Santander bônus 80% para Tudo Azul, ou 60% a 100% para o Smiles; e 70% cartões de crédito para o Amigo Avianca

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

80% Santander para o Tudo Azul

O lado positivo dessa promoção é que mesmo clientes sem Clube ganharão os 80%.

Termos & Condições

1. Bônus de 80% válido apenas para clientes Esfera que realizarem transferências para o TudoAzul entre 13/11/2017 e 19/11/2017;
2. Para garantir o bônus, o cliente deve cadastrar-se na promoção (1868OPST80) em https://tudoazul.voeazul.com.br/web/azul/promo20171004promosantander antes de realizar a transferência;
3. A bonificação será inserida juntamente com os pontos transferidos;
4. Promoção não cumulativa com outras promoções;
5. Os pontos bônus tem validade de 2 anos;
6. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria;
7. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício/bônus.

60% a 100% Santander para o Smiles

O esquema dessa promoção é o seguinte: para transferências entre 15 mil a 60 mil pontos Santander, o bônus é de 60%. Passou disso, o percentual do bônus será o mesmo número da quantidade (milhar) transferida, até o limite de 100% para 100 mil pontos ou mais.

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, com CPF válido, portador de cartão de crédito emitido pelo Banco Santander (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 13/11/2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 17/11/2017 (“Período de Vigência”) se cadastrar na presente Promoção e transferir do Programa Esfera, acumulando a partir de 15.000 (quinze mil) Milhas Smiles, receberá uma bonificação sobre a quantidade total de Milhas Smiles creditadas na Conta Smiles do Participante em decorrência da presente Promoção (“Milhas Bônus”), na proporção apresentada no item 1.1.

1.1. O Participante que transferir e acumular a partir de 15.000 (quinze mil) a 60.000 (sessenta mil) Milhas Smiles, receberá 60% (sessenta por cento) de Milhas Bônus sobre a quantidade de Milhas Smiles acumuladas em decorrência da presente Promoção. O Participante que transferir e acumular a partir de 61.000 (sessenta e uma mil) Milhas Smiles a porcentagem para o cálculo da Bonificação, será o valor da casa de milhar referente à quantidade de Milhas acumuladas em decorrência da primeira transferência do Participante, conforme descrito no item 1., limitado à 100% (cem por cento), por exemplo: caso o Participante transfira 61.000 Milhas Smiles, receberá 61% em Milhas Bônus; caso o Participante transfira 83.000 Milhas Smiles, receberá 83% em Milhas Bônus; caso o Participante transfira 100.000 milhas, receberá 100% em Milhas Bônus; caso o Participante transfira 400.000 Milhas Smiles, receberá 100% em Milhas Bônus.

1.2. No caso de Participante cadastrado no Conta Família, como a identificação do cadastro na promoção é realizada por CPF,  para se tornar elegível à presente Promoção o cadastro deverá ser realizado pelo mesmo Participante que realizou a transferência de Milhas do banco participante. Não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que todos recebam o bônus.

2. Não serão bonificadas a soma das transferências solicitadas separadamente de cartões diferentes e/ou de um mesmo cartão. Não serão bonificadas as transferências do mesmo programa de fidelidade quando as solicitações forem solicitadas separadamente, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

3. As regras de conversão de pontos e mínimo de transferência são estabelecidas pelo Santander. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos definidos pelo Parceiro da Smiles antes de realizar a transferência de Pontos.

4. As Milhas Smiles transferidas e as Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 01 de dezembro de 2017. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

6. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus.

7. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, inclusive para demais tipos de transferências e bônus sobre bônus.

8. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

9. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.
10. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.
11. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.
12. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

70% cartões de crédito para o Amigo Avianca

Não obstante a promoção específica para o Livelo, concedendo até 100% de bônus (post aqui), o Amigo resolveu contemplar os demais cartões de crédito, com um bônus marromenos de 70%.

Vale destacar que o Amigo Avianca está ainda dando, nessa promoção, 1.000 pontos para novos cadastros.

Termos & Condições

Promoção válida entre os dias 13/11/2017 à 26/11/2017. Válido para cadastros feitos exclusivamente através do site. Consulte regras e condições do Programa Amigo em https://www.pontosamigo.com.br/regulamento. 2. Promoção exclusiva para clientes que transferirem seus pontos para o Programa Amigo entre os dias 13/11/2017 à 17/11/2017. Para quantidade mínima de transferência de pontos favor consultar o site do Parceiro de Cartões de Crédito em www.pontosamigo.com.br/cartao-de-credito. O limite máximo de bonificação é de 350.000 pontos por Parceiro.

Os pontos transferidos dos Parceiros não aéreos e os pontos bônus, não são considerados como Pontos Qualificáveis. Consulte sempre as regras e condições de transferências de cada parceiro antes das transferências. É de responsabilidade do cliente que o número do CPF e/ou número Amigo sejam informados corretamente para garantir os créditos dos pontos. Os pontos serão creditados em até 15 dias úteis após o término da promoção.

Os pontos creditados são pessoais e intransferíveis. Os Parceiros e o Programa Amigo não se responsabilizam pelo lançamento incorreto do número do CPF no momento da transferência dos pontos. A Avianca reserva-se o direito de alterar no todo, ou em parte as condições da Promoção, sem prévio aviso.

Conclusão

É impressão minha ou os bancos e programas de milhagens estão antecipando o que seriam as possíveis promoções da Black Friday?

Eu, particularmente, assim como pensa o leitor Ângelo, acho difícil o Amigo Avianca dar 120% ou 150% de bônus no dia da Black Friday. Talvez eles ampliem os bônus de 100% para outros cartões de crédito além do Livelo, mas isso é apenas um palpite.

O Santander, por sua vez, está contemplando a possibilidade de um bônus de 100% para o Smiles, percentual esse que tem sido o teto histórico do Smiles. Assim como no caso do Livelo-Amigo, talvez o Smiles amplie essa promoção para outros cartões de crédito.

Nessas horas, é bom recorrer ao nosso PhD em estatísticas de promoções, resgates no Victoria TAP, e estratégias para conseguir tarifar bilhetes-prêmio Star Alliance no call center do Amigo Avianca, dentre outros. 🙂 O Carlos postou as seguintes considerações no dia de ontem:

É pouco provável (bônus maiores que 100%). Os maiores bônus que tivemos no Amigo foram de 120% ano passado, em setembro e outubro, e 150% este ano, em abril. Em novembro costumam aparecer bons bônus (100% em Azul, Smiles e Amigo e 50% no Multiplus), mas não os maiores. O Multiplus, por enquanto, foi a exceção com bônus de 60%.

A conferir as cenas dos próximos capítulos e, principalmente, saber se o Victoria TAP tem “gás” pra concessão de outra promoção com bônus de 100% nessa Black Friday (isso sim seria uma baita novidade em Black Friday)…

Agradeço ao Vanderley pelo envio das dicas!

  • Angelo Gomes

    Guilherme em tantos anos nessa vida de milheiro não lembro de ter ficado tão perdido e talvez precavido para onde direcionar meus pontos.

    Certas horas aparece ameaças de tabelas flutuantes, aumento de pontos, rasgastes recentes com taxa de combustível e por fim toda hora um bônus novo que se confundem por si só.

    Meu sexto sentido está abalado e vou deixar as previsões para o Carlos.

    • Carlos

      O principal nesta questão é: você já tem, para os próximos 400 dias, algum período de férias definido em que gostaria de usar milhas para viajar? Se sim, vale a pena pesquisar qual programa te atenderia melhor e aproveitar os possíveis bônus. Se não, melhor guardar as milhas ou dinheiro e esperar promoções ótimas ano que vem.

      • Guilherme

        Excelente, Carlos.

        Ângelo, também estou perdido…..rsrssr

      • Eduardo Scoz

        bem nessa, ano que vem eu ja tenho uma trip marcada q usei meus pontos na promo tap BB estilo (100% de bonus). agora de abril e setembro me lotei de milha com o esquema do MP e vou aguardar pro ano que vem (fazendo torcida) que venha a de 100% de bonus da tap novamente

  • Vanderley

    Pois é Guilherme concordo com sua conclusão. TAP será que não vem um 100% na parceria com a LIVELO?

  • Leonardo Alves

    para um gasto mensal de 10 mil reais, tendo o Santander Unlimited Black e o Santander AA Black qual a melhor estratégia ? Gastar em qual, transferir para onde ?

    • Angelo Gomes

      Eu prefiro o Santander Unlimited Black já que cai automático no esfera e assim potencializo o eventual bônus das CIAs (como por exemplo transf do cartão com 80% ou 100%)

      Mesmo o AA participando pelo primeira vez das promoções do Santander para acumulo de bônus (Boomerang), não acho que supere a vantagem do Black puro santander

  • Ana Paula Silva

    Alguém tem cupom para compra de pontos na LIVELO com 50% de desconto?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×