3 benefícios para quem faz aniversário de 1 ano como associado do Clube Tudo Azul: duas cortesias Espaço Azul, 10% a mais de bônus, 70% de desconto na compra de pontos…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do Anderson Vasconcelos: o Tudo Azul está premiando clientes que completam 1 ano de aniversário no Clube Tudo Azul, com benefícios interessantes.

Em resumo, eles consistem em:

  • Duas cortesias Espaço Azul;
  • 10% a mais de bônus de transferência de cartões de crédito, cumulativo com outras promoções (será que há limite de pontos extras que podem ser gerados com esses 10% a mais?);
  • Desconto de 70% na compra de pontos (pelos meus cálculos, os 20k máximos permitidos sairiam por R$ 420).

Conclusão

Esses benefícios são positivos e adicionam valor ao Clube Tudo Azul (segundo dia consecutivo que eu elogio os programas brasileiros, será que isso é bom?….rsrssrs).

Isso porque, como eu sempre gosto de destacar aqui, são benefícios mais voltados para serem usados nas viagens propriamente ditas, do que nos famigerados shoppings e catálogos de produtos.

Só tenho dúvidas em relação a eventual limitação do bônus de 10% a uma quantidade X de pontos, tal como faz o Clube Smiles. Alguém sabe?

Agradeço ao Anderson pelo envio das dicas!

  • Bruno Costa

    Já fiz transferência de 1 milhão de pontos e ganhei os 10 % , fora que era uma promo de 100 %

  • Nelzon

    Sou Clube Tudo Azul a mais de 1 ano e não recebi esse email. Acabei de acessar o site e não tenho nenhum voucher disponível para compra de pontos.
    Será que esse voucher é pessoal ou genérico para poder comprar os pontos?

    • Vaughan

      É pessoal. Entra em contato com eles e pergunta pq não recebeu.

      • Nelzon

        boa ideia
        vou fazer isso 👍

        • Nelzon

          Apenas para registro, olha a resposta da Azul:
          “Informamos que a promoção mencionada ocorreu apenas e exclusivamente para clientes que aderiram ao Clube TudoAzul em novembro de 2016, ou seja, que completaram 1 ano de assinatura em novembro de 2017.”
          Ou seja, outros cliente que aderiram nos outros meses não tem esse beneficio. Todo mês eu me pergunto pq ainda sou desse clube.
          Mês passado eles me tiraram 4.000 milhas que segundo eles foram depositadas indevidamente em 2016. Como não tenho controle disso não consegui verificar se eles estão certos ou não. Pelo menos pelo extrato deles o conta faz sentido.

  • Flavio Nichitchan

    /duvida…. Vale a Pena assinar o Clube livelo 20.000 *(629,00) e enviar para o tudo azul com 80% de bonus? Entrariam 36 mil milhas com custo de 629,00 (supondo que ambos sejam do clube azul/livelo)? E cancelar no mês seguinte?

    • Jonas Santiago

      Vai depender do seus objetivos/destinos.

    • Albino

      Veja se pode cancelar no mês seguinte sem perder o que ganhou.

      • Jonas

        Pode sim. Fiz isso na promo da Avianca. O porém é que perderá os pontos bônus da adesão ao clube Tudo Azul se cancelar em menos de 6 meses.

      • Flavio Nichitchan

        Obrigado Albino. Livelo abri protocolo pq não fui bonificado no clube azul vou alterar o plano na virada do mês.

  • Lucas Machado

    Sou cliente do clube desde Maio/2016. O bônus de 10% é um extra e cumulativo sobre promoções em andamento. Por exemplo, se está uma promoção de 100% do Itau para o Tudoazul, você receberá 110% de bonus no final.

  • Anderson Vasconcelos

    No regulamento do Clube diz que o bonus é limitado, apesar de no email nao dizer nada sobre isso.. Já ganhei o bonus de 6 meses (5%), mas nao transferi acima do limite para ver se ganhava além de 20 mil.. Quando transferir, aviso se dá certo ou nao.. De qualquer forma, vale abrir uma reclamacao pois no email recebido diz do bonus de 10% e nao fala nada alem..

    Segue trecho do regulamento:
    c) Conversão Bonificada – o Associado do Clube TudoAzul , a partir do pagamento de 6 (seis) mensalidades, que converter em Pontos TudoAzul os seus pontos acumulados em cartões de crédito emitidos por instituições financeiras parceiras ou em programas de fidelidade de instituições financeiras parceiras, de acordo com as condições especificadas, terão direito a receber uma bonificação de 5% (“Conversão Bonificada”) acumulativa com outra (“Conversão Bonificada) e o Associado do Clube TudoAzul, a partir do pagamento de 12 (doze) mensalidades, que converter em Pontos TudoAzul os seus pontos acumulados em cartões de crédito emitidos por instituições financeiras parceiras ou em programas de fidelidade de instituições financeiras parceiras, de acordo com as condições especificadas, terão direito a receber uma bonificação de 10% (“Conversão Bonificada”) acumulativa com outra (“Conversão Bonificada) limitados a 20.000 (vinte mil) pontos bonificados por ano.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×