Livelo inicia 2018 com bônus de até 70% para o Tudo Azul, assinatura do Clube pela metade do valor (por 1 mês), e acúmulo turbinado no Netshoes

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica dos leitores Albino e Leandro. Segue o press release:

Livelo, uma das principais empresas de fidelidade do Brasil, está lançando uma série de promoções para o cliente iniciar 2018 com o pé direito. São até 70% de bônus na transferência de pontos para o TudoAzul, além de 50% de desconto na assinatura do Clube Livelo e acúmulo de 5 pontos Livelo para cada 1 real gasto na Netshoes. Confira abaixo os detalhes das ofertas, válidas a partir desta segunda-feira (15/01):

Bônus de até 70% para o TudoAzul

Clientes da Livelo que se cadastrarem por meio da página da promoção e transferirem a partir de 1.000 pontos Livelo para o TudoAzul, até o dia 19 de janeiro, receberão bônus conforme regra abaixo:

70% – Assinantes de ambos os clubes: Clube Livelo + Clube TudoAzul;
60% – Assinantes de apenas um dos dois clubes: Clube Livelo ou Clube TudoAzul;
50% – Demais clientes.

50% na assinatura do Clube Livelo

Clientes Livelo que assinarem o Clube Livelo das modalidades 1.200, 3.000 e 7.000 até 28 de janeiro receberão 50% de desconto na primeira mensalidade. A partir do segundo mês o valor volta ao padrão.

Acúmulo Turbinado na Netshoes

Até 21 de janeiro, os clientes Livelo que comprarem na Netshoes, por meio do Compre e Pontue, terão o acúmulo turbinado em 5 pontos para cada 1 real gasto. Além disso, no período, quem comprar uma camiseta poderá fazer a personalização de nome e número de graça.

Para saber os detalhes, o regulamento da promoção pode ser consultado.

Conclusão

Vamos ver como se comportarão as promoções da Livelo ao longo de 2018.

Tenho particular curiosidade se eles vão conseguir lançar promoções de compras de pontos por R$ 350 o bloco de 10k, bem como se vão surgir promoções de 100% de bônus para programas de milhagens. Qual seu palpite?

Agradeço ao Chief e ao Leandro pelo envio das dicas!

Tagged as:
  • Tarcísio Bezerra

    Como 2018, ainda está no começo, ainda da para esperar, promoções melhores!

    Já o acúmulo da netshoes, no blackfriday, vimos 12 pra 1. Claro que foi o maior bônus, mas eles chamarem de mega acúmulo, ja é aumentar de mais, pelo menos 7 pra 1.

  • Carlos

    Não teria dúvida em nenhum dos pontos. As dúvidas reais é se teremos 100% para o Victoria, mais de 100% para outros nacionais e points back de 40% para Multiplus (que juntando com o clube 10k, daria um bônus equivalente a 116%).

  • Davi

    Uma coisa me chama a atenção negativamente: não há bônus no acúmulo no netshoes para assinantes do clube, coisa comum no ano passado (talvez o acúmulo diferenciado tenha sido a regra em todas as promoções).
    Considerando que esse mês entrou meu segundo e último bônus do plano 7000 (eram dois bônus de 8k a cada 4 meses), já estou considerando encerrar a assinatura.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×