor das diárias. Os bônus foram mantidos no quantitativo de 6.000 pontos, com as mesmas exigências de hospedagem mínima de 2 noites para cada escalada de bônus.

Pelo andar da carruagem, a próxima promoção tem mês certo para acontecer: abril de 2018. ????

Quem aproveitou/aproveitar todas as 9 promoções – contando a que está em curso – divulgadas no blog teve/terá um lucrativo ganho: nada mais nada menos do que 70.000 pontos Le Club extras, ou 1.400 Euros (35 vouchers de 40 euros cada). Dá pra se hospedar bastante! ????

Para participar, é preciso se inscrever no hotsite da promoção.

Não percam os artigos relacionados que escrevi a respeito do programa Le Club:

Em 2018, o Le Club perdeu muito de sua atratividade devido às exigências mais rígidas para se tornar membro elite do programa de fidelidade.

Ainda assim, essas promoções podem ser interessantes pela relativa facilidade no acúmulo de pontos.

E aí, alguém vai aproveitar!?

 

Tagged as: ,
  • Henrique

    Guilherme, acredito que você não esteja dando conta de acompanhar os comentários rs, mas no post sobre o fim da parceria Multiplus/Accor, já foi falado que a opção de resgate foi reestabelecida, inclusive quem havia feito a transferência Multiplus->Accor e estava com o pontos pendentes já os receberam. Pode conferir!

    • Guilherme

      rsrsrsrsrssr….. verdade, Henrique! Corrigi o post! O pessoal anda rápido nos comentários….rsrs… Grato pela ajuda!

      • Leandro Esteves

        A informação flui demais nos comentários kkkk

        • Guilherme

          Rapaz, nem me fale….rsrsrsrr…. o pessoal aqui é fera! Melhor comunidade de milhas e pontos do Brasil!!!!

  • Lee

    Pessoal, sou recém cadastrado no programa da Accor e gostaria se possível da opinião de vocês sobre a seguinte estadia: 26 e 27/2 em Porto Alegre, 28/2 a 2/3 em Gramado ou Canela e 3 e 4/3 em Porto Alegre. Acho que com isso ganho os 6k pontos, certo? Se puderem me indicar onde buscar as informações, agradeço muito.

    • SwineOne

      Acredito que ganha sim. O que existe de restrição (ver item 3 do regulamento) são hospedagens consecutivas no mesmo hotel. E até isso pode ser burlado se você estiver acompanhado, conforme uma estratégia que eu postei lá em uma das primeiras promoções, e que o Guilherme linkou aqui.

      A única coisa é que, até onde eu sei, não tem hotel Accor em Gramado ou Canela, a menos que tenham lançado um recentemente. Quando viajei para a região, precisei ficar em Caxias do Sul, que é o mais próximo, e ainda assim é uma viagem de mais de uma hora de carro, na serra.

      • Lee

        Obrigado SwineOne. Estarei acompanhado de esposa e filho, ambos com seus próprios cartões, mas só eu possuo conta na Accor. Como é uma viagem curta acho que terei que ficar com as duas de Porto Alegre apenas e com isso ganharei 3k pontos. Depois vou checar algum outro destino aqui próximo para fechar a última.

  • SwineOne

    Guilherme,

    Só gostaria de discordar da parte do post que fala sobre o programa ter perdido atratividade pela dificuldade de conseguir status agora. Fui Platinum esses últimos anos e só aproveitei upgrade de quarto quando fiquei no Mercure (o que é raro, costumo ficar no Íbis) e o welcome drink que, convenhamos, praticamente não conta.

    A vantagem da Accor são essas promoções frequentes, e a facilidade de transferir pontos a um custo até abaixo do euro comercial quando adquirimos milhas a um bom preço (além de travar a cotação, não pagar IOF, etc.) Tem também o fato dos pontos não expirarem, desde que se hospede uma vez por ano. Embora ultimamente, com as promoções de hoteis com acúmulo de milhas no Smiles, vou ficar de olho antes de fazer minhas próximas reservas, visto que há excelentes oportunidades de acúmulo.

    • Guilherme

      Swine, pensando melhor, vc tem razão. Os benefícios da categoria Platinum raramente são usufruíveis. O que conta mais realmente são as vantagens colaterais, bem enfatizadas por vc.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×