Consolidando as promoções da Livelo na Black Friday 2017

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue o press release:

Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil e aberto a todos os perfis de participantes, está lançando uma nova promoção especial de Black Friday. São 20% de desconto em resgates da agência de viagens online. Além disso, o catálogo de produtos terá até 50% de desconto em itens selecionados. Confira abaixo os detalhes dessa e de outras ofertas:

Desconto em resgate na agência de viagens online da Livelo

A partir das 20h00 desta quinta-feira (23/11) até às 23h59 da sexta-feira de Black Friday (24/11), a agência de viagens online da Livelo oferecerá 20% de descontos em resgates de passagens aéreas e hospedagens no Brasil e no mundo. A oferta estará disponível para todos os participantes da Livelo.

Compra de Pontos com desconto

Até 26/11 – Assinantes do Clube Livelo terão 40% de desconto na Compra de Pontos e demais participantes 30%.

Bônus Aéreo

Smiles: Participantes da Livelo que se cadastrarem por meio da página da promoção e transferirem a partir de 5.000 pontos Livelo para a Smiles, até o dia 24 de novembro, receberão bônus de: 80% (Assinantes do Clube Livelo ou do Clube Smiles) e 60% (Demais Participantes).

TudoAzul: Participantes da Livelo que se cadastrarem por meio da página da promoção e transferirem a partir de 1.000 pontos Livelo para o TudoAzul, até o dia 24 de novembro, receberão bônus de: 70% (Assinantes do Clube Livelo e do Clube TudoAzul), 60% (Assinantes do Clube Livelo ou do Clube TudoAzul) e 50% (Demais Participantes).

Multiplus: Participantes da Livelo que se cadastrarem por meio da página da promoção e transferirem a partir de 20.000 pontos Livelo para a Multiplus até o dia 24 de novembro, receberão pontos de volta e bônus conforme abaixo:

  • Participantes Livelo: ganham 30% dos pontos de volta na Livelo;
  • Assinantes Clube Livelo: ganham 40% dos pontos de volta na Livelo;
  • Assinantes Clube Multiplus: ganham 30% dos pontos de volta na Livelo + 10% de bônus na Multiplus;
  • Assinantes Clube Livelo e Clube Multiplus: ganham 40% dos pontos de volta na Livelo + 10% de bônus na Multiplus.

Demais descontos

Até 30/11 – 40% de desconto em todo o catálogo de produtos para assinantes do Clube Livelo de todas as modalidades utilizando o cupom ‘BLACKLIV17’;

Até 30/11 – 40% de desconto em todo o catálogo de produtos para todos os participantes que resgatarem através do APP da Livelo;

Até 30/11 – 30% de desconto na Renovação de Pontos e na Transferência Entre Contas para todos os participantes;

Além disso, até 31/11, por meio do Compre e Pontue, lojas parceiras da Livelo estarão oferecendo até 10 pontos por real gasto em compras.

Para mais detalhes, o regulamento da promoção pode ser consultado.

Conclusão

Apesar da quantidade bastante grande e expressiva de promoções, para os mais diversos gostos, bolsos e interesses, a Livelo poderia ter melhorado a Black Friday nesse ano de 2017, nos seguintes pontos:

  • Desconto de 50% na compra de pontos: o máximo que vimos nessa Black Friday foi 40%;
  • Bônus na adesão ao Clube 20.000: o mais caro plano do Clube Livelo continua sendo o pior em termos de custo/benefício. Aliás, eu acho que não houve nenhuma promoção de bônus ou desconto envolvendo esse Clube;
  • Bônus para o Victoria TAP: novamente ficou de fora das ações do Livelo na Black Friday desse ano.

Comparando com o ano passado, a Black Friday da Livelo nesse ano foi, lamentavelmente, pior.

Só a título de exemplo, ano passado houve desconto de 50% na compra de pontos, aberto a todos os participantes. Na Black Friday desse ano, o desconto máximo não passou de 40%, e ainda precisava ser do Clube.

Ano passado, houve promoções conjuntas com o Tudo Azul e o Smiles que permitiam geram milhas e pontos a um custo bastante baixo, de R$ 175 ou menos. Nesse ano, não.

Basta conferir e reler os posts publicados em novembro de 2016 – http://meumilhaodemilhas.com/arquivos/ vá em “November 2016” e navegue pelos textos, em ordem cronológica – para tirar essas conclusões.

Fica a dica, então, pro pessoal da Livelo: evoluir nas promoções para a Black Friday 2018, melhorando-a, em relação à Black Friday do ano anterior (2017). 😉

Tagged as: ,
  • Bruno Almeida

    Acho que a Livelo não fez promoção de compra a 50% por ter feito há pouco tempo.

  • Anderson Vasconcelos

    Totalmente fracas as promocoes desse ano, ao longo do ano apareceram promoções muito melhores! Ou seja, esperar por algo bom na BlackFriday foi inútil kkkk

  • Joao Tavares

    voces acham que é vai ficar só nisso mesmo? não há chance de novas promoções na black friday em si (amanha) ??

  • Moscha Iss

    Até aqui está uma vergonha, era melhor a Livelo nem ter entrado em campo para jogar. Emitir passagem através da agência online deles é o mesmo que picotar dinheiro, nem com 50% de desconto valeria emitir alguma coisa lá.
    Concordo que é totalmente descabido o clube 20.000 ficar fora das promoções e bonus.
    LIVELO VOCÊS SÃO PÉSSIMOS!

  • Carlos

    Até que teve um destaque no Livelo, a promoção com o Multiplus chega a dar um bônus equivalente a 83%, segundo maior bônus da história, somente atrás de um de 100% há bastante tempo do Santander.
    Mas estou achando completamente surpreendente estes bônus fajutos do Smiles e Tudo Azul. O Smiles ofereceu bônus de 100% ou mais 6 vezes neste ano e justo agora vem só com 80, sem nenhum benefício adicional (desconto em companhias, vouchers…)? Pior ainda o Azul, ofereceu bônus de 80% ou mais, para quem não faz parte do seu clube, 21 vezes no ano e agora só 60%? A média do Azul até outubro estava em 75%. Os dois programas que mais dão bônus por aí resolveram se fazer de castos justo agora.

  • Henrique Santos

    Será que tem algum produto que, com os 40% de desconto, e as milhas compradas pela metade do preço, valha a pena adquirir?

  • Carlos

    Acho engraçado que o Livelo divulga a promoção com Multiplus como até 50% de bônus, quando equivale, na verdade a 83%.
    Espero que seja alguém ruim na matemática o responsável por isso e lancem daqui a pouco points back de 50, 60, 70%. Este último seria o mesmo que 333% de bônus.

    • Guilherme

      rsrsrsrsrs……. bem capaz de isso acontecer mesmo, Carlos… 😆

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×