Smiles oferece o quádruplo (4x) de milhas em reservas de hotéis

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção vai até o dia 31 de janeiro de 2018.

Termos & Condições

1. O participante devidamente inscrito Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido que entre 10h00 (horário de Brasília) do dia 24/01/2018 e 18h00 (horário de Brasília) do dia 31/01/2018 (“Período de Vigência”) comprar a primeira diária de hotel na área da Smiles com a parceira RocketMiles única e exclusivamente pela página promocional link: https://hoteis.smiles.com.br/s/4x-milhas-1a/pt-br/. com checkout (data da última diária – saída) até o dia 30 de junho de 2018, utilizando somente dinheiro (cartão de crédito), acumulará o quádruplo (quatro vezes) em Milhas Smiles Bônus sobre a quantidade de Milhas Smiles que será acumulada com a reserva (“Milhas Bônus”).

1.1. A quantidade de Milhas Smiles que será acumulada bem como a quantidade de Milhas Bônus aparecerão somadas e apresentadas ao Participante no momento da pesquisa e da compra. Ao confirmar a reserva, o Participante receberá o recibo por email e poderá consultar a quantidade de Milhas Smiles acumuladas com a reserva, bem como a quantidade de Milhas Bônus de forma segregada.

1.2. Somente será elegível para o recebimento das Milhas Bônus a primeira reserva efetuada pelo Participante. Caso o Participante tenha realizado outra reserva e tenha cancelado ou não comparecido, não será elegível ao recebimento das Milhas Bônus.

2. O Participante deverá consultar, no momento da pesquisa das tarifas, o prazo do crédito das Milhas na Conta Smiles do Participante. Tarifas reembolsáveis e não reembolsáveis poderão ter prazos diferentes para o recebimento das Milhas oriundas do Acúmulo, bem como as Milhas Bônus.

3. As Milhas oriundas do acúmulo terão validade de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento, as Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta Smiles do Participante.

4. Tarifas que não permitem acúmulo pela regra da parceria, não conferirá ao Participante o direito ao recebimento de Milhas Smiles bem como das Milhas Bônus oriundas da presente promoção. O Participante será elegível às Milhas Bônus caso compre as diárias por meio do link descrito no item 1.

5. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

6. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

7. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

8. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

9. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

10. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71

Conclusão

Promoção não tão boa quanto aquelas que oferecem o quíntuplo de milhas, mas que pode ser útil caso alguém precise de milhas Smiles para inteirar um resgate.

Uma dúvida: vocês preferem reservar hotéis pelos programas de milhagens aéreas, pelos programas de fidelidade hoteleira (Le Club, Hilton, IHG etc.) ou pelos sites agregadores (Booking.com, Hoteis.com etc.)? Por quê?

Tagged as:
  • Bruno Almeida

    Detalhe para a restrição no item 1.2 do regulamento.

    Respondendo a pergunta, nas últimas viagens, usei os programas de fidelidade hoteleira. Somente 1 vez usei o sistema do Smiles.

    • Hascon

      Confirmando, já fiz reserva utilizando o programa e ao entrar no link da promoção já aparece a mensagem abaixo, aplicando apenas o tradicional 3x de milhas.

      “Este bônus promocional é válido somente para a primeira compra, mas uma reserva ainda acumulará uma recompensa pela hospedagem no hotel.”

  • Fred

    Alguém encontrou algum hotel saindo de graça??

  • Rafael Nunes

    Pessoal, eu participei da promoção 5x milhas em janeiro. Será que posso participar desta também?

    • Alencar

      Opa Rafael,

      Creio que não.

      Conforme Termos & Condições:

      “1.2. Somente será elegível para o recebimento das Milhas Bônus a primeira reserva efetuada pelo Participante. Caso o Participante tenha realizado outra reserva e tenha cancelado ou não comparecido, não será elegível ao recebimento das Milhas Bônus.”

      • Rafael Nunes

        Alencar,
        Na minha leitura aqui, o Smiles quer coibir a compra de hospedagens com consequente cancelamento depois só para o recebimento das milhas.

        • Alencar

          Meio confuso o regulamento.

          • Rafael Nunes

            Totalmente.

      • É bem confuso. Mas também é claro nesse ponto – e essa informação consta não só no regulamento, mas na chamada da promoção no site do Smiles: “Reserve seu hotel com cartão de crédito, das 10h de 24/01 às 18h de 31/01/2018, parcele em até 12x e ganhe 4x mais milhas no total da sua primeira reserva.” – PRIMEIRA reserva, reforço. Confirmei com o chat do Smiles… só a primeira reserva NA VIDA receberá as milhas bônus. Ou seja, tô fora, já ganhei uma outra vez… 🙁

  • Albino

    Eu uso o Smiles quando o valor da estadia menos o valor das milhas (calculando a R$ 0,025 cada milha) é menor do que em outros sites.
    Só algumas vezes que no Smiles foi mais vantajoso, mais especificamente nos períodos de bônus (4x, 5x) e quando era um hotel com grande quantidade de milhas bônus.
    Em geral, faço minhas reservas pelo Hoteis.com e uso bastante a ferramenta de garantia de preço deles.

    • Lucas

      Tentei por 2 vezes a garantia de preço pelo formulário e nunca tive retorno. Uma pena..

      • Albino

        Já usei mais de 30 vezes. Eventualmente demoram pra responder mas, quando isso ocorre, eu respondo o e-mail que eles enviam quando abrimos a Garantia e em seguida eles respondem.
        Às vezes ocorrem uns atritos, eles querendo não honrar a garantia, mas eu argumento e mostro as condições da Garantia e eles terminam cumprindo.
        No final, funciona.

    • Andre

      Exatamente concordo com vc. Fiz essa comparação em uma reserva recente e o SMILES está caríssimo analisando o custo da milha ganha.

  • Avioator_Designed

    Smiles, quem é doido de comprar um hotel ganhando 4x, na hora de resgatar vc paga 8x????

  • Renan Amorim

    A proporção de Milhas Qualificáveis é 10:1 ou 1:1? Preciso de 2k qualificáveis para ser Ouro.

    • É 10:1 e cuide com a conta porque as milhas bônus não servem como qualificáveis…

      • Renan Amorim

        Obrigado pela dica, Tiago

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×