Bônus 60% ou 70% cartões de crédito para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Link: aqui.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, com CPF válido (“Participante”) que entre 00:01hs (horário de Brasília) do dia 08 de janeiro de 2018 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 14 de janeiro de 2018 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded) e cartões Netpoints, acumulando a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles em decorrência da presente promoção, receberá até 70% (setenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção, nos termos do item 1.1..

1.1. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante receberá 70% (setenta por cento) de Milhas Bônus, nos termos do item 1. acima. Os demais Participantes receberão 60% (sessenta por cento) de Milhas Bônus, nos termos do item 1. Acima.

1.2. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

2. Não serão válidas para o cômputo do mínimo de transferência a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes, ainda que forem do mesmo banco, inclusive de programas de recompensa diferentes. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

3. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros nacionais elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br.

4. As Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 01 de fevereiro de 2018. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

6. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de estorná-las.

7. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

8. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

9. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

10. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

11. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

12. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Promoção fraca, tendo em vista que o Smiles costuma fazer promoções pontuais melhores, com bônus que variam de 80% a 120%.

Tagged as:
  • Carlos

    Começando a planilha de 2018. 🙂
    Chutes para o ano:
    . Não teremos quebrado o recorde de 150% do Amigo, que oferecerá 120% em março/abril quando liberarem os bônus do Santander.
    . Smiles oferecerá 120% para Livelo BB e BRA e Santander e diminuirá as promoções combinadas com descontos em emissões.
    . Azul oferecerá 120% em promoção para associados antigos ao Tudo Azul.
    . Teremos 100% de bônus indireto no Multiplus (combinação de points-back e Clube Multiplus).
    . Não teremos 100% Victória, promoção maior será de 80% com limitação da quantidade de bônus.
    . Brasil não vai ser hexa. 🙂

    • Guilherme

      kkkkkk…. ótimas previsões! Acho q vc tem uma bola de cristal, pois em 2016 acertou bastante coisa do que aconteceu em 2017! 😀

      p.s.: só faltou dizer quem vai ser o próximo presidente, mas essa vou deixar pro Swine…..rsrsrsr

      • SwineOne

        Bolsonaro 2018 na lata!

        A menos que o Lula concorra. Melhor rezar para que isso não aconteça, ou milhas serão a menor das nossas preocupações.

  • Rafael

    Sabem se ainda está valendo o bate-e-volta Smiles e Claro Clube ?
    Se sim, é uma transferência por mês ou uma a cada 30 dias?
    To pensando em transferir algumas milhas do cartão (não agora com meros 60%), depois usar o Claro Clube até virar diamante.

    • Albino

      Em tese sim. Estou esperando resolverem um problema “de segurança” pra poder transferir.

      • Rafael

        o smiles ou a claro?

        • Albino

          A Smiles

  • Bruno Mohallem Paiva

    Off-topic: site Comprei Pontuei (market place da Multiplus) está dando promoção 10×1 para quem é Clube Multiplus ou tem o cartão co-branded do Itaú.
    Dei uma pesquisada e vi que os valores dos produtos lá estão um pouco inflacionados, mas se garimpar, dá para achar algumas oportunidades muito boas.
    Mas vale aquela máxima: só vale a pena comprar algo de que realmente se necessite e que já estava nos planos. Comprar só para ganhar milhas é jogar dinheiro fora.

  • Pingback: Bônus 70% fixos Diners para o Tudo Azul | Meu Milhão de Milhas()

  • Sonny

    Tenho pontos Livelo, você recomenda transferir agora ou aguardar uma promoção melhores? Obrigado

    • Guilherme

      Recomendo aguardar promoções melhores. É possível que tenhamos promoções com bônus de 80% a até 100% até o final do ano.

      • Sonny

        Obrigado, espero que na próxima melhor promoção não haja limite mínimo (muito alto como 10000) para transferir.

        • Guilherme

          Olá, Sonny, de nada, realmente, tomara que os limites mínimos não venham baixos! Abraços!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×