Mix: Latam sorteia passagens para Roma ou Boston; Amigo Avianca dá 40 mil pontos bônus para passagens compradas para Nova York

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Black Friday Latam sorteia passagens em classe econômica para Roma ou Boston

Dica dos leitores Bruno e Albino: a promoção vai até amanhã, e, para participar, basta realizar o cadastro no hotsite.

Poderiam melhorar a promoção com sorteio em classe executiva, não!?

Termos & Condições

1.         PRAZO E ÁREA DE EXECUÇÃO DA PROMOÇÃO

1.1       O período de execução da presente promoção será de 21 de novembro de 2017 a 23 de novembro de 2017, sendo realizada em todo o território nacional.

1.2       O período de participação para a presente promoção será das 0h01min do dia 21 de novembro de 2017 até as 23h59 horas do dia 22 de novembro de 2017 (horários de Brasília).

2.         DA ELEGIBILIDADE

2.1.      Todas as pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, poderão participar desta promoção que será realizada no período compreendido entre às 0h01m do dia 21.11.2017 até as 23h59 do dia 22.11.2017.

2.2.      Para participar, todos as pessoas interessadas, deverão acessar o site www.blackfridaylatam.com e preencher os dados de cadastro ali disponíveis obrigatoriamente, tais como: nome completo, CPF, sexo, data de nascimento, e-mail, telefone com DDD e endereço completo.

2.2.1.   Fica previamente esclarecido que o participante será o único responsável pelos dados fornecidos no momento do cadastro, isentando a empresa Promotora de qualquer problema por informações falsas, incorretas, inválidas e/ou imprecisas.

2.2.2.   Caso seja constatada qualquer incongruência nos dados informados pelo participante, este será imediatamente desclassificado.

2.2.3.   Os dados inseridos pelos participantes serão utilizados para a realização, condução e conclusão da presente promoção.

2.3.      Ato contínuo, o participante deverá escolher um dos dois destinos de sua preferência, entre: Roma ou Boston e responder corretamente a pergunta promocional: “Qual a Companhia Aérea que te leva mais longe?”, escolhendo entre (  ) LATAM Airlines ou (  ) Outras.

2.4.      Atendida as condições acima, o participante fará jus a 1 (um) cupom de participação para concorrer ao prêmio desta promoção, que será impresso pela empresa Promotora após o término do período de participação e alocado na urna visando a ocorrência da apuração.

2.5.      Não terão validade as inscrições que não preencherem as condições básicas da promoção previstas neste Regulamento.

2.6.      É vedada a participação nesta promoção dos estagiários, funcionários e colaboradores da Promotora, da Promosorte Promoções e Merchandising Ltda., da LATAM Airlines, LATAM Cargo, LATAM Travel, WMCANN e E/OU-MRM e das demais empresas diretamente envolvidas na promoção e/ou na sua premiação.

2.6.1.   A empresa Promotora providenciará a listagem de impedidos, que será checada no momento do julgamento. Caso algum dos contemplados pertença a este grupo de pessoas impedidas, ele será desclassificado e outro participante com classificação imediatamente posterior será escolhido em seu lugar.

3.        FORMA E LOCAL DA APURAÇÃO

3.1.     Para efeitos de apuração dos contemplados nesta promoção, a urna conterá todos os cupons impressos pela Promotora relativo as participações corretamente processadas e realizadas nos termos aqui descritos.

3.2.     A apuração ocorrerá no dia 23.11.2017, às 19h30 horas, na Rua Ática nº 673, São Paulo – SP, de onde será retirado, de forma manual e aleatória 1 (um) cupom, que, estando de acordo com as regras deste Regulamento, será declarado vencedor desta promoção, e fará jus ao prêmio descrito no item 4.1 a seguir.

3.2.1.  Os interessados em acompanhar as apurações terão acesso controlado, desde que estejam munidos de documento de identidade original e respeitada a capacidade de assentos disponíveis para acompanhamento do sorteio no local.

3.2.2.  Durante a apuração, as pessoas presentes não poderão se aproximar da urna ou dos Cupons de Participação, e a decisão do responsável pela apuração, neste momento, será soberana no sentido de validar o Cupom de Participação contemplado, o que fará com base no regulamento da Promoção.

3.3.     Para ser considerado ganhador, o Cupom de Participação recepcionado deverá estar completamente preenchido e com a resposta da promoção correta.

3.4.     Caso algum Cupom de Participação retirado não atenda aos requisitos previstos neste Regulamento será retirado outro Cupom de Participação e assim sucessivamente até ser retirado o Cupom de Participação que atenda aos requisitos necessários.

4.         DA PREMIAÇÃO

4.1.      O participante contemplado nesta promoção, de acordo com os critérios aqui estabelecidos, fará jus a um conjunto de prêmios, composto por:

                         – 1 miniatura não motorizada de uma aéronave LATAM;

                         – 2 passagens aéreas, da LATAM AIRLINES, de ida e volta, na classe econômica, com saída do Brasil, para o destino por ele escolhido no ato do cadastramento (Boston ou Roma); a serem utilizadas obrigatoriamente na mesma data e destino.

4.1.1.   Se o participante optar por Boston, o período de usufruto da passagem aérea será de julho/2018 a dezembro/2018. Se o participante optar por Roma, o período de usufruto da passagem aérea será de março/2018 a dezembro/2018.

4.1.2.   O participante deverá solicitar o prêmio com até 30 (trinta) dias de antecedência e estará sujeito à disponibilidade de assento e voo da LATAM Airlines, podendo ter direito ao benefício 1 (um) dia antes ou depois da data escolhida.

4.2.      O valor total da premiação é de R$ 10.000,00 (dez mil reais).

5.         EXIBIÇÃO DO PRÊMIO

5.1.      O prêmio será exibido nos materiais de divulgação da promoção e no site www.latam.com/pt_br/black-friday/

5.2.      De acordo com o parágrafo 1º, do artigo 15 do Decreto 70.951/72, a Promotora comprovará a propriedade do prêmio até 8 (oito) dias antes da data marcada para a apuração.

6.         DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS E ENTREGA DOS PRÊMIOS

6.1.      Os vencedores serão comunicados desta condição via e-mail e/ou telefone, de acordo com os dados que constarem no formulário de inscrição.

6.2.      A Promotora efetuará a entrega do prêmio no domicílio do participante contemplado, em até 30 (trinta) dias, contados a partir da data de divulgação do resultado da promoção.

6.3.      Fica previamente esclarecido que o contemplado deverá receber pessoalmente o prêmio da promoção, devendo, para tanto, comprovar tal condição mediante a apresentação de documento hábil.

6.3.1.   Neste momento, os contemplados deverão assinar um Termo de Recebimento e Quitação do Prêmio.

6.4.      A responsabilidade da Promotora com relação aos ganhadores cessará com a respectiva entrega dos prêmios, não sendo responsável, em nenhuma hipótese, por ressarcimentos aos participantes ou quaisquer terceiros, por danos físicos; patrimoniais; morais; ocorrências policiais; exigências ou determinações por parte de autoridades; e quaisquer fatos que venham a ocorrer em decorrência da utilização dos prêmios.

6.5.      Os prêmios a serem distribuídos destinam-se ao participante contemplado e serão entregues no seu nome, sendo vedada sua transferência. Não se admitirá, em qualquer hipótese, a transferência parcial ou total de direitos na titularidade dos prêmios a serem distribuídos nesta promoção.

6.5.1.   Na eventualidade do participante contemplado vir a falecer, o prêmio será entregue ao seu inventariante, que deverá comprovar tal condição.

6.6.      Os prêmios serão entregues livres e desembaraçados de qualquer ônus para o contemplado.

6.7.      Não será permitido ao contemplado trocar seu prêmio por qualquer outro, nem mesmo por dinheiro.

7.         PRESCRIÇÃO DO DIREITO AO PRÊMIO

7.1.      O prazo de prescrição do direito aos prêmios é de 180 (cento e oitenta) dias, contados a partir da apuração correspondente, de acordo com o artigo 6º do Decreto 70.951/72.

7.2.      O valor correspondente aos prêmios prescritos será recolhido, pela Promotora, ao Tesouro Nacional, como renda da União, no prazo de até 10 (dez) dias, após o prazo de prescrição.

8.         DIVULGAÇÃO DA PROMOÇÃO

8.1.      A promoção será divulgada no site www.latam.com/pt_br/black-friday/, nas redes sociais e demais locais escolhidos pela empresa Promotora.

8.2.      Os contemplados concordam, desde já, em autorizar a empresa Promotora a utilizar seu nome, imagem e voz para divulgação da promoção na Internet, redes sociais, televisão, vídeo sob demanda, rádio, revistas, telemidia, flyers, folhetos, adesivos, cartões e outdoors, pelo prazo de 1 (um) ano, contado do encerramento da promoção, sem qualquer tipo de ônus para a empresa Promotora, tampouco a obrigatoriedade de realizar a divulgação de que trata este item.

8.3.      O regulamento completo da promoção estará disponível no site www.latam.com/pt_br/black-friday/.

9.         DAS CONDIÇÕES GERAIS

9.1.      Fica estabelecido que o participante contemplado deverá firmar com a Promotora uma cessão total de direitos autorais de natureza patrimonial relativa ao (s) conteúdo (s) enviados para a presente Promoção, em caráter gratuito, irretratável e irrevogável, nos termos do artigo 49 da lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais) e será válida por todo o prazo de proteção de direitos autorais previsto na referida Lei de Direitos Autorais.

9.2.      Os participantes serão desclassificados da promoção em caso de participações fraudulentas através da obtenção de benefício/vantagem de forma ilícita ou pelo não cumprimento de quaisquer das condições aqui previstas. Para efeito desse item, consideram-se fraudulentas as participações através do cadastramento de informações incorretas ou falsas; as participações de pessoas não elegíveis conforme critérios aqui estabelecidos; as participações contrárias aos bons costumes, à ética e à moral.

9.3.      As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes da promoção deverão ser, primeiramente, dirimidas pelos seus respectivos organizadores; persistindo-as, submetidas à Caixa Econômica Federal e/ou aos órgãos locais integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.

9.4.      A participação na presente promoção implica na aceitação automática de todas as disposições do presente Regulamento.

9.5.      O número do Certificado de Autorização constará de forma clara e precisa no site www.latam.com/pt_br/black-friday/ da Promoção. Para os demais materiais de divulgação, a empresa Promotora solicita dispensa da aposição, fazendo constar, apenas, a indicação de consulta do número de Autorização CAIXA na urna.

Amigo Avianca dá 40 mil pontos bônus nas passagens compradas para Nova York

Dica do Albino: a promoção é válida para bilhetes emitidos somente até o dia 23 de novembro de 2017.

Regulamento

Promoção válida para bilhetes emitidos de 21/11/2017 até 23/11/2017, exclusivamente pelo site www.avianca.com.br, para voos entre Brasil e Nova York, operados pela Avianca Brasil (O6), em tarifas de cabine Econômica válidas para acúmulo no Programa Amigo.  Os 40.000 pontos bônus serão concedidos após a realização do voo, somente para clientes que informarem o número Amigo no momento da compra ou check-in.

Os pontos bônus serão creditados na Conta Amigo do cliente que viajou, terão validade de 24 meses, contados a partir da data de crédito dos pontos e não serão considerados Pontos Qualificáveis.

Os pontos bônus serão creditados em até 45 dias após a data do voo realizado. É de responsabilidade do cliente informar seu número Amigo corretamente. A Avianca reserva-se o direito de alterar no todo, ou em parte as condições da Promoção, sem prévio aviso. 

Normalmente, rotas em vias de serem inauguradas são contempladas com promoções e descontos.

Aqui ocorre um problema parecido com o da promoção acima: excluíram da promoção quem for comprar passagens na classe executiva.

Agradeço ao Bruno e ao Albino pelo envio das dicas!

  • Ariel Prates

    No caso da amigo, são 40 mil pontos por trecho? Porque se for pelo voo ida e volta, eu não achei passagens mais baratas que R$ 2.800, que, com apenas 40.000 milhas a 27 o milheiro, me dá um “desconto” de R$ 1.080, fazendo minha passagem custar R$ 1.720, o que não é nada barato.

    • Bruno Almeida

      Na própria página da promoção, o preço mais barato é acima de 3 mil reais.

      • Ariel Prates

        Na promoção não diz que tem que ser aquelas opções. Encontrei poa-nyc final de janeiro/inicio de fevereiro por 2.800.

        • Bruno Almeida

          Só quis dizer que no próprio exemplo deles, o preço está bem salgado, pois geralmente nessas promos você nunca encontra o preço indicado por eles, só maiores.

    • Bruno Almeida

      Pelo que entendi do T&C, parece que é só na ida.

  • Eduardo

    Tentei me cadastrar na promo da Latam mas deu erro no site quando fui enviar o formulário preenchido. Alguém conseguiu?

    • Bruno Almeida

      Sim. Cadastrei a família toda.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×