Bônus 60% (Clube Multiplus) ou 40% (demais) cartões de crédito para Multiplus. Excluídos: os de sempre: BB, Bradesco, Livelo, Amex, Santander, Safra…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

O Multiplus Fidelidade resolveu sair da pasmaceira dos bônus de 30%, e, nessa promoção vigente até 14 de novembro de 2017, resolveu conceder 60% (membros do Clube) e 40% (demais).

Link para os cartões de crédito em geral: aqui.

Link específico para o cartão de crédito Itaú: aqui.

Termos & Condições Gerais

Campanha válida exclusivamente para Participantes Multiplus, que transfiram pontos de uma das Instituições Financeiras parceiras para a Rede Multiplus, durante o período da campanha, vigente de 08 a 14 de novembro de 2017.

Não são elegíveis os pontos provenientes dos Cartões Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Santander, Safra, Itaú, MULTIPLUS ITAUCARD, TAM ITAUCARD e Cartões Citi (com acúmulo direto na Rede Multiplus). Será concedido 40% (quarenta por cento) de pontos extras sobre os pontos da transferência de uma das Instituições Financeiras Parceiras elegíveis para a Rede Multiplus.

Os participantes que fizerem parte do Clube Multiplus receberão 60% (sessenta por cento) de pontos extras, desde que estejam com o Clube ativo antes da transferência dos pontos e durante todo o período da campanha. Para participar da campanha é necessário ter cadastro ativo na Multiplus e se cadastrar no link da promoção disponível no site https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/blackweek antes da solicitação de transferência de Pontos e dar o aceite no regulamento. Os participantes que não efetuarem o cadastro na Campanha não serão elegíveis.

Campanha não cumulativa com outras promoções e/ou campanhas vigentes na Multiplus ou de outra Instituição Financeira parceira. A bonificação será creditada na conta Multiplus do participante até 01/12/2017.

A Instituição Financeira Parceira poderá ter regras específicas para transferência de pontos, devendo o participante consultar tais regras e condições para transferência de pontos junto a respectiva Instituição Financeira. Consulte o Regulamento da promoção em https://promo.pontosmultiplus.com.br/regulamento/blackweekbonus2017.pdf

Conclusão

Vale sempre aquela velha regra: só transfira se você já tiver algum resgate em mente.

Dada a quantidade cada vez maior de bancos excluídos, daqui a pouco vai ser mais fácil dizer quais bancos participam da promoção…rsrs

Agradeço ao Leandro e ao Bruno pelo envio da dica!

  • Bruno Almeida

    Engraçado que na primeira página (dos bancos em geral) tem um link que mostra os cartões que participam, mas no T&C mostra os que não participam.

  • Carlos

    Apesar de estar tabulando os valores de promoção deste ano, normalmente ignoro valores associados a participação nos clubes dos programas, então não me lembro se estes 60% é o maior valor do ano. Tivemos 50% várias vezes e acho que a associação ao clube Multiplus aumentava para 55%.
    O clube Multiplus é muito ruim, os valores das milhas ao final de um ano, computados os bônus, fica equivalente ao que se consegue no KM de Vantagens de imediato (nas promoções “somente neste mês, pela última vez”). Isto posto, acabei de aderir ao clube mais barato para conseguir os 60% de bônus e cancelo daqui a um mês.

    • Carlos

      Muito bom, fiz a transferência no sábado, os pontos base caíram imediatamente e, olhando hoje, o bônus de 60% também.

  • Angelo Gomes

    Dona Multiplus excluindo Santander.

    Sendo assim a galera que recebeu o bônus da última promo fica só na espera.

  • Rafael Nunes

    Oi Pessoal,
    O Multiplus acabou de aumentar a cota de compra anual para 500 mil pontos. Vamos ver se aparece agora uma promoção de desconto na Black Friday.

  • Guilherme Kowalisk

    Olá, pessoal! Sou novo nesse negócio de milhas e tenho algumas dúvidas. Meu interesse principal é na venda por isso pergunto: ao transferir os pontos do cartão e ganhar os bônus, esses também bônus podem ser vendidos para essas empresas que compram milhas? Ou seja, eles farão parte do meu saldo principal? Vlw!!!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×