Promoção relâmpago do Smiles oferece o quíntuplo (5x) de milhas nas reservas de hotéis, até às 15h (Brasília) de hoje

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do Chief: a promoção vai até às 15h (horário de Brasília) de hoje, 10 de janeiro de 2018, portanto, ajam rápido se quiserem aproveitar a oferta!

Condições Gerais

“Promoção válida entre 10h00 (horário de Brasília) e 15h00 (horário de Brasília) do dia 10/01/2018. O Participante que comprar diária de hotel na área da Smiles com a parceira RockeMiles única e exclusivamente pela página promocional link: https://hoteis.smiles.com.br/s/5x-milhas/pt-br/, com checkout (saída) até o dia 30 de junho de 2018, utilizando somente dinheiro (cartão de crédito), acumulará 05 (cinco) vezes mais Milhas (“Milhas Bônus”) a ser calculada sobre a quantidade padrão.

A quantidade de Milhas Smiles que será acumulada bem como a quantidade de Milhas Bônus aparecerá somada e apresentada ao Participante no momento da pesquisa e da compra.

Ao confirmar a reserva, o Participante receberá o recibo por email e poderá consultar a quantidade de Milhas Smiles acumuladas com a reserva, bem como a quantidade de Milhas Bônus de forma segregada.

Para participar da Promoção, consulte o regulamento completo em https://www.smiles.com.br/hoteis/5x-milhas.

Ao participar da Promoção haverá o aceite automático de todos os termos e condições”.

Regulamento

1. O participante devidamente inscrito Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido que entre 10h00 (horário de Brasília) e 15h00 (horário de Brasília) do dia 10/01/2018 (“Período de Vigência”) comprar diária de hotel na área da Smiles com a parceira RockeMiles única e exclusivamente pela página promocional link: https://hoteis.smiles.com.br/s/5x-milhas/pt-br/, com checkout (saída) até o dia 30 de junho de 2018, utilizando somente dinheiro (cartão de crédito), acumulará 05 (cinco) vezes mais Milhas (“Milhas Bônus”) a ser calculada sobre a quantidade padrão.

1.1. A quantidade de Milhas Smiles que será acumulada bem como a quantidade de Milhas Bônus aparecerá somada e apresentada ao Participante no momento da pesquisa e da compra. Ao confirmar a reserva, o Participante receberá o recibo por email e poderá consultar a quantidade de Milhas Smiles acumuladas com a reserva, bem como a quantidade de Milhas Bônus de forma segregada.

2. Quando da compra de diárias reembolsáveis o Participante será elegível às Milhas Bônus bem como às Milhas oriundas do acúmulo após pernoitar (realizar o CheckOut) no hotel reservado no âmbito da presente Promoção, e as Milhas serão creditadas no prazo de até 10 (dez) dias. Quando da compra de diárias não reembolsáveis o Participante será elegível às Milhas Bônus bem como às Milhas oriundas do acúmulo após 03 (três) dias úteis após a identificação do pagamento das diárias.

3. As Milhas oriundas do acúmulo serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta Smiles do Participante.

4. Tarifas que não permitem acúmulo pela regra da parceria, não conferirá ao Participante o direito ao recebimento de Milhas Smiles bem como das Milhas Bônus oriundas da presente promoção. O Participante será elegível às Milhas Bônus caso compre as diárias por meio do link descrito no item 1.

5. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

6. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

7. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

8. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

9. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

10. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71

Conclusão

Como sempre, é preciso fazer uma pesquisa em outros sites agregadores de hotéis (Booking.com, Expedia etc.), para ver se compensa, incluindo, nesse caso, o valor das milhas Smiles ganhas na promoção, que eu precifico numa média de R$ 200 o bloco de 10k milhas.

Grato ao Albino pelo envio da notícia!

Tagged as:
  • Lucas Duarte

    Se eu pegar alguma reserva com tarifa não reembolsável, pagar e não ir. Eles pegam as milhas de volta?

    • Fernando

      Acho que não pq vc recebe as milhas em 3 dias já neh.. então você já pode usar elas..

    • Albino

      Acho que não

  • Observando Fato

    Ao ver a oferta, ao fechar a compra aparece a mensagem> o numero de milhas diminuiu! Se quiser continue a compra!!!! ???? Incrivel!

    • Fernando

      pra mim deu certo! Reservei um em montreal, consegui 55k de milhas

    • Pra mim, como o Fernando, também funcionou – peguei um em Miami, uma diária, pois precisava mesmo, e recebi 50 mil milhas.

      • Ítalo de Sousa

        essas milhas entra no parametro 1:10 milha qualificaveis?

        • Albino

          Não

      • Cassiano

        Colega, qual valor da diária?
        Pra eu me preparar para uma próxima promoção dessas… posso reservar e não ir? Ou seja, é possível a compra camuflada?

        • Albino

          Se for não reembolsável dá sim. Mas se for reembolsável não sei, o regulamento é omisso quanto a isso.

  • Lucas Duarte

    Sabem me dizer se o esquema de transferir pro claro clube e transferir de volta pra ganhar os qualificaveis ainda está rolando?

    • Albino

      Sim, desde que vc consiga transferir. Estou tentando desde quinta-feira passada

      • Lucas Duarte

        ta dando algum erro?

        • Albino

          Estava dando erro F01, mas finalmente agora consegui fazer. Está “aguardando aprovação”.

          • Albino

            Em menos de 5 minutos foi aprovado e os pontos já entraram no Claro Clube. Mais tarde vou transferir de volta e digo como foi.

            • Lucas Duarte

              valeu

              • Albino

                Funcionou ! Entrou na hora e as milhas qualificáveis já estão atualizadas.

                • Lucas Duarte

                  show. Vou fazer isso quando receber os pontos da reserva de ontem

      • PauloHCM

        Qual o erro que está dando??? Vou fazer novamente dia 19, quando da 30 dias da última transferência

        • Albino

          Erro F01. Eles alegam que é problema com os dados, abrem um chamado e tem que aguardar.

          • Perdigão

            Estou tentando desde ontem, 3 vezes já, e aparece esse mesmo erro F01.

            Você só conseguiu depois de ligar lá na Central ? (ontem tentei ligar, gastei uns 10 min e nada de conseguir falar com ninguém)

            Valeu;

            • Albino

              Eu fiz duas coisas:
              1) Reclamei através da central e depois cobrei através do chat. Mas vc também pode abrir a reclamação pelo chat.
              2) Ontem alterei meu cadastro mudando algumas pequenas coisas.
              Hoje testei e funcionou.
              Não sei o que realmente aconteceu, se foi a minha atualização de cadastro ou se foi o chamado que abri que foi resolvido, embora ninguém tenha entrado em contato comigo (como alguns relataram) e como realmente deveria ter sido, afinal, é obrigação dar um retorno ao cliente sobre a resolução de um problema.

        • SwineOne

          Para o bem de todo mundo que está fazendo o pingue-pongue com a Claro, você não quer tentar fazer um pouco antes para ver se realmente precisa dos 30 dias, ou se o contador zera no início do mês?

          De repente você pode ficar com medo de mandar pra Claro e não conseguir mandar de volta antes do dia 19, e até lá eles mudarem as regras. Porém, lembro de ter lido em algum lugar que você tem até 7 dias para desistir da transferência. Mandando lá pelo dia 15 não deve ter erro, e vai que você descobre que no dia 15 já dá pra mandar de volta. Aí mês que vem já podia mandar no dia 01/02 ao invés de esperar até quase o final do mês. E claro, lembra de vir contar aqui pra gente.

          • PauloHCM

            Tenho 70 mil pontos no claro clube da última transferência. Assim que entro na página, aparece um avião mostrando quantos dias tem para ser liberado uma nova transferência para o Smiles.

  • Fred

    Alguns hotéis no Rio de Janeiro, como o Copacabana Palace e o Rio Othon copacabana compensavam…encontrei um hotel em Roma que saía de graça….Mas não havia possibilidade de reserva reembolsável

    • Albino

      As não reembolsáveis eram as melhores opções pra ganhar as milhas rápido e fácil

  • Winicius Mendonca

    Sugestão de postagem – Desafio tudo Azul
    Primeiramente, gostaria de agradecer pelo seu blog, foi muito útil para mim durante durante o ano de 2017.
    Essa semana, eu navegando no site da Azul, descobri a existência do Desafio TudoAzul. Se eu soubesse dessa facilidade de quando me tornei Diamente no Smiles, já teria completado o desafio.
    Provavelmente, vocês já fizeram uma postagem sobre esse tema, mas acredito que poderia fazer uma atualização, pois muitos leitores atingiram o status Diamente no Smiles em 2017.

    • Guilherme

      Sugestão, anotada, Winicius!

      E muito grato por suas palavras!!!

  • Cicero Bezerra

    Guilherme, sabe se alguma rede de hotéis (ex.: Accor, IHG, SPG, Marriott, etc) aceita as noites reservadas pelo portal smiles como noites elegíveis para status?

    • Albino

      Normalmente não

      • Cicero Bezerra

        Obrigado Albino.

  • Jeronil

    Alguém já recebeu as milhas?

    • Izabela

      Recebi e por incrível que parece, vieram até a mais. O bônus 5x era para 18.000, chegaram 22.000…

      • Jeronil

        Recebeu hoje? O meu ainda nada.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×