Bônus 40% ou 60% Diners, Mercantil, Porto Seguro, Caixa etc. para o Multiplus Fidelidade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Como sempre, os 60% só valem para os associados do Clube Multiplus. Demais membros do Multiplus recebem 40%.

Há uma página específica para os cartões Caixa (aqui), enquanto que, para os demais, o link é outro (esse aqui).

Vale lembrar, por fim, os excluídos de sempre: BB, Bradesco, Amex, Livelo, Santander, Itaú, Credicard etc. etc. etc.

Já saquei qual é a lógica disso. Tem sido uma praxe do Multiplus fazer promoções específicas para cada um desses bancos excluídos. Por exemplo, no caso do Livelo, a parceria tem sido via promoção do tipo Points Back, em que os bônus, na verdade, chegam a ser inclusive melhores, acima dos 80% (post aqui).

Condições gerais

Campanha válida exclusivamente para Participantes Multiplus, que transfiram pontos de uma das Instituições Financeiras parceiras para a Rede Multiplus, durante o período da campanha, vigente de 12 a 15 de dezembro de 2017. Não são elegíveis os pontos provenientes dos Cartões Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Santander, Itaú, Credicard, Caixa, MULTIPLUS ITAUCARD, TAM ITAUCARD e Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus).

Será concedido 40% (quarenta por cento) de pontos extras sobre os pontos da transferência de uma das Instituições Financeiras Parceiras elegíveis para a Rede Multiplus. Os participantes que fizerem parte do Clube Multiplus receberão 60% (sessenta por cento) de pontos extras, desde que estejam com o Clube ativo antes da transferência dos pontos e durante todo o período da campanha. Para participar da campanha é necessário ter cadastro ativo na Multiplus e se cadastrar no link da promoção disponível no site https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/pontosextras antes da solicitação de transferência de Pontos e dar o aceite no regulamento.

Os participantes que não efetuarem o cadastro na Campanha não serão elegíveis. Campanha não cumulativa com outras promoções e/ou campanhas vigentes na Multiplus ou de outra Instituição Financeira parceira. A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante até 05/01/2018.

A Instituição Financeira Parceira poderá ter regras específicas para transferência de pontos, devendo o participante consultar tais regras e condições para transferência de pontos junto a respectiva Instituição Financeira. Consulte o Regulamento da promoção em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/bancosdez17.pdf

Conclusão

O ano de 2017 assistiu a uma importante mudança no “padrão Multiplus” de percentual de bônus de transferência: eles saíram do tradicional patamar de 30% (restrito ao mês de aniversário do associado) e foram logo para 60%, para os membros do Clube Multiplus.

Mesmo quem não é membro do Clube viu o percentual aumentar, de 30% para 40%.

Além disso, essas promoções não se restringem mais ao mês de aniversário, de modo que você tem mais opções de datas para a transferência dos pontos. E isso sem contar a promoção que nunca acaba do KM de Vantagens, oferecendo compras de 10 mil pontos Multiplus por R$ 259.

Isso posto, só falta mesmo a Latam melhorar seus péssimos serviços em terra, nos voos, e no pós-voo, bem como no cada vez mais decadente Latam Fidelidade, mas isso já é capítulo para outro post…..rsrsrs 😛

  • Joao Tavares

    Ao contrário do título da postagem os cartões Caixa não estão inclusos nesta promo.

    • Thiago R.

      O Guilherme deixou o link específico para a Caixa, lê lá no início do post.

      • Joao Tavares

        É verdade, peço desculpa pela falta de atenção.

  • Carlos Xavier

    Sugestão para uma nova postagem: menciona os cartões incluídos em vez dos excluídos – fica mais claro para os leitores. No corre corre, li rápido e fiz besteira…

  • Pingback: Multiplus prorroga a promoção dos bônus de 40% e 60% até o dia 22 de dezembro de 2017 | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×