Le Club Accor oferece troca de pontos por ingressos em camarotes para o Carnaval 2018 em Salvador, Rio de Janeiro ou São Paulo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do leitor Leandro: abaixo estão os valores de resgates:

Segue a dica dele:

“Vejo como uma grande oportunidade. O camarote Salvador por exemplo custa entre 1500 e 2200 reais por pessoa.

Quem aproveitou a compra Livelo com 50% de desconto, 100% de bônus no Smiles e transferência 3X1 no Le Club ( foi meu caso ) o camarote pra duas pessoas sai por 630 reais”.

Conclusão

Para quem gosta desse tipo de evento, taí uma oportunidade boa, com uma precificação bastante atraente.

Agradeço ao Leandro pelo envio da dica!

Tagged as: , ,
  • PauloHCM

    Só não mostra qual o camarote do carnaval de Salvador, nem no site oficial. E se são todos os dias

    • Guilherme

      É preciso preencher um questionário, e, no campo “observações”, talvez seja oportuno colocar as datas pretendidas.

      http://leclubexperience.com.br/evento/carnaval2018/#termo

      • Leandro esteves

        Lá aparece um campo para escolher a data que você quer

    • Marcelo Mileo Brasil

      Camarote salvador eh um camarote de lá muito bom…

  • Cristiano Andrade

    Continuo achando que o Le Club Experience é onde se extrai mais valor dos pontos! Lógico que tem que ser um evento que você goste, seja ingressos de Roland Garros, shows de rock/pop, Formula 1 ou Carnaval! Todos eventos que (precificando um ponto Le Club por 0,02 euro) saem uma fração do preço efetivo que se pagaria.
    Até por isso estou desistindo de gastar meus pontos Le Club em hospedagens e guardando para eventos que me interessem.

    • Guilherme

      Verdade, Cristiano. Você, que é conhecedor dos programas dos EUA – SPG, HH etc. – sabe que eles também oferecem essas “elite experiences”. Já chegou a fazer um estudo checando a viabilidade desses programas frente ao Le Club, no que tange aos resgates “culturais”?

      • Cristiano Andrade

        O SPG tem o SPG Moments, mas a maioria dos eventos mais bacanas funciona como leilão de pontos. Agora está rolando um leilão incrível para o Superbowl, inclui um par de ingressos em camarote, acesso ao Vikings house (tipo zona mista, onde os atletas passam quando chegam no estádio), 3 noites de hotel e passagens aéreas. No momento o maior lance está uns 410 mil SPG points. Se pensarmos que cada ponto SPG vale USD0,02, esse pacote sairia uns $8 mil dólares (no lance atual). Para ter uma ideia, o valor de um par de ingressos em lugares simples é por volta de USD5k. Então, tem muito valor esse leilão!
        Eles fizeram também para o World Series (finais do baseball), tem alguns pacotes bacanas para jogos de basquete/hoquei/shows no Madison Square Garden (NY), Capital Arena (DC) e Staples Center (LA). Ainda em esportes, estão com leilão para a final do futebol americano universitário na semana que vem (sem passagem aérea) e o lance está em 50k pontos (4 ingressos, 2 quartos de hotel e mais um gift card de $200), isso custaria uns US$1000, tá de graça! Dá até coceira… transferir do Amex (fica faltando a passagem rss)
        Tem shows da Broadway (Wicked e Chicago) com acesso ao backstage…. enfim, valem muito a pena, mas fora hospedagens, o único jeito de gerar pontos para o SPG é via Membership Rewards.
        O Hilton também, mas nunca vi nada muito interessante…

        • Guilherme

          Ótima explanação, Cristiano! Seu vasto conhecimento no assunto pode render até um guest post no futuro, hein!? 😀

          Abraços!

    • Leandro esteves

      Realmente. Aproveitei essa Dream Stay também, achei um ótimo custo beneficio. https://uploads.disquscdn.com/images/1d544445f055a3ec4fe9ccc712ce8cd8224846dc3d4c321bd181347f2d7775c8.jpg

  • Fillipe

    Alguém sabe onde consigo comprar pontos Le Club (tipo um maxmilhas da vida…)? Tenho interesse em aproveitar essa promoção mas não tenho pontos lá… Obrigado.

    • Cristiano Andrade

      Dá para transferir do Multiplus (3 Multiplus =1 Le Club), Smiles (acho que a relação é 4-1), e alguns cartões (sei do membership rewards), acredito que o Livelo também consiga.

      • Fillipe

        Obrigado Cristiano.

    • Leandro esteves

      Pode comprar pontos na Multiplus, Smiles ou Livelo e mandar pro Le Club Accor.

      • Fillipe

        Obrigado Leandro.

  • PauloHCM

    Colocar um nome desses no camarote foi mais criativo que colocar o “New” na frente do nome de uma nova geração de carro, rsrsrs.

  • Marcelino Carvalho

    Dúvida off topic: sei que é permitido transferir do Livelo para o IHG Rewards, mas o inverso também é possível?

    • Cristiano Andrade

      Inverso não… dá para transferir diretamente para várias cias aéreas (Latam Fidelidade = Multiplus, Smiles, AAdvantage entre elas)

      • Marcelino Carvalho

        Obrigado Cristiano.
        Essa troca por milhas só pode ser feita pelo telefone? Porque no site informa algumas cia aéreas mas não encontrei local específico para fazer a troca.

        • Cristiano Andrade

          Putz Marcelino,
          Falei besteria, não dá para trocar por Smiles nem Multiplus. Dá para trocar, AAdvantage, Latam Pass (que vai se fundir com o Latam Fidelidade em Abril), Tap Victoria e um monte de outros.
          Tem que ligar na central sim, não dá para fazer online.
          Cristiano

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×