ALERTA DE TARIFAS! Passagens em classe executiva para diversos destinos do Oriente Médio – Omã, Arábia Saudita etc., por R$ 5,1k, voando Ethiopian Airlines

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O primeiro alerta de tarifas do ano é uma cortesia do nosso expert em programas de milhagens Carlos:

“Guilherme, vi a dica no Flyertalk: passagens ida e volta de Guarulhos para Mascate em Oman, Jidá e Riad na Arábia Saudita e Kwait, na classe executiva da Ethiopian, por volta de 5,1k reais. Tem para o ano todo.

Não é das melhores executivas nem tarifa imperdível, mas um bom valor para a classe e o destino. Claro que dá para conseguir pagar a metade do preço misturando promoções de Livelo, Amigo Avianca e achando vagas, mas é bem mais restrito.”

Segue abaixo um exemplo de itinerário:

Conclusão

A vantagem dessa promoção é a disponibilidade, bastante ampla, conforme o Carlos disse.

Lembrando sempre que a Ethiopian é membro da Star Alliance, e os pontos dos voos podem ser creditados, dependendo da classe tarifária, no Victoria TAP e Amigo Avianca, por exemplo.

Alguém aí já voou na Ethiopian Airlines, nesses itinerários com destino final do Oriente Médio? Valeu a pena?

Agradecimentos de praxe ao Carlos pelo envio da dica!

  • L. Silva

    Olá, a Classe de Tarifa “P” não pontua no Amigo, Victoria TAP, Lifemiles nem Mileage Plus. Creio que não pontua em nenhum parceiro da Star Alliance. Então, embora a excelente tarifa, este roteiro não compensa, se uma das intenções for acumular milhas. https://uploads.disquscdn.com/images/fd51b8a57badbcdc3c6d0426b098e667e6f2c68d2929119637739566bde5d86f.jpg

    • Guilherme

      Ótimas observações!

    • Sérgio Souza

      Luilson, tenho uma viagem de Swiss em junho com tarifa executiva P, e no site do Victoria diz que pontua em 100% das milhas. Esta restrição seria em relação à Ethiopian, e não à tarifa? Muito obrigado se puder me esclarecer, para ajudar a escolher onde vou pontuar este vôo.

      • Alexandre Conde

        A P da LX (Swiss) pontua em todos os programas da Star. Muita atenção com a P da LH (Lufthansa), que só pontua no programa deles próprios (o Miles&More) e, salvo engano, na UA, mesmo assim apenas 100% da distância voada.

        • Sérgio Souza

          Muito obrigado, Alexandre. Entendi então que varia entre companhias. A passagem é LX. Valeu!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×