Bônus 70% Santander para o Smiles + 20% de desconto em voos Gol

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do Vanderley: a promoção vai até o dia 15 de dezembro de 2017, sendo necessário o cadastro prévio no hotsite.

Vale destacar que, para essa promoção, o ticket mínimo de transferência caiu de 15 mil pontos para 5 mil pontos.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, com CPF válido (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 11 de dezembro de 2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 15 de dezembro de 2017, ou até durar o estoque de Milhas disponibilizado para a presente Promoção (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito emitido pelo Banco Santander, acumulando a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles, receberá bônus de 70% (setenta por cento) sobre o total de Milhas acumuladas em decorrência da presente Promoção, bem como receberá 01 (um) código promocional (“Código Promocional”), e com ele o Participante poderá resgatar Bilhete Aéreo com a parceira GOL, dentro no período de voo elegível à promoção abaixo descrito, com 20% (vinte por cento) de desconto.

1.1. Nos casos de Participantes do produto Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que outro Participante do Conta Família realize a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

2. Não serão válidas transferências dos demais cartões de crédito emitidos por Bancos parceiros da Smiles. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

3. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelo Banco Santander, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência.

4. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

5. As Milhas Bônus e o Código Promocional serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, até o dia 02 de janeiro de 2018 e serão de caráter pessoal e intransferível.

6. Cada Participante receberá 01 (um) único Código Promocional, pessoal e intransferível. O Código Promocional poderá ser utilizado uma única vez e terá validade de 30 (trinta) dias a contar da data de disponibilização na Conta Smiles do Participante. Ao término do referido prazo de validade, o Código Promocional expirará automaticamente e não poderá ser utilizado. A expiração do Código Promocional se dará às 20h00 do último dia do seu prazo de validade (horário de Brasília).

7. O Participante, no final da transação do resgate, deverá selecionar o Código Promocional para aplicar o desconto.

8. O Código Promocional será válido para resgates de voos operados pela GOL, nas Classes Econômica e Premium, no período de 11 de dezembro de 2017 a 30 de junho de 2018.

9. O Participante poderá resgatar os trechos por meio das tarifas Smiles, Premium e Exclusiva Clube e Diamante. A tarifa Smiles&Money não poderá ser utilizada no âmbito da presente promoção.

10. O Participante poderá emitir os bilhetes de passagens aéreas no âmbito dessa Promoção para si ou para terceiros, desde que a emissão do bilhete para o terceiro seja autorizada pelo Participante mediante acesso ao site www.smiles.com.br com o número de sua Conta Smiles ou CPF e senha pessoal.

11. O Participante deverá consultar as regras de emissão de Bilhetes aéreos utilizando Milhas Smiles antes de efetuar o resgate. Consulte as regras de cada Bilhete emitido, restrições, regras de voo e regras de cada Companhia aérea no momento do resgate do Bilhete, ao resgatar o Bilhete o Participante automaticamente aceita a todos os termos e condições.

12. O desconto concedido no resgate com o Código Promocional previsto nesta Promoção não é cumulativo com outros descontos ou promoções. A presente promoção não é cumulativa com outras Promoções vigentes ou futuramente lançadas pela Smiles.

13. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

14. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

15. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

16. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

17. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

A promoção pode ter a sua utilidade não tanto pelo bônus, mas sim pelo desconto de 20%.

Suponha que você transfira 5 mil pontos, e precisa resgatar um trecho de última hora que só a Gol oferece, e que esse mesmo trecho custe 40 mil milhas – nada impossível para os padrões Smiles.

Você ganha 3.500 milhas de bônus (70% do bônus), e o resgate de 40 mil milhas acaba saindo por 32 mil milhas (20% em voo Gol). Você poupa 8 mil milhas.

Então, no final das contas, pelo exemplo acima, você transfere 5 mil milhas, mas ganha na verdade 11.500 milhas (3.500 + 8.000), um “bônus” de mais de 100%.

O lance, aqui, é otimizar a estratégia de resgate: quanto maior o valor cobrado pelo Smiles (no qual você pretenda obter o resgate de 20%), maior o benefício a ser realizado.

Agradecemos ao Vanderley pelo envio da dica! 

Tagged as: ,
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×