Multiplus prorroga a promoção dos bônus de 40% e 60% até o dia 22 de dezembro de 2017

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Os detalhes dessa promoção podem ser conferidos nesse post aqui.

A página da promoção está aqui.

Lá há um link também para os bancos participantes.

Detalhe importante:

Os pontos extras são válidos apenas para transferências dos bancos elegíveis a esta promoção, e serão creditados automaticamente até 19/01/2018. Os pontos extras referentes ao Clube são validos apenas para participantes que estiverem com o Clube ativo durante o período da promoção.

Condições Gerais

Promoção prorrogada até 22/12/2017. Campanha válida exclusivamente para Participantes Multiplus, que transfiram pontos de uma das Instituições Financeiras parceiras para a Rede Multiplus, durante o período da campanha, vigente de 12 a 22 de dezembro de 2017. Não são elegíveis os pontos provenientes dos Cartões Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Santander, Itaú, Credicard, Caixa, MULTIPLUS ITAUCARD, TAM ITAUCARD e Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus).

Será concedido 40% (quarenta por cento) de pontos extras sobre os pontos da transferência de uma das Instituições Financeiras Parceiras elegíveis para a Rede Multiplus. Os participantes que fizerem parte do Clube Multiplus receberão 60% (sessenta por cento) de pontos extras, desde que estejam com o Clube ativo antes da transferência dos pontos e durante todo o período da campanha.

Para participar da campanha é necessário ter cadastro ativo na Multiplus e se cadastrar no link da promoção disponível no site https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/pontosextras antes da solicitação de transferência de Pontos e dar o aceite no regulamento. Os participantes que não efetuarem o cadastro na Campanha não serão elegíveis.

Campanha não cumulativa com outras promoções e/ou campanhas vigentes na Multiplus ou de outra Instituição Financeira parceira. A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante até 19/01/2018. A Instituição Financeira Parceira poderá ter regras específicas para transferência de pontos, devendo o participante consultar tais regras e condições para transferência de pontos junto a respectiva Instituição Financeira. Consulte o Regulamento da promoção em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/bancosdez17.pdf

Conclusão

O ano de 2017 assistiu a uma importante mudança no “padrão Multiplus” de percentual de bônus de transferência: eles saíram do tradicional patamar de 30% (restrito ao mês de aniversário do associado) e foram logo para 60%, para os membros do Clube Multiplus.

Mesmo quem não é membro do Clube viu o percentual aumentar, de 30% para 40%.

Além disso, essas promoções não se restringem mais ao mês de aniversário, de modo que você tem mais opções de datas para a transferência dos pontos. E isso sem contar a promoção que nunca acaba do KM de Vantagens, oferecendo compras de 10 mil pontos Multiplus por R$ 259.

Isso posto, só falta mesmo a Latam melhorar seus péssimos serviços em terra, nos voos, e no pós-voo, bem como no cada vez mais decadente Latam Fidelidade, mas isso já é capítulo para outro post…..rsrsrs 😛

  • Fernando

    Estou há meses tentando comprar os pontos pelo Km de Vantagens. Porém, mesmo com outros cadastros, nunca sou elegível!

  • SwineOne

    Olá Guilherme,

    Caso leia este comentário, favor verificar os comentários retidos para moderação. Acabo de enviar um comentário neste post, contendo um link (e creio que, neste caso, ele fique automaticamente retido para moderação). Aliás, não seria possível liberar comentários com link para usuários frequentes do site?

    • Guilherme

      Swine, acabei de adicionar você como usuário “Trusted”, de modo que penso que não haverá problemas daqui pra frente em seus comentários com inclusão de links.

      Acabei de verificar nas caixas de spam do DisqUS e não encontrei o seu comentário retido. Talvez demore algum tempo pro DisqUS processar o comentário, até ele aparecer no painel de moderação.

      De qualquer forma, já estou ciente dos problemas, e estou trabalhando para resolvê-los o mais rápido possível.

      Abraços!

      • Guilherme

        Pronto, acabei de achar e liberar! Valeu pela excelente notícia!

  • Cristiano Andrade

    Olha, até 1 ano atrás eu tinha 2 pés atrás com a Gol. Fruto de muitas experiências bem ruins com eles (atrasos, perda de bagagens, call center ruim etc etc).
    Ano passado fiz um vôo SLZ-GRU direto, era disparado a opção mais conveniente de horário e preço. Paguei pelo assento + e a experiência foi ótima!
    Juntando minha ojeriza a Latam em vôos domésticos e a experiências bem frustrantes com a Avianca, acabei utilizando a Gol como minha segunda opção (Azul ainda era minha companhia prioritária) que invariavelmente se tornou opção preferencial devido a preços (vs Azul) e muitas vezes malha aérea (por exemplo, para Fortaleza a Azul não é uma opção muito boa). Cheguei a Diamante, assento + grátis, pontos duplicados (inclusive em vôos Delta e Aeroméxico), são bons benefícios.
    E vamos aguardar janeiro quando começarem a emitir passagens sem blackout, apesar de eu achar que vai virar igual a parceria viajanet com o Tudo Azul, basicamente impossível de emitir passagens internacionais fora os prêmios award que são disponibilizados vez por outra (ou esses deixariam de existir??).
    De qualquer forma, com o limite de 25 mil milhas vira uma EXCELENTE opção, feriados, destinos complicados como Fernando de Noronha e nordeste em geral como já comentou.
    Para viagens domésticas sem dúvida se tornará a melhor opção para milheiros.
    Para viagens internacionais tudo depende do destino…

    • Guilherme

      Ótimos pontos, Cristiano!

  • Bruno Amorim

    Bom dia. Falando de multiplus: estou há dois meses aguardando uma promocao 10 para 1 do Walmart. Hoje percebi que o Walmart não faz mais parte dos parceiros da Multiplus. Perceberam isso? Procede?

  • PauloHCM

    Eu priorizei o Smiles esse ano, e não me arrependo, mas também não deixei os outros completamente de lado. Afinal, para aproveitar melhor os clubes de fidelidade, não seja fiel. Por exemplo, tenho milhas no muitos que me permitem uma perna para NYC por 30 mil milhas + 123 reais de taxas, em datas convenientes. Sendo que na Avianca tenho mais 40 mil para a perna de Volta.

    No Smiles, consegui ida para Orlando e Volta de Miami, mas com disponibilidade muito menor que pelo múltiplus…

    • Guilherme

      Ótima estratégia! Eu também faço uma diversificação mínima de pontos e milhas, a fim de sempre ter opções disponíveis.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×