Bradesco Cartões Lounge será inaugurada no Aeroporto de Curitiba

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Boa notícia para os portadores dos cartões Bradesco que têm acesso às salas VIP próprias: “em breve” (não se sabe quando) uma sala VIP será oferecida no Aeroporto Afonso Pena, de São José dos Pinhais.

Ela ficará ao lado da sala Advantage (acessível pelo LoungeKey da Mastercard, e pelo Priority Pass, dentre outros), e, pelo que eu notei, também será localizada antes do raio-x.

Atualmente, eles possuem as seguintes salas VIP:

Salas Bradesco Cartões Lounge*

Excelente estrutura em exclusivas Salas VIPs.

Para que a espera pelo embarque seja agradável, desfrute de serviço especiais, como buffet e salas de estar com TV, WiFi, revistas e livros.

  • Aeroporto Internacional de Guarulhos – São Paulo: Bradesco Cartões Lounge Terminal 2, pós-embarque, 1º andar. Das 6h às 23h.
  • Aeroporto de Congonhas – São Paulo: Bradesco Cartões Lounge, pós-embarque, em frente ao portão 5. Das 5h30 às 22h30.
  • Aeroporto Santos Dumont – Rio de Janeiro: Bradesco Cartões Lounge, pré-embarque, 2º andar. Das 5h30 às 22h30.

Salas Parceiras
Estruturas exclusivas para maior comodidade e conforto enquanto aguarda seu voo.

  • Aeroporto Internacional de Guarulhos: Star Alliance Lounge São Paulo** – Terminal 3, pós-embarque, piso mezanino. Das 7h às 3h.
  • Aeroporto Internacional de Brasília: Inframerica Sala VIP Doméstica**, pós-embarque, 2º andar. Atendimento 24h.
  • Aeroporto Internacional de Brasília: Inframerica Sala VIP Expressa Norte**, pós-embarque, Pier norte próximo ao portão 9, 2º andar. Das 6h às 0h.
  • Aeroporto Internacional de Brasília: Inframerica Sala VIP Expressa Sul**, pós-embarque, próximo ao portão 21, 2º andar. Das 6h às 0h.
  • Aeroporto Internacional de Brasília: Inframerica Sala VIP Internacional**, piso térreo, inferior ao raio X. Atendimento 24h.
  • Aeroporto Internacional de Recife: Pontestur – Terminal 2, 1° andar. Das 6h às 21h.
 *Benefício exclusivo para Clientes Bradesco Elo Nanquim, The Platinum Card, American Express Gold Card e American Express Gold Corporate. Não há possibilidade de pagamento para convidados extras.
**Acesso somente para Associados The Platinum Card e Bradesco Elo Nanquim.

Conclusão

Boa iniciativa, ainda mais para um aeroporto que, no passado, chegou a ter 4 salas VIP funcionando simultaneamente (TAM, Smiles, HSBC e até, pasmem, uma sala VIP do Itaú).

O problema é que, mais uma vez, parece que a sala será localizada antes do raio-x – eu particularmente prefiro que a localização seja dentro da área de segurança, para ter mais tranquilidade e evitar possíveis perdas de tempo com longas filas no raio-x.

  • Guilherme no título saiu aeroporto de Curitiba

    • Guilherme

      Emerson, apesar de ficar em outra cidade, na prática ele é conhecido como aeroporto de Curitiba, tanto que o código dele é CWB, de modo, após fazer a revisão do texto, que achei melhor deixar do jeito que está. 😉

      • Guilherme

        Está correto. Muito embora esteja localizado em São José dos Pinhais, é conhecido como Aeroporto Internacional de Curitiba, pois faz menção a Grande Curitiba.

  • Camila P

    Devo te dizer para alegria geral que ficara após o RX a entrada, então engano seu dizer que não estara na área de segurança. Estara siiim…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×