Fairmont, Swissotel e Raffles entrarão no Le Club Accor em 2 de julho de 2018

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica dos leitores Celso e Bruno Almeida: uma importante mudança ocorrerá no programa de recompensas Le Club, da francesa Accor.

A partir de 2 de julho de 2018, os hotéis das redes Fairmont, Swissotel e Raffles se integrarão ao programa Le Club da francesa Accor, de modo que será possível tanto o acúmulo quanto o resgate de pontos, em hotéis dessas marcas.

Segue o comunicado:

Como você deve saber, no último mês de julho os Raffles, Fairmont e Swissotel hotels & resorts se juntaram à coleção de propriedades de luxo da AccorHotels.

Estas reconhecidas marcas proporcionam a nosso portfólio uma nova dimensão e oferecem a você mais opções em hotéis icônicos e históricos como: The Savoy em Londres, The Plaza em Nova York, Le Royal Monceau – Raffles em Paris.

E as novidades não terminam aqui! A partir do dia 2 de julho de 2018 o Le Club AccorHotels será aceito em todos os Hotéis e Resorts Raffles, Fairmont e Swissotel. Você receberá benefícios, ganhará pontos e receberá ofertas incríveis em suas hospedagens .

Para aproveitar ao máximo, inscreva-se nos programas de fidelidade Fairmont President Club e/ou Swissôtel Circle a partir de agora, e se experimentar alguma destas marcas a partir do dia 1º de janeiro de 2018 agregaremos essas hospedagens ao total de suas atividades atuais para contribuir para seu status no dia 2 de julho de 2018.

Conclusão

Esse processo de integração foi bastante demorado, uma vez que a primeira notícia da compra aconteceu em 2015 (post aqui), e a integração efetiva só ocorrerá em 2018.

Para os viajantes brasileiros, que têm no Le Club seu principal programa de recompensas em rede hoteleira, a notícia é boa, já que amplia o leque de opções para o acúmulo e resgate de pontos.

Vamos ver se os hotéis dessas redes entrarão nas promoções de Preços Malucos (ou Crazy Sales, ou Private Sales) da Accor, onde há descontos generosos de 30% a 40%, que chegam, às vezes, a serem cumulados com café da manhã gratuito para duas pessoas.

Agradeço ao Celso e ao Bruno Almeida pelo envio da dica! 

  • Thiago Gonzalez

    Acredito que o grande impasse era que aluna hotéis das redes acima eram de proprietários do hotel a não queriam entrar no programa de fidelidade, espero conseguir me hospedar no plaza a um preço aceitável de frente com o CEntral Park

  • Eles já entraram nas promoções de desconto Guilherme, inclusive, publiquei a primeira lá no Passagens top há uma ou duas semanas atrás 🙂

    • Guilherme

      Maravilha, Paulo! Passagens.top sendo sempre TOP! 😀

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×