Bônus 60%, 70% ou 80% Livelo para o Tudo Azul

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue a dica do estimado leitor Adrián:

“Hola Guilherme:

Hay promoción para transferencia desde Livelo a Tudo Azul, con hasta el 80% de bonus.

Es una buena opción, ya que en Livelo, los puntos se adquieren a buen precio, más el 80% de bonus en la transferencia, más pasajes que se pueden emitir desde 3.500 puntos en Tudo Azul.

Acá las condiciones:

Regras da promoção

Período da promoção: 05/12/2017 a 08/12/2017;
Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção (1932OPLI80) em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/livelo antes de realizar a transferência.

Clientes TudoAzul:
3.1 Bônus de 60% válido para transferências realizadas da Livelo para o TudoAzul durante o período promocional.
3.2 A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.

Clientes Clube TudoAzul:
4.1 Bônus de 70% válido somente para transferências realizadas da Livelo para o TudoAzul durante o período promocional.
4.2 A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos.

Clientes Clube Livelo:
5.1 Bônus de 70% válido somente clientes Clube Livelo que realizarem transferências da Livelo para o TudoAzul durante o período promocional.
5.2 A bonificação será inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção, podendo ser inserida em partes. Exemplo: 60% de bônus inserido automaticamente e 10% adicionais em até 7 dias úteis.

Clientes Clube TudoAzul e Clube Livelo:
6.1 Clientes ativos em ambos os Clubes (Clube TudoAzul e Clube Livelo) que transferirem, durante o período promocional, da Livelo para o TudoAzul receberão 80% de bônus.
6.2 A bonificação será inserida em até 7 dias úteis após o término da promoção, podendo ser inserida em partes. Exemplo: 70% de bônus inserido automaticamente e 10% adicionais em até 7 dias úteis.

Os pontos bônus tem validade de 2 anos.

Promoção não cumulativa com outras promoções.

Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria.

Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro.

Abrazo!!

Conclusão

Engraçado que essa promoção está melhor do que a que foi oferecida na Black Friday Livelo/Tudo Azul (post aqui), em que o percentual máximo de bônus foi de 70%.

Isso é mais uma prova de que a Black Friday, ao menos no mundo brasileiro das milhas e pontos, não serve pra nada…..rsrsrs

Agradeço ao Adrián pelo envio da dica!

Tagged as: ,
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×