Bônus 20% ou 40% cartões Caixa, Porto Seguro e outros, para o Multiplus Fidelidade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção vai até amanhã, 1º de dezembro de 2017, sendo necessário o cadastro prévio no hotsite.

As exceções listadas – Cartões Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Santander, Safra, Credicard, Itaú e MULTIPLUS ITAUCARD, TAM ITAUCARD e Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus) – ou fazem parte de outras promoções específicas, ou estão excluídas de qualquer promoção vigente.

Condições Gerais

Campanha válida exclusivamente para Participantes Multiplus, que transfiram pontos de uma das Instituições Financeiras parceiras para a Rede Multiplus, durante o período da campanha, vigente de 28/11 a 01/12/2017. Não são elegíveis os pontos provenientes dos Cartões Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Santander, Safra, Credicard, Itaú e MULTIPLUS ITAUCARD, TAM ITAUCARD e Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus).

Será concedido 20% (vinte por cento) de pontos extras sobre os pontos da transferência de uma das Instituições Financeiras Parceiras elegíveis para a Rede Multiplus.

Os participantes que fizerem parte do Clube Multiplus receberão 40% (quarenta por cento) de pontos extras, desde que estejam com o Clube ativo antes da transferência dos pontos e durante todo o período da campanha. Para participar da campanha é necessário ter cadastro ativo na Multiplus e se cadastrar no link da promoção disponível no site https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/pontosextras, antes da solicitação de transferência de Pontos, e dar o aceite no regulamento.

Os participantes que não efetuarem o cadastro na Campanha não serão elegíveis. Campanha não cumulativa com outras promoções e/ou campanhas vigentes na Multiplus ou de outra Instituição Financeira parceira. A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante até 22/12/2017. A Instituição Financeira Parceira poderá ter regras específicas para transferência de pontos, devendo o participante consultar tais regras e condições para transferência de pontos junto a respectiva Instituição Financeira.

Consulte o Regulamento da promoção em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/bancosnovembro17.pdf

Conclusão

Realmente, está confirmada a substancial diferenciação: quem não faz parte do Clube Multiplus, ganha X; quem faz parte do Clube, ganha 2x de bônus.

Reparem que o bônus para quem não faz parte do Clube é magérrrimo (20%), inferior inclusive aos tradicionais 30% de bônus de aniversariante.

Será que, com isso, passaria a ser mais interessante aderir ao Clube?

Pra mim, particularmente, ainda não. Os benefícios do Clube Multiplus ainda são insignificantes para compensarem o acréscimo de mais uma despesa recorrente no orçamento doméstico.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×