Livelo oferece de 50% a 80% de bônus em transferências para o TudoAzul e compra de pontos com 30% e 40% de desconto

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue o press release:

“A Livelo, uma das principais empresas de fidelidade do Brasil, está lançando uma promoção que oferece até 80% de bônus nas transferências de pontos Livelo para o TudoAzul. A ação está disponível para todos os participantes da Livelo que se cadastrarem e transferirem seus pontos de 05/02 a 08/02. Confira abaixo os detalhes da oferta:

Bônus de até 80% para o TudoAzul

Participantes da Livelo que se cadastrarem por meio da página da promoção e transferirem a partir de 1.000 pontos Livelo para o TudoAzul, até o dia 8 de fevereiro, receberão bônus de 50% a 80%, conforme categoria. Assinantes Clube Livelo e Clube TudoAzul ganham diferencial.

Além disso, no mesmo período, os clientes interessados em adquirir mais pontos do que o total acumulado, poderão comprar pontos com desconto. São 40% para os assinantes do Clube Livelo nas modalidades 7.000 e 20.000 e 30% para os clubes 1.200 e 3.000.

Para saber os detalhes, os regulamentos podem ser consultados nos links abaixo:

Clientes Bradesco
Clientes Banco do Brasil
Demais clientes

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os clientes devem acessar o Compre e Pontue, dentro do site da Livelo”.

Regras

1. Período da promoção: 05/02/2018 a 08/02/2018;

2. Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção (2188OPLI00) em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/livelo antes de realizar a transferência.
3. Clientes TudoAzul e Livelo:
3.1 Clientes TudoAzul e Livelo receberão bônus de 50% válido somente para transferências realizadas da Livelo para o TudoAzul durante o período promocional.
3.2 A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.
4. Clientes BB Estilo, BB Private ou Bradesco Prime:
4.1 Clientes BB Estilo, BB Private ou Bradesco Prime receberão  bônus de 60% válido somente para transferências realizadas da Livelo para o TudoAzul durante o período promocional.
4.2 A bonificação será inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção, podendo ser inserida em partes. Exemplo: 50% de bônus inserido automaticamente e 10% adicionais em até 7 dias úteis.
5. Clientes Clube TudoAzul:
5.1 Clientes Clube TudoAzul ativos receberão mais 10% de bônus, ou seja, caso forem clientes BB Estilo, BB Private ou Bradesco Prime receberão 70% de bônus, caso contrário receberão 60% de bônus.
5.2 A bonificação será inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção, podendo ser inserida em partes. Exemplo: 50% de bônus inserido automaticamente e 10% adicionais em até 7 dias úteis.
6. Clientes Clube Livelo:
6.1 Clientes Clube Livelo receberão mais 10% de bônus, ou seja, caso forem clientes BB Estilo, BB Private ou Bradesco Prime receberão 70% de bônus, caso contrário receberão 60% de bônus.
6.2 A bonificação será inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção, podendo ser inserida em partes. Exemplo: 50% de bônus inserido automaticamente e 10% adicionais em até 7 dias úteis.
7. Clientes Clube TudoAzul e Clube Livelo:
7.1 Clientes ativos em ambos os Clubes (Clube TudoAzul e Clube Livelo) receberão mais 20% de bônus, ou seja, caso forem clientes BB Estilo, BB Private ou Bradesco Prime receberão 80% de bônus, caso contrário receberão 70% de bônus.
7.2 A bonificação será inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção, podendo ser inserida em partes. Exemplo: 50% de bônus inserido automaticamente e 20% adicionais em até 7 dias úteis.
8. Os pontos bônus tem validade de 2 anos.
9. Promoção não cumulativa com outras promoções.
10. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
11. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro.

Conclusão

O percentual máximo, de 80%, é o usual no padrão Tudo Azul. Portanto, nada de novo por aqui.

Quanto à promoção da compra de pontos, ainda estamos no aguardo da promoção dos 50% de desconto… 😛

Tagged as: ,
  • Guilherme

    Muito obrigado pelas palavras, Jivan! Agradeço também a dica do Comprei Pontuei!

  • Guilherme

    Verdade, Nuno, é o Smiles criando escola!!!! rsrrsrsrs

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×