Bônus 40% ou 60% Caixa, Diners, Porto Seguro etc. para o Multiplus Fidelidade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Essa é, provavelmente, a última promoção de transferência de pontos de cartões de crédito do ano de 2017.

Condições Gerais

Campanha válida exclusivamente para Participantes Multiplus, que transfiram pontos de uma das Instituições Financeiras parceiras para a Rede Multiplus, durante o período da campanha, vigente de 26 a 29 de dezembro de 2017. Não são elegíveis os pontos provenientes dos Cartões Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Santander, Itaú, Credicard, Safra, MULTIPLUS ITAUCARD, TAM ITAUCARD e Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus). Será concedido 40% (quarenta por cento) de pontos extras sobre os pontos da transferência de uma das Instituições Financeiras Parceiras elegíveis para a Rede Multiplus.

Os participantes que fizerem parte do Clube Multiplus receberão 60% (sessenta por cento) de pontos extras, desde que estejam com o Clube ativo antes da transferência dos pontos e durante todo o período da campanha. Para participar da campanha é necessário ter cadastro ativo na Multiplus e se cadastrar no link da promoção disponível no site https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/pontosextras antes da solicitação de transferência de Pontos e dar o aceite no regulamento. Os participantes que não efetuarem o cadastro na Campanha não serão elegíveis.

Campanha não cumulativa com outras promoções e/ou campanhas vigentes na Multiplus ou de outra Instituição Financeira parceira. A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante até 19/01/2018. A Instituição Financeira Parceira poderá ter regras específicas para transferência de pontos, devendo o participante consultar tais regras e condições para transferência de pontos junto a respectiva Instituição Financeira. Consulte o Regulamento da promoção em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/bancosdez17.pdf

Conclusão

O ano de 2017 assistiu a uma importante mudança no “padrão Multiplus” de percentual de bônus de transferência: eles saíram do tradicional patamar de 30% (restrito ao mês de aniversário do associado) e foram logo para 60%, para os membros do Clube Multiplus.

Mesmo quem não é membro do Clube viu o percentual aumentar, de 30% para 40%.

Além disso, essas promoções não se restringem mais ao mês de aniversário, de modo que você tem mais opções de datas para a transferência dos pontos. E isso sem contar a promoção que nunca acaba do KM de Vantagens, oferecendo compras de 10 mil pontos Multiplus por R$ 259.

Isso posto, só falta mesmo a Latam melhorar seus péssimos serviços em terra, nos voos, e no pós-voo, bem como no cada vez mais decadente Latam Fidelidade, mas isso já é capítulo para outro post…..rsrsrs ????

 

  • Carlos Telles

    Não tem relação direta com assunto do post, mas lá vai. Alguém saberia alguma forma de voar Cathay ou Qantas usando pontos multiplus saindo do Brasil para Australia ou nova zelandia ? Vejo maior galera falando que consegue fazendo conexões nos eua, europa ou africa (no mesmo bilhete), mas nunca ninguém diz como conseguiu achar a disponibilidade e emitir. Pelo site da latam nunca vi, sempre me mostra apenas voos com a própria latam com escala em santiago.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×