Bônus 50%, 80% ou 100% Livelo, BB ou Bradesco para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue o press release:

Livelo, uma das principais empresas de fidelidade do Brasil, está lançando duas promoções para todos os seus clientes aproveitarem transferência aérea e acumular ainda mais pontos no Compre e Pontue. São até 100% de bônus na transferência de pontos para a Smiles, além de acúmulo de 5 pontos Livelo para cada 1 real gasto em aluguéis de carros na Movida. Confira abaixo os detalhes das ofertas, válidas a partir desta segunda-feira (29/01):

Bônus de até 100% para a Smiles

Clientes da Livelo que se cadastrarem por meio da página da promoção e transferirem a partir de 5.000 pontos Livelo para a Smiles, até o dia 1º de fevereiro, receberão bônus de até 100%. Assinantes do Clube Livelo ganham diferencial. O cadastro na promoção deverá ser feito por meio dos links abaixo:

Cliente Livelo Bradesco
Cliente Livelo Banco do Brasil
Cliente Livelo de outros bancos

Para saber os detalhes, o regulamento da promoção pode ser consultado.

Acúmulo Turbinado na Movida

Em comemoração ao anuncio da parceria com a Movida, uma das principais empresas de aluguel de carro do país, que conta com a frota mais nova do Brasil e diferencial de diária de 27 horas, com 3 horas adicionais na devolução do veículo, todos os aluguéis realizados de 29/01 a 05/02 ganharão acúmulo turbinado. No período, os clientes Livelo acumularão 5 pontos para cada 1 real gasto na Movida.

Para que os pontos sejam acumulados, o cliente Livelo que alugar o carro de forma online deverá acessar a Movida por meio do Compre e Pontue. Já os que fizerem a reserva por telefone ou no balcão, deverão pedir para pontuar Livelo e informar o CPF.

Como utilizar

Para trocar pontos por recompensas na plataforma da Livelo, os interessados devem acessar: livelo.com.br. Para acumular pontos em compras nos parceiros Livelo, os clientes devem acessar o Compre e Pontue, dentro do site da Livelo.

Conclusão

É a primeira promoção de bônus de 100% do ano. Agora, só tá faltando a promoção de 50% de desconto na compra de pontos Livelo, que esse ano ainda não ocorreu.

Tagged as: ,
  • Albino

    Essa de 50% da Livelo é uma das mais aguardadas, pau a pau com a de 100% da Tap… #ansioso

    • Carlos

      A do 50% Livelo não me atrai tanto assim mais pois estou assinando o Clube 20k. E ainda devo ter meus pontos do TPC transferidos para o Livelo. A de 100% da TAP é a melhor mesmo, mas confesso que fiquei um pouco com o pé atrás com o programa depois da volta sorrateira das taxas de combustível.
      Estou curioso para ver como o Multiplus vai funcionar com o novo clube e o bônus fixo de 30%. Acho que ficaria mais animado com points back do Livelo de 40% conjugado com o clube do que os 100% da TAP.

      • Lee

        Bom dia Carlos! Me desculpe por perturbar você novamente, mas estou com uma dúvida quanto ao Livelo que já li o regulamento e não encontrei ou não entendi. Eu assinei o plano 7000 e agora em 26 de janeiro recebi o segundo bônus de 8k pontos. Minha dúvida é se perco os bônus ganhos no 7k se mudar agora pro plano 20k ou outro qualquer (pensando ainda). E pra finalizar, quando serei cobrado se mudar agora? Obrigado!

        • Carlos

          Essa não tenho ideia, melhor perguntar no chat do Livelo.

  • Fernando Schmitz

    Boa tarde. uma duvida, talvez alguem possa ajudar:
    assinantes do clube com mais de 6 meses de permanencia recebem 5% de bonus nas transferencias do cartao
    assinantes do clube com mais de 12 meses de permanencia recebem 10% de bonus na transferencia do cartao
    nesse caso, eu sendo BRADESCO PRIME + Clube Smiles desde 2016 + Clube livelo, irei receber 100% ou 110%???

    Obrigado

    • Dorgival

      110, mas tem um limite anual de 5.000 pontos bônus. Ou seja, até os 50.000 pontos transferidos, você ganha mais 10%.

  • Alexandre Petusk Filipe

    Tem uma cláusula para o BB Estilo que só valem para os 100% pontos adquiridos do CARTAO BB, ou seja, pontos comprados pelo que li não valerão para a bonificação.

    • Anderson

      Alexandre, não encontrei essa cláusula. Poderia dizer o número dela? Grato.

      • Alexandre Petusk Filipe

        Olá Anderson, na cláusula 1 diz a partir de 5000 milhas smiles da Livelo acumulados por meio do Banco do Brasil, lá está escrito assim . Dai inferi que somente esses pontos . Valeu, não tenho total certeza, acho que é isso .

        • Anderson

          Então Alexandre… imaginei que fosse ali mesmo… mas acho que serve apenas para distinguir quem é associado Livelo pelo BB (ou pelo Bradesco, que tem o mesmo texto) daqueles que se associaram sem ser cliente desses bancos. Eu tenho um saldo de pontos comprados e vou correr o risco. Acho que não vai dar problema não.

          • Alexandre Petusk Filipe

            Eu to com receio, achei uma boa tarifa 60 mil pontos que virariam 120 mil smiles em executiva pela TAP sem taxa de combustível, com direito a cancelamento e bagagem CNF-FRA Frankfurt, (já emiti com viaje fácil, porém como é pro final do ano tenho tempo de correr atrás) mas não to querendo arriscar não. Boa sorte espero que dê certo.

  • Carlos

    Ano passado 100% Smiles só apareceu em maio, neste ano já temos em janeiro. Do jeito que o Smiles está piorando o programa, vai ter de oferecer 100% todo mês e, mesmo assim, eu só transferiria para pagar alguma emissão já feita, se conseguisse sucesso na difícil tarefa de achar boas emissões no programa.

  • NT

    2 anos com saldo zerado no Smiles, e comtando….. 🙂

  • Pingback: Transfira 10 mil pontos para o Smiles e ganhe 25% de desconto em resgates Gol | Meu Milhão de Milhas()

  • Randal

    Pessoal, bom dia!
    Ainda não sou cliente dos Clubes (Smiles ou Livelo).
    Alguém saberia informar se, caso me associe, o benefício já valeria para esta promoção?
    Ou seja, 100% (Cliente Prime + Sócio Clube).
    Obrigado!

    • Real

      Sim, vale. Não há nenhuma restrição no regulamento.

  • Pingback: Tudo Azul responde ao Smiles, com uma promoção de 100% de bônus para chamar de sua (transfere 10k, compra mais 10k por R$ 9,90) | Meu Milhão de Milhas()

  • SwineOne

    Estava pensando em mandar uns pontos da Livelo através desta promoção, porém recentemente cancelei meu cartão Bradesco Prime (pois começaram a cobrar anuidade, que não cobrava antes) e também minha conta no Bradesco. Felizmente, não tenho nenhum produto do BB. Assim, sou um cliente Livelo “órfão”.

    O regulamento da promoção extraído do site do Smiles diz:

    1. O participante do Programa Smiles, com CPF válido, portador de cartão de crédito emitido pelo Bradesco e/ou Banco do Brasil e cadastrado no programa Livelo (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 29/01/2018 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 31/01/2018 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente Promoção e transferir a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles da LIVELO, receberá até 80% (oitenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (“Milhas Bônus”) sobre o total de Milhas acumuladas com a transferência em decorrência da presente Promoção, conforme descrito no item 1.1. e 1.2. (“Promoção”).

    Em particular, note a necessidade de ser portador de cartão de crédito emitido pelo Bradesco e/ou Banco do Brasil para ser apto a participar da promoção.

    Tenho a sensação que, mesmo se transferisse estes pontos, eles seriam corretamente bonificados, mesmo eu não tendo o cartão, pois dificilmente quem programou a regra no sistema de TI da Livelo e Smiles verificará esta condição específica. Porém, caso não seja bonificada, podem alegar que eu não atendo às regras da promoção, e não teria como discutir.

    Na minha opinião, isto torna os clientes Livelo “órfãos” cidadãos de segunda classe, e efetivamente desvaloriza seus pontos. Na hora de pegar seu dinheiro do Clube Livelo, compra de pontos, etc., é tudo uma festa. Na hora de conceder benefícios, você é excluído. Caso se mantenha este padrão, ficará impossível continuar acumulando pontos na Livelo. Por ora pretendo apenas manter a minha assinatura até o oitavo mês (estou no quarto) para ganhar os bônus outorgados neste mês, e então limpar tudo enviando para o Le Club, que na taxa de conversão 2.5:1 é um bom negócio. Claro, ficaria melhor ainda transferindo para o Smiles com um bônus gordo, mesmo que fosse usado para transferir para o Le Club a 4:1 posteriormente (com 100% de bônus, esta taxa de conversão cai para 2:1, e acredito que seja um pouquinho melhor ainda para clientes Clube Smiles).

    A Livelo deveria repensar esta estratégia, caso queira atrair clientes que acumulam pontos em outros bancos que não Bradesco e BB. Talvez nem eles tenham se tocado do que fizeram (em geral, tenho a impressão que quem escreve estes regulamentos não presta muita atenção nas consequências do que está escrevendo). Vou registrar uma reclamação na Livelo para ver se reavaliam esta situação no futuro.

  • Beto Junior

    Alguém já recebeu o bônus? Em quanto tempo em média a Smiles credita os bônus? Nessa parceria com a Livelo. As milhas “normais” já caíram na conta…

  • Beto Junior

    Alguém já recebeu os bônus?

    • Randal

      Nada ainda…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×