Transfira 10 mil pontos para o Smiles e ganhe 25% de desconto em resgates Gol

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do leitor Haroldo Azevedo: a promoção vai até o dia 31 de janeiro de 2018, sendo obrigatório o cadastro prévio no hotsite.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, com CPF válido (“Participante”) que entre 00:01hs (horário de Brasília) do dia 29 de janeiro de 2018 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 31 de janeiro de 2018 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais dos Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded) e cartões Netpoints, acumulando a partir de 10.000 (dez mil) Milhas Smiles em decorrência da presente promoção, receberá 01 (um) código promocional, e com ele o Participante poderá resgatar Bilhete Aéreo com a parceira GOL, com 25% (vinte e cinco por cento) de desconto sobre a quantidade de Milhas Smiles suficientes para o resgate (“Código Promocional”).

1.1. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

2. Não serão válidas para o cômputo do mínimo de transferência a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes, ainda que forem do mesmo banco, inclusive de programas de recompensa diferentes. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

3. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros nacionais elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.

4. As Milhas Smiles transferidas bem como o Código Promocional serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 19 de fevereiro de 2018.

5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles.

6. O Código Promocional poderá ser utilizado uma única vez para voos operandos pela GOL entre 29 de janeiro de 2018 e 29 de julho de 2018 e terá validade de 30 (trinta) dias a contar da data de disponibilização na Conta Smiles do Participante. Ao término do referido prazo de validade, o Código Promocional expirará automaticamente e não poderá ser utilizado. A expiração do Código Promocional se dará às 20h00 do último dia do seu prazo de validade (horário de Brasília).

7. O Participante, no final da transação do resgate do Bilhete, deverá selecionar o Código Promocional para aplicar o desconto de 25% (vinte e cinco por cento). O Código Promocional não poderá ser utilizado para resgates utilizando o produto Viaje Fácil, bem como para quitá-lo.

8. O Participante deverá emitir o bilhete, nos termos da presente Promoção, somente pelo site da Smiles, Mobile e pelo Aplicativo para voos GOL operados entre 29 de janeiro de 2018 e 29 de julho de 2018.

9. A tarifa Smiles&Money não poderá ser utilizada no âmbito da presente promoção.

10. O Participante poderá emitir os bilhetes de passagens aéreas no âmbito dessa Promoção para si ou para terceiros, desde que a emissão do bilhete para o terceiro seja autorizada pelo Participante.

11. O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo e regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.

12. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização do Código Promocional. Caso o Código Promocional tenha sido disponibilizado antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno do Código Promocional.

13. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

14. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

15. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

16. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

17. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

18. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.


Conclusão

Quem for cliente Livelo ainda pode cumular essa promoção com o bônus de até 100% (post aqui), maximizando o valor dos pontos Livelo.

Agradeço ao Haroldo pelo envio da dica!

Tagged as: ,
  • Gustavo

    Guilherme, acho q não vai cumular não. Olha o regulamento: “Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.” Mesmo que seja, não dá nem pra resgatar um trecho em promoção, tem q resgatar no astrônomico preco cheio

    • SwineOne

      Pois é, vim aqui para comentar exatamente isso. É um texto padrão da maioria dos regulamentos que as promoções não são cumulativas.

      • Fernando

        Mas e agora que me cadastrei nas duas promos?A de bonus 80% e essa de desconto, qual valerá?

        • Henry

          Programa “martelete”, ou seja, picareta de ar comprimido..
          Cria uma promoção pra cancelar a outra promoção mais benéfica…
          Isso é Smiles…

    • HAROLDO AZEVEDO RODRIGUES

      Ano passado, em promoções concomitantes, mesmo constando no regulamento que as promoções não eram cumulativas, ganhei as milhas bônus e também o código promocional. Creio que as milhas bônus cairão normalmente dentro do prazo.

  • Cristiano Andrade

    Continuo achando que Smiles/Gol só vale a pena para emissões domésticas em datas de pico para clientes Diamante. Aí 25 mil milhas o trecho num feriadão é um ótimo valor. Para emissões internacionais (em especial Business) está bem difícil de achar benefícios.

    • HAROLDO AZEVEDO RODRIGUES

      Penso exatamente assim. Para uns a Smiles pode não ser boa, mas para outros é, como é para mim que moro em Belém e utilizo para voos nacionais.

  • GILMAR

    So inocente pra cair na Smiles

  • Natália C.

    acho que me dei mal… me cadastrei nas duas promoções… recebi o cupom de 25% e não recebi as milhas bônus. preferia as milhas bônus. será que não vão cumular?

    • Fred

      Fui quente para fazer isso ontem também!Só não fiz porque tenho interesse em viajar no segundo semestre.

    • Jonas

      Geralmente os bônus demoram a entrar. No regulamento da promoção diz quando serão creditados.

    • HAROLDO AZEVEDO RODRIGUES

      Ano passado participei concomitantemente de promoções semelhantes na Smiles. Recebi as milhas bônus e também o código promocional que na época era de 20%, mesmo constando no regulamento que as promoções não eram cumulativas. Creio que as milhas bônus cairão normalmente dentro do prazo.

      • Natália C.

        Poxa, tomara! Até agora nada… normalmente minhas milhas de bônus do smiles caem em poucas horas. Estou meio sem esperança.

    • Joao Alberto Barros da Silva

      Os seus pontos Livelo eram de cartões BB ou de compra de pontos (ou Clube Livelo)? Sou BB, mas os meus pontos são todos oriundos do Clube. Aí fico na dúvida se vão bonificar, pois tem aquela regra que os pontos devem vir dos cartões.

      • Natália C.

        tenho pontos comprados pela livelo e pontos do BB. Os pontos eram suficientes para cobrir a transferëncia.

    • Fernando

      Em qual tu se inscreveu primeiro?

      • Natália C.

        25%

        • Fernando

          Tenso , me inscrevi primeiro no desconto 25% e depois no promo bonus 80% , e quero os 80%, mas graças ao teu relato acho que nao arriscarei.

  • Gilberto Martins Dos Santos

    Uma coisa que não encontrei no regulamento, se pode aplicar esse voucher de 25% nas passagens Teto-Diamante, pois o voucher de 20% que eu recebi mês passado, quando tentava utilizar nesse tipo de emissão aparecia a mensagem” não pode ser aplicado a tarifas promocionais”. Como nesse regulamento não diz nada sobre , imagino que rola aplicar nessas passagens .

  • Cristiano Andrade

    Lembrando da Gol, defini minhas metas de fidelização para 2018. O acúmulo de pontos servirá mais para viagens de final de 2019 ou em 2020.

    Considerando que já tenho pontos na mão para emissão das passagens para Jan/19, pontos no cartão para emissão de viagem de Julho/19.

    Vôos domésticos: Gol
    Meus destinos domésticos e a experiência com a Gol tem sido positiva, assentos confortáveis, vôos on-time, WiFi em muitas aeronaves.
    Objetivo: renovar Diamante (meio caminho andado entre milhas roll-over e vôos domésticos já realizados em Janeiro)
    Utilização das Milhas: feriadão qualquer pelo Brasil

    Vôos Internacionais: Delta
    Aqui foi uma surpresa para mim. Estava pensando em ser agente livre, mas tenho 3 viagens para os EUA até Maio, em 2 delas a Delta era a melhor opção e numa terceira pouca variação em relação a Aeroméxico (que também soma pontos da Delta). Apenas com uma delas eu já consigo Medallion Platinum via Status Challenge e na soma das 3 chego a pouco mais de 60 mil MQMs. A tabela de resgate não é das melhores, mas tem disponibilidade interessante para vôos BR-US (ainda mais para Orlando e Califórnia que são emissões mais comuns de lazer). Além disso nas viagens de segundo semestre a opção de Aeroméxico não é mais ruim com a inclusão do 787 na rota GRU-MEX.
    Objetivo: atingir Medallion Diamond (125 mil MQMs), na pior das hipóteses é possível renovar o status Medallion Platinum
    Utilização das Milhas: apenas em final de 2019 ou 2020 para EUA

    Hotéis: Hilton e Accor
    Com as viagens marcadas é possível fazer o Status Challenge no Hilton e completar as 8 estadias para garantir o Diamond até ano que vem. O problema será re-qualificar (60 noites não vejo como, e não acho chego em 12 mil dólares gastos no ano, aí sobram 30 estadias… que teria que fazer mattress run ao longo do ano, trocando de hotel para adicionar novas estadias. Senão ao menos garanto o status Gold para o próximo ano e curto o Diamond esse ano. Manterei as estadias no Brasil na Accor para tentar requalificar para Gold (exceto no Rio onde poderei ficar no Hilton Copa ou Barra para tentar chegar nas 30 estadias). Se precisar do Status no IHG ano que vem posso gastar alguns pontos para comprar o Intercontinental Ambassador que vem com status Platinum no IHG.

    Com isso terei pontos em hotéis suficientes (entre Accor, IHG e Hilton) para me hospedar “de graça” tanto na viagem de Jan/19 quanto Jul/19, com status nas redes citadas.

    Minha única dúvida ficou com relação a pontuar os vôos Delta com eles, ou talvez Smiles, ou outro Sky Team partner… alguma ideia?

    • Carlos

      Vai ter de fazer umas contas. Um trecho em executiva Brasil-EUA sai entre 74k e 100k na Delta. O TPC é o único que transferia para a Delta, que não vende pontos. O acúmulo total vai completar um ou mais trechos?
      Talvez valha a pena o Smiles para usar nos trechos nacionais ou na própria Delta quando/se o Smiles tirar o bloqueio da executiva BR-EUA.

      • Cristiano Andrade

        Pois é…
        O problema de pontuar no Smiles é que é virtualmente impossível de emitir passagens na Delta para a família… só nessas 3 viagens somaria uns 75k Sky Miles ou uns 100 mil Smiles. Se conseguir chegar a Medallion Diamond dobraria esses pontos em 1 ano e receberia os certificados de upgrade (que pelo que conversei com colegas no US tem sido fáceis de usar, muito melhor que os da AA), aí daria para emitir uma ida-e-volta com milhas e o resto em econômica com upgrades… ou guardo por mais um tempo pra uma viagem de 2021.
        A outra opção é enviar para Smiles mesmo e rezar para achar utilidade nos pontos…
        Conhece algo do programa da AF/KLM? Ou Aeromexico?

  • Raul Melhado

    Essa promoção está bem fraca. Equivale a um bônus de 50%, que é bem menor do que os de 70% que acontecem a quase toda a hora.

    • Albino

      Não é bem assim. Se vc analisar como bônus, vai variar de acordo com a quantidade de milhas do resgate que usar o cupom. Se vc transfere 10.000 milhas e ganha 25% de desconto sobre um voo de 50.000 milhas, vai ter um desconto de 12.500 milhas. Nesse caso seria 125% de bônus. Mas não acho certo calcular assim.
      Além disso, a promoção é cumulativa com a da Livelo, por exemplo, que está dando até 100% de bônus. Aí seria o bônus + o desconto.
      Não é ruim, mas a pessoa tem que ter um resgate (grande) já em mente ou na agulha.

      • Raul Melhado

        Se ela realmente é cumulativa, aí é outra história… Mas eu nunca inseri o meu CPF em duas promoções ao mesmo tempo e fui beneficiado em ambas. Nem sabia que isso era permitido no Smiles.

  • Henry

    É furada..
    Porque quando o tal código de desconto chega, a tabela já está majorada ou não tem mais disponibilidade..
    O Smiles é espertinho… coloca os trechos agora com menos pontos.. pessoal verifica cotação, faz as contas de menos 25%.. pensa que, no final vai emitir com menos pontos e o desconto que eles dão, é maior que os 10.000 enviados..
    Só que, quando o código chega (e nunca chega cedo para todos), alguns privilegiados já receberam o código, já emitiram as passagens com as tarifas menores, já conseguiram os desconto de 25%.. sobram apenas os assentos agora com aumento na tarifa.. e o desconto de 25% não vai dar sequer para cobrir o aumento na quantidade de milhas…. no fundo o Smiles nos faz de trouxa mais uma vez, pois arrecada dinheiro no banco, vendendo as milhas pra eles em troca dos pontos que enviamos de lá..
    Smiles.. tu não me engana mais não… tô fora…

  • Anderson Vasconcelos

    Se um participante de uma conta familia faz a transferencia e é cadastrado na promocao, será que o administrador da conta familia pode usar o cupom? Até pq o intuito da conta familia é exatamente esse, juntar todos os acumulos e resgates a partir de uma unica conta..

  • HAROLDO AZEVEDO RODRIGUES

    OFF TOPIC – Multiplus: A Multiplus está com promoção de compra de pontos, até amanhã (31/01), com desconto de 50% para participante do Clube Multiplus e/ou titular do cartão Multiplus Itaucard. Para os demais, o desconto é de 40%.

    • Rafael Nunes

      Promo fraca!

  • Pedro

    Livelo para Azul elegível nessa promoção???

    • Alencar

      Opa Pedro…
      Também fiquei na duvida, por que no regulamento fala em “parceiros financeiros” creio que a Livelo se encaixe… mas é suposição…

      • Pedro

        Estou apenas aguardando a confirmação oficial para efetuar a transferência hehehe

        • Alencar

          Se possível…
          Compartilha a informação quando a ter…

          • Pedro

            Com certeza! 👍

          • Pedro

            Compartilharei sim 👍

            • Michael Bastos

              compartilha viuuu rsrs

    • Daniel

      Se clicar no banner que aparece no link da promoção que o Alencar postou, aparece os parceiros da azul, que inclui dentre vários a livelo.
      Então acredito que livelo é elegível a essa promoção.

  • Haroldo Rodrigues

    Para acalmar os amigos, informo que ano passado em promoções concomitantes semelhantes a estas que estão acontecendo na Smiles eu me cadastrei em ambas também; uma que dava bônus em percentual e outra que dava um código promocional de 20%. Como na época também fiquei receoso, liguei para a Smiles para perguntar qual das duas promoções prevaleceria para mim. A atendente me respondeu que seria a mais benéfica para o cliente. Posteriormente, para minha surpresa, recebi as milhas bônus e também o código promocional. Sobre a ordem de inscrição nas duas promoções, que o Fernando comentou abaixo, creio que não influencia, pois me inscrevi primeiro na que concede bônus de 100% e depois me inscrevi na que concede cupom. Transferi meus pontos pela tarde e até agora não recebi nenhum, nem outro!

    • Fernando

      Obrigado pelo relato!

  • Jony Nossol

    Alguém sabe me dizer qual o melhor programa de milhagem para emitir passagem para Doha com a Qatar?

  • rangel

    Pessoal, os bilhetes da TAP gerados através da Smiles pra cabine econômica dão direito a 1 bagagem de 23kg? Se não der direito, alguém sabe quanto custa uma peça de 23kg pra comprar junto à TAP pra esse bilhete gerado pela smiles? Já procurei saber, mas as informações são desencontradas. A TAP falou que seria 65 euros (voo intercontinental), mas não tem certeza se o bilhete daria direito e que eu deveria olhar no bilhete. Sendo que não comprei a passagem ainda. Ouvi falar que os bilhetes gerados pra TAP pela Smiles seriam equivalentes à tarifa Basic da TAP, e que portanto, estaria incluído 1 peça até 23kg. Alguém sabe algo???

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×