Bônus 70% fixos Diners para o Tudo Azul

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção vai até o dia 19 de janeiro de 2018, sendo obrigatório o cadastro prévio no hotsite.

Termos & Condições

1.Bônus de 70% válido apenas para clientes Diners Club que realizarem transferências para o TudoAzul entre 08/01/2018 e 19/01/2018.
2.Durante o período promocional, os clientes poderão transferir a partir de 1.000 pontos.
3.A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.
4.Promoção não cumulativa com outras promoções.
5.Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção (1963OPCT70) em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/diners antes de realizar a transferência.
6.Os pontos bônus tem validade de 2 anos.
7.Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.
8.Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

Conclusão

Eu sei, eu sei, você deve estar se perguntando o motivo de eu ter publicado a notícia, considerando que o percentual de clientes que utilizam os cartões do Diners no Brasil deve ser mais ou menos equivalente ao percentual de ursos pandas fofinhos ainda remanescentes vivos do planeta Terra. 😉

É pra fins de estatísticas do nosso amigo Carlos, que, aliás, registrou as previsões de bônus de transferências para esse ano. Vamos conferir?

“Chutes para o ano:

. Não teremos quebrado o recorde de 150% do Amigo Avianca, que oferecerá 120% em março/abril quando liberarem os bônus do Santander.
. Smiles oferecerá 120% para Livelo BB e BRA e Santander e diminuirá as promoções combinadas com descontos em emissões.
. Azul oferecerá 120% em promoção para associados antigos ao Tudo Azul.
. Teremos 100% de bônus indireto no Multiplus (combinação de points back e Clube Multiplus).
. Não teremos 100% Victoria TAP, promoção maior será de 80% com limitação da quantidade de bônus.
. Brasil não vai ser hexa”. 🙂

E você, quais são suas previsões para 2018? 😆

Tagged as: ,
  • Carlos

    Obrigado pela menção e gentileza, mas pretendo continuar tabulando apenas os percentuais das principais empresas, Livelos BB e BRA, Itaú, Santander, CEF, Amex e Porto Seguro. De vez em quando até aparecem umas promoções interessantes fora destes (tipo Safra com 70% para Multiplus), mas são muito pontuais e restritos para justificar seu registro. Se não a planilha de dados começa a ficar com informação demais e aumenta bastante o trabalho de tabular e produzir os gráficos. E tive que suar meu Excel básico para conseguir fazer os gráficos do levantamento do ano passado, espero que consiga aproveitar a base agora pronta.

    • Guilherme

      Verdade, Carlos!

  • Andrew Botêlho

    Eu uso Diners. É o único cartão um pouco mais acessível que dá acesso a Salas VIP no exterior. Excelente cartão com excelentes promoções.
    Assinado: Urso Panda

    • Guilherme

      rsrsrrsrrsr

  • Carlos

    A média dos bônus Tudo Azul é de 71%, então este percentual não é nem ruim nem bom. 80% acontece com frequência e não fica restrito a cartões populares, na verdade dificilmente os bônus são segmentados por classe de cartão, normalmente são abertos para todos os clientes de cartão da linha básica até a mais alta. Se popular for comum, os cartões dos grandes bancos são bem mais populares, e se for mais barato, os cartões básicos dos bancos têm acesso normal às promoções.
    O Diners é mesmo uma boa opção para as salas vips no exterior. Para acúmulo de milhas, acho que depende do programa. Normalmente ele é elegível para bônus abertos para todos os cartões, mas dificilmente participa das melhores percentagens. Porém, deve ser útil para quem prefere Multiplus, já que não costuma entrar na lista de exclusões das promoções.
    Muito interessante o arquivo do seu link, vou pegar uns dados e postar aqui.

  • Winicius Mendonca

    Uma nova promoção de transferência para o TudoAzul.
    Bonificação de 50 % ou 60 % para quem é do clube.

    egras da promoção:
    1. Promoção válida para transferências realizadas dos parceiros financeiros e Petrobras Premmia (exceto Santander e Diners Club) de 10/01/2018 a 12/01/2018;
    2. Clientes TudoAzul:
    2.1 Transferências de pontos de parceiros financeiros para o TudoAzul serão bonificadas em 50%;
    3. Clientes Clube TudoAzul:
    3.1 Transferências de pontos de parceiros financeiros para o TudoAzul serão bonificadas em 60%;
    3.2 Promoção válida somente para clientes do Clube TudoAzul que realizarem a adesão até o dia 11/01/2018. Essa promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas pelo TudoAzul e está sujeita ao pagamento de mensalidade do Clube, conforme o valor vigente aplicável na data da adesão e de acordo com o respectivo Plano do Clube TudoAzul
    4. Promoção não cumulativa com outras promoções;

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×