Acumule milhas Smiles em dobro (100% de bônus) nos voos da Air Canada (na alta temporada!)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica dos estimados Adrián e Chief: o Smiles voltou com sua promoção de acúmulo de milhas com 100% de bônus para voos na Air Canada, elegíveis ao acúmulo de milhas Smiles.

A novidade é que os voos pegam uma boa parte (embora não toda) da alta temporada – 16 de janeiro de 2018 a 31 de março de 2018 – e o registro na promoção pode ser feito até o dia 16 de janeiro de 2018.

Outro ponto positivo da promoção é que também são elegíveis ao bônus em dobro os voos operados pela Air Canada nas rotas entre EUA e Canadá.

Termos & Condições

  1. O Participante do Programa Smiles (“Participantes”) que realizar o cadastro na promoção no período de 00h01 (horário de Brasília) do dia 16/11/2017 às 23h59 (horário de Brasília) do dia 16/01/2018 (“Período de Vigência”) e, posteriormente, acumular Milhas no Programa Smiles, com voos operados pela parceira aérea AIR CANADA entre o período de 16/01/2018 à 31/03/2018, poderão receber bônus de 100% (cem por cento) sobre a quantidade de Milha Smiles acumulada no limite da Base Miles (“Milhas Bônus”), observando o disposto no item 1.1..

1.1. Os voos elegíveis somente serão os operados pela AIR CANADA com origem/destino final Brasil e Estados Unidos da América, Estados Unidos da América e Canadá e Brasil e Canadá. Os demais voos e conexões não serão elegíveis.

  1. Serão válidos para o recebimento de Milhas Bônus somente os voos realizados entre 16/01/2018 à 31/03/2018 e para as classes de reservas elegíveis ao acúmulo, conforme regra da Parceira AIR CANADA.
  2. Os acúmulos feitos por retrocrédito serão válidos no âmbito da presente promoção, caso o Participante solicite-o no prazo de 05 (cinco) meses, a contar da data do voo, sendo certo que somente será elegível caso realize o cadastro na promoção, dentro do período de vigência da promoção.
  3. As Milhas Bônus serão creditadas na conta Smiles do Participante que cumprir os requisitos descritos acima na conta Smiles de mesma titularidade, no prazo de até 30 (trinta) dias. As Milhas terão validade de acordo com a categoria do participante no Programa Smiles, a partir do momento em que forem disponibilizadas na conta Smiles.
  4. Tarifas que não permitem acúmulo pela regra da parceria, não conferirão aos Participantes o direito ao recebimento das Milhas Bônus. Em nenhuma hipótese, passagens aéreas emitidas com Milhas Smiles conferirão ao Participante o direito de acumular Milhas Smiles ou, ainda, de receber as Milhas Bônus.
  5. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

  1. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

  1. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

  2. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

  3. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

  4. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

A promoção é interessante para quem pretende voar com a Air Canada no período acima indicado, e concentra o acúmulo de milhas no Smiles, ao invés de algum programa da Star Alliance.

O único “porém” foi ter excluído o período onde provavelmente as pessoas viajam mais – 15 de dezembro a 15 de janeiro. 🙁

Há, ainda, um erro no banner, ao dizer que o período dos voos começaria em 16 de dezembro, quando o correto, pelo T&C, é 16 de janeiro.

Vale lembrar que o Amigo Avianca fez uma promoção parecida ano passado (post aqui), mas os voos tinham que acontecer até 15 de dezembro.

Agradeço ao Adrián e ao Albino pelo envio da dica!

Tagged as: ,
  • Albino

    Promoção sempre é bom, mas já fizeram melhor.

    Eu cheguei a pegar uma promo do Smiles dando o dobro de milhas em todos os voos Air Canada. Como peguei o bug para Tel Aviv pela Air Canada, pontuei em dobro todos os voos.

    Mas é uma boa oportunidade para quem concentra pontos no Smiles e/ou precisa de milhas qualificáveis para obter/manter status.

  • Fernando

    Boa tarde,

    O período de voo não seria entre os dias 16 de Dezembro e 31 de Março? Ou estou errado?

    • Fernando

      Eles não teriam que cumprir o exposto no banner?

      • Guilherme

        Há uma contradição entre o banner e o T&C. Acho que vale o T&C.

  • Angelo Gomes

    Excluem a pontuação no stop em Toronto conforme as regras.

    Ainda existe stop em Toronto ? Ou foi extinto

    Bela cidade para ficar uns dias no Stop

    • Albino

      Como assim excluem a pontuação ?

      Stopover quase toda companhia permite.

      • Angelo Gomes

        Essa promoção é especifica, não sendo elegíveis conexões e deixa em aberto os stopover.

        1.1. Os voos elegíveis somente serão os operados pela AIR CANADA com origem/destino final Brasil e Estados Unidos da América, Estados Unidos da América e Canadá e Brasil e Canadá. Os demais voos e conexões não serão elegíveis.

        Nesse caso a pontuação de 100% bônus não será elegível.

        Em relação ao Stop em Toronto é bem recente começou a uns 2 anos atrás, antes tinha apenas conexão.

        Dei uma olhada no site e continua ativo o Stop em Toronto para todos os destinos incluindo Tokyo, estava um tempo atrás com uma promoção muito boa.

        • Albino

          Minha interpretação é diferente. Entendo que não são válidos voos de/para outros locais que não sejam Brasil, Canadá e EUA.
          Exemplo: voos do Canadá para Ásia, Europa, oriente médio, etc.
          Voos intra-Canadá também não valem pois nem pontuam.
          Mas independentemente de ser stopover ou não, os voos serão entre o Brasil e o Canadá.

  • Guilherme

    Muito bom!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×