Bônus 100% Santander para o Amigo Avianca

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica dos leitores CelsoBruno: a promoção vai até o dia 8 de dezembro de 2017, sendo que os pontos serão creditados em até 15 dias úteis após o término da promoção.

Termos & Condições

Promoção exclusiva para clientes Esfera do Banco Santander que transferirem seus pontos para o Programa Amigo entre os dias 04/12/2017 e 08/12/2017.

Os pontos transferidos dos Parceiros Não Aéreos, como este Parceiro é denominado, não são considerados Pontos Qualificáveis. Os bônus terão validade de 24 meses, contados a partir da data de crédito. É de responsabilidade do cliente que o número do CPF e/ou número Amigo sejam informados corretamente para garantir os créditos dos pontos.

Os pontos serão creditados em até 15 dias úteis após o término da promoção. Para realizar a transferência de seus pontos é necessário estar cadastrado no Programa Amigo. Caso não esteja cadastre-se aqui.

Conclusão

Esse tipo de promoção já não me entusiasma tanto quanto no passado.

Isso porque o Amigo Avianca anda piorando seu programa de milhagens, com a adoção de tabelas flutuantes de resgates para voos domésticos, além, é claro, da já velha conhecida dificuldade de conseguir realizar emissões de prêmios nas cias. aéreas da Star Alliance, via call center.

De qualquer forma, pra quem quiser se aventurar nesse programa, segue uma lista de posts úteis para esses objetivos:

Agradeço ao Bruno e ao Celso pelo envio da dica!

 

  • Cassiano

    Olhaí… na sexta-feira um forista (fórum de assunto diversos) postou essa promo dizendo q era funcionário e eu não tava botando muita fé…

  • Observando Fato

    A transferencia mínima é de 5.000 pontos. Em datas especificas é possivel emitir First com a Lufthansa por 100.000 one way. Premio imperdível!.

    • Carlos

      Eu tenho olhado por alto e está bastante difícil aparecer disponibilidade na LH F de/para GRU. Não sei te tem a ver com o fim da F nos vôos de/para GIG, a um reaquecimento do mercado ou a limitação da empresa.
      Semana passada ainda ocorreu uma falha em que a LX F estava disponível, mais foi somente para Aeroplan, nem no Victória nem no Amigo foi possível aproveitar.

      • Observando Fato

        Como voce mesmo diz está bastante dificil, mas ainda aparecem datas e pelo premio cobrado é muito vantajoso. LH foi eleita Skytrax 5* agora. sds Celso

      • Albino

        Está olhando apenas nos próximos 14 dias ?

  • Khalil Chaves

    Alguém que tenha emitido united saindo do Brasil, sabe dizer se cobra taxa de combustível?

    • Carlos

      Não.

      • Khalil Chaves

        Obrigado Carlos, eu procurei para daqui a 330 dias e aparecem alguns trechos são Paulo Houston executiva por 70k, com esses 100% avianca acho um bom resgate

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×