Bônus 70%, 80% ou 100% Livelo BB ou Bradesco para o Amigo Avianca. A novidade? Limitação do bônus a 500 mil.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do leitor Kwan: a promoção vai até às 23:59 de amanhã, 8 de novembro de 2017, e a novidade é que os bônus estão limitados a meio milhão de pontos.

Confiram o T&C:

Termos & Condições

Bonificação para Clientes Livelo e Banco do Brasil em Transferência de Pontos Livelo para Amigo Avianca

  1. Promoção válida para (i) clientes Livelo e clientes Banco do Brasil (ii) cadastrados no programa Amigo Avianca (“Participantes”).
  2. Para participar da Promoção, os Participantes devem, obrigatoriamente, realizar transferências de Pontos Livelo para sua conta Amigo Avianca da 0h00min do dia 06/11/2017 até às 23h59 do dia 08/11/2017, horário de Brasília, de acordo com as regras previstas no item 3 deste Regulamento.
  3. Será concedida bonificação de:
    1. 70% (setenta por cento) para Participantes que realizarem transferências a partir de 1.000 (mil) Pontos Livelo para o Programa Amigo Avianca, creditados em até 15 (quinze) dias úteis do fim da promoção;
    2.  80% (oitenta por cento) para Participantes Banco do Brasil Exclusivo que realizarem transferências a partir de 1.000 (mil) Pontos Livelo para o Programa Amigo Avianca, creditados em até 15 (quinze) dias úteis do fim da promoção; e
    3. 100% (cem por cento) para Participantes Banco do Brasil Private e Banco do Brasil Estilo que realizarem transferências a partir de 1.000 (mil) Pontos Livelo para o Programa Amigo Avianca, creditados em até 15 (quinze) dias úteis do fim da promoção.
  4. A bonificação descrita nesta promoção tem limite máximo de 500.000 (quinhentos mil) Pontos. Caso o Participante transfira mais de 500.000 (quinhentos mil) Pontos Livelo para o Programa Amigo, o bônus descrito no item 3 será creditado até o limite aqui definido.

EXEMPLO: Participante transfere para o Programa Amigo Avianca 700.000 (setecentos mil) Pontos Livelo durante o período da promoção.

4.1. Este participante receberá bônus de 350.000 (trezentos e cinquenta mil) Pontos caso se encontre na condição do item 3.a deste Regulamento;

4.2. Este participante receberá bônus de 400.000 (quatrocentos mil) Pontos caso se encontre na condição do item 3.b deste Regulamento; ou

4.3. Este participante receberá bônus de 500.000 (quinhentos mil) Pontos caso se encontre na condição do item 3.c deste Regulamento.

  1. Não há limite no número de transações feitas pelo Participante no período da Promoção.

  2. Esta promoção não é válida para resgates realizados nos canais de parceiros. O resgate deverá ser realizado necessariamente por meio do sítio eletrônico da Livelo, Central de Atendimento Livelo e aplicativo para dispositivos móveis (app Livelo). Consulte a Central de Atendimento Livelo e o seu banco para mais informações.

  3. Bonificação exclusiva para transferências ao Programa Amigo Avianca, excluídos os demais programas parceiros.

  4. Os Pontos Livelo transferidos seguirão as regras de validade do Programa Amigo Avianca. Já os bonificados terão validade de 2 (dois) anos, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Amigo Avianca do Participante.

  5. Caso seja detectada alguma inconsistência que impeça o crédito na conta pretendida, os Pontos Livelo serão restituídos à Conta Livelo do Participante em até 30 (trinta) dias úteis da comunicação sobre a inconsistência na transferência.

  6. A Livelo não é responsável por impossibilidade do crédito dos Pontos do Participante caso os dados cadastrais de responsabilidade do Participante estejam incorretos, tanto na Livelo como no Programa Amigo Avianca. É de responsabilidade do Participante conferir seus dados cadastrais antes de realizar a transferência de Pontos Livelo, bem como acompanhar o status de seu pedido.

  7. Promoção não cumulativa com outras promoções ou campanhas de incentivo.

  8. É vedada a transferência de Pontos para contas de terceiros, que não o Participante, independente da relação mantida entre Participante e o terceiro.

  9. Para mais informações, entre em contato com os canais de atendimento da Livelo em http://www.pontoslivelo.com.br/livelo/alivelo/fale-conosco ou consulte o regulamento, constante dos Termos e Condições do produto.

  10. Leia atentamente as condições da oferta antes de concluir a operação.

Links: Regulamento BB (aqui) e Regulamento Bradesco (aqui).

Conclusão

O Amigo Avianca tem, na teoria, uma tabela aparentemente vantajosa para resgates na Star Alliance.

O problema, como sempre, é a dificuldade para tarifar os bilhetes.

Sobre um depoimento positivo sobre o uso do programa, segue o link para um guest post do Carlos.

Agradeço ao Kwan pelo envio da notícia!

Tagged as: ,
  • adrián

    Hola Guilherme.

    Además de esta novedad que usted cuenta, hay promoción de Avianca, en su programa de pasajero frecuente LifeMiles, para transferir entre cuentas

    Dice:

    ¡Si no tienes suficientes millas para viajar, puedes pedirlas hoy a un familiar o amigo y recibirás el doble!

    Al transferir desde LM 1,000 de una cuenta a otra recibes el doble de millas. Por cada LM 1,000 millas que te transfieran, LifeMiles te regala LM 1,000 adicionales.

    Oferta válida del 06 al 09 de noviembre de 2017. Aplica cobro por transferencia de millas entre cuentas, USD15.00 + impuestos por cada bloque de LM 1,000. Más información en términos y condiciones de la promoción.

    Una buena propuesta.

    Abrazos!!

    • Guilherme

      Muy buena proposta, adrián, gracias por compartir!

  • Bruno

    Na promoção anterior do Livelo em Julho de 2017 já houve a limitação de 500.000 bônus. Nas antes dessa não havia. Por pior que seja a limitação, não começou nessa promoção.

  • Joao Tavares

    aqui no site está dizendo que 100% seria somente para clientes BB estilo, mas no site da livelo não tem nenhuma referência á essa “restrição” alguém sabe qual informação vale?

    • Kwan Viana

      Ao meu ver, quem cuida do bônus é a cia aérea, então vale o que está no regulamento. E essa promoção foi uma ação de marketing enviado para publico alvo por email, pois isso tem um link isolado.
      Sempre quando eu faço uma transferência de pontos, eu tiro print do regulamento, pois sempre me ajudou,inclusive na ultima promoção de livelo + avianca que houve no meio do ano no qual tive uns probleminhas em não mandarem os bônus,mas deu tudo certo.

    • PauloHCM

      Começou para clientes BB, depois estendeu para os clientes.Bradesco

    • Vaughan

      100% pra Estilo e Private. Está no regulamento.

  • Angelo Gomes

    Faltou a promoção para Livelo puro e seus assinantes.

    Agora fico na esperança de 100% tap com uma dupla esperança de uma Promo executiva 70 mil pontos ida e volta TAP, igual ocorreu no meio deste ano e perdi.

    Apesar que para BBs e Bradesco é uma promo boa essa. Já resgatei Brasil x Europa na avianca pelo Call center em Primeira classe por 100k e continua essa tabela hoje. Parece que ano que vem pode ocorrer mudanças nessa tabela avianca

    Enfim, black friday está chegando esperamos …. : – )

    • Rodrigo Rieger Maia

      Estou na mesma, comprei varios pontos Livelo na ultimo promo 50%. Até poderia transferir para o Amigo com 100%, mas prefiro esperar o TAP Victoria se pronunciar. Mas sendo honesto, acho que o TAP somente ano que vem.

      • Albino

        Normalmente as promos da Tap de 100% de bônus são em Junho.

    • Felipe Souza

      Eu também sou Livelo sem ter cartão de crédito bb ou bradesco, também sou assinante do clube livelo, mas nunca vejo nada no nosso segmento. Estou até pensando em ir no BB e faze o cartão mais básico possível para sair dessa exclusão.
      Por exemplo, nessa da TAP, eu comprei os pontos pelo nome do meu pai que tem cartão BB, até voltei semana passada dessa viagem da TAP e foi tudo tranquilo.
      Interessante saber sobre essa possibilidade do Programa Amigo.

      Grande abraço,

      • Angelo Gomes

        Eu tenho uma conta da minha família vinculada ao banco bradesco e uma minha pura e aproveitei 100% Smile com reserva de hotel da semana passada.

        Programa amigo acho ótimo se puder fazer um cartão para ficar vinculado livelo BB ou Banco do Brasil é melhor coisa e na hora certa vc transfere.

        • Albino

          Já recebeu os 100% ou só parte ?

          • Angelo Gomes

            Recebi exatos 60%

            Minha hospedagem é domingo

            • Felipe Souza

              Obrigado, Angelo. Sempre fiquei receoso com essas limitações Livelo.

              • Angelo Gomes

                Resolvi pedir um Elo Naniquim na minha conta pura Livelo, assim garanto pontos. Além disso Elo está com promoções de pontos em dobro.

                Pelo menos já paro de perder promoções para BB e Banco do Brasil

            • Albino

              Eu também. A minha é na próxima semana.
              Mas pelo regulamento ainda está no prazo para receber o restante.

  • adrián

    Hola Guilherme. Hay una promoción entre Easy Taxi y Multiplus, usando la app de Easy y usando el código “esquenta”. Otorga 300 pontos extras + 20 pontos a cada 10 corridas

    El link a la promo https://twitter.com/Multiplus/status/927889468253667328

    Además, en la propia página de Easy Taxi, garantiza Valide o seu CPF pelo aplicativo, acumule até 20 pontos por viagem e troque pelo produto ou serviço que quiser!

    Acá este link http://promo.easytaxi.com/br/multiplus/

    • Guilherme

      Muy buena noticia, Adrián! Gracias por compartir!

  • Rafael Nunes

    Oi Pessoal,
    Alguém poderia postar o link desta promo Avianca/Livelo?

    • PauloHCM

      Não precisa. Ao entrar no Livelo e tentar transferir para o amigo aparece um banner da promoção

  • Guilherme

    Olá pessoal!

    Fiz modificações no título e no conteúdo do post, de modo a melhor refletir a mecânica da campanha.

    Também acrescentei links para os regulamentos.

    Abraços a todos!

    • Rafael Nunes

      Guilherme, quem não recebeu o email tb pode participar? Lembra que o Tudo Azul anula os bônus de quem não recebe os comunicados, não sei o Amigo.

      • Marcos

        Rafael, pelo menos no meu caso, não recebi e-mail algum da promo. Porém, quando logo minha conta Livelo e vou na página de transferência para a Avianca, aparece um banner logo abaixo da barra de endereço, alertando sobre a promo. Clicando nele, tenho acesso ao regulamento BB, que é o meu caso. Portanto, não é necessário ter recebido o e-mail…

        • Rafael Nunes

          Beleza! Agora eu vi.

  • David Gomes Castanho

    Boa tarde pessoal! Tudo bem com vcs? Eu nunca emiti passagem pelo programa Amigo, por isso queria saber se eles cobram uma taxa de emissão (fora a taxa de embarque), assim como o Lifemiles? Vi que é bastante fácil encontrarmos trechos de 10 mil pontos, por isso, achei interessante essa promoção, mas fiquei com medo de ter essa cobrança extra. Muito obrigado a todos!

    • Roger Lima

      Não tem. Q eu saiba, só LifeMiles e Azul cobram essa taxa.

      • Rafael Nunes

        Na Azul, se vc emitir pelo aplicativo, esta taxa não é aplicada. Fica a dica!

        • Roger

          Valeu, Rafael!

    • Albino

      Não cobra taxa de emissão. Só adicional de combustível, caso a companhia parceira cobre.

  • Rodrigo

    De acordo com o contato realizado com a Livelo, cliente Livelo puro (que não é BB ou Bradesco) tem direito a 70%. Confirmam essa informação? https://uploads.disquscdn.com/images/e2e0f2a9a79caf9d93cfbe0c2b85e1e6af19b66aaaa817210d174094b21b4bd0.png https://uploads.disquscdn.com/images/79c51c815491daa4ece296c058ff49a414a3281596a0a6f6195f535b82446b98.png

    • Guilherme

      Aparentemente, sim.

    • Angelo Gomes

      Olhando com atenção o regulamento, realmente fica uma brecha:

      Promoção válida para (i) clientes Livelo e clientes Banco do Brasil (ii) cadastrados no programa Amigo Avianca (“Participantes”). – Aqui fica ”In dubio”, entendendo que seja para clientes Livelo qualquer e Banco do Brasil

      O correto para sanar qualquer dúvida no regulamento seria então Promoção válida para (i) clientes Banco do Brasil com conta no Livelo.

      Na dúvida beneficia o cliente?

      Se fosse 100% até entrava na briga com os prints de conversa

      • Albino

        Acho que neste caso deveria ser cliente Livelo OU Banco do Brasil para dar direito a ambos. Quando diz E, entende-se os dois.

        • Angelo Gomes

          Liguei na central livelo e ela disse cliente livelo, bb ou bradesco 70%

          Confuso o negócio.

          Quando começa confuso não acaba bem.

          • Albino

            Concordo !

    • Daniel

      Acabei de abrir o chat e fazer a mesma pergunta, responderam que seria necessário ser cliente BB ou bradesco. Cuidado.

  • PauloHCM

    Já transferi, agora é só esperar chegar os 100%. Sou Bradesco Prime

  • Tlars22

    Guilherme
    Se o cliente tiver conta nos dois bancos, mas for Bradesco Exclusive (80% bônus) num e Banco do Brasil Estilo (100%) no outro.
    Neste caso, qual bônus irá prevalecer 80% ou 100% ?

    • Guilherme

      Eu acho que prevalece o bônus maior, de 100%, pois o cliente se enquadra na regra mais benéfica.

  • adrián

    Hola Guilherme, y lectores de este preciado blog.

    Nueva promo de Smiles, para transferencia de tarjeta de crédito.

    Antes que nada, veamos algunas condiciones:
    “se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos nacionais Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded), cartões Netpoints, cartões e programas de pontuação do banco Itaú e de bancos internacionais, acumulando a partir de 10.000 (dez mil) Milhas Smiles em decorrência da presente promoção, receberá 60% (sessenta por cento) de Milhas Smiles Bônus”

    Seguimos teniendo la duda con Livelo (aunque hay experiencias que afirman que se otorgaron bonus). No así respecto de Netpoints, que nuevamente queda afuera.

    Ahora, la promo: 60% de bonus + cupón para comprar hasta 30.000 millas a 0,02 reales cada una, lo cual serían 600 reales más, a razón de 20 reales el paquete de 1000 millas (prácticamente un 3×1).

    UNA PARTICULARIDAD: esta transferencia es válida para TODOS los que estén registrados en Smiles. Sólo en el programa, NO HACE FALTA HABER INGRESADO AL CLUB SMILES.

    El link https://www.smiles.com.br/bancos/60-bonus-cupom

    No olvidar CADASTRARSE EN LA PROMO.

    Condiciones íntegras:

    Termos e Condições:

    Esta ação promocional é promovida pela SMILES FIDELIDADE S.A., sociedade anônima regularmente constituída no país, inscrita no CNPJ/MF sob nº 05.730.375/0001-20, com sede na Alameda Rio Negro, nº 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 2º andar, conjuntos 21 e 22, Alphaville, CEP 06454-000, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, doravante designada simplesmente “SMILES”.

    I – PROMOÇÃO

    1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, com CPF válido (“Participante”) que entre 00:01hs (horário de Brasília) do dia 08 de novembro de 2017 e 23:59hs (horário de Brasília) do dia 16 de novembro de 2017 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos nacionais Parceiros da Smiles, exceto Cartões Smiles (cobranded), cartões Netpoints, cartões e programas de pontuação do banco Itaú e de bancos internacionais, acumulando a partir de 10.000 (dez mil) Milhas Smiles em decorrência da presente promoção, receberá 60% (sessenta por cento) de Milhas Smiles Bônus (Milhas Bônus) sobre o total de Milhas Acumuladas com a transferência em decorrência da presente promoção, bem como 01 (um) único código promocional (“Código Promocional”) e com ele o Participante poderá comprar até 30.000 (trinta mil) Milhas Smiles pelo valor de R$ 0,02 (dois centavos) cada unidade de Milha Smiles.

    1.1.1. Nos casos de participantes de Conta Família, não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador e outro participante realizar a transferência. O cadastro é por CPF e este deverá ser o mesmo da Transferência e do cadastro.

    2. Não serão válidas para o cômputo do mínimo de transferência a soma de pontos transferidos de bancos e programas de fidelidade diferentes, ainda que forem do mesmo banco, inclusive de programas de recompensa diferentes. Não será válida pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

    3. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros, inclusive os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: http://www.smiles.com.br.

    4. As Milhas Smiles transferidas e as Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 30 de novembro de 2017. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

    5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, de acordo com o regulamento do Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

    6. O Código Promocional é de caráter pessoal e intransferível e será disponibilizado na conta Smiles do Participante até o dia 30 de novembro de 2017. As Milhas bônus adquiridas serão disponibilizadas na conta Smiles do Participante em até 72 horas após confirmação do pagamento.

    7. Cada Participante receberá 01 (um) único Código Promocional, que poderá ser reutilizado para a compra de até 30.000 (trinta mil) Milhas Smiles. Cada unidade de milha (uma milha) terá um custo de R$ 0,02 (dois milésimos de centavo). O pagamento poderá ser feito em até 03 (três) vezes, sendo que o valor mínimo da parcela deverá ser de R$ 5,00 (cinco reais).

    8. O Código Promocional terá validade de 30 (trinta) dias a contar da data de disponibilização do Código Promocional na Conta Smiles do Participante. Ao término do referido prazo de validade, o Código Promocional expirará automaticamente, não podendo ser utilizado. A expiração do Código Promocional se dará às 23h59 do último dia do seu prazo de validade (horário de Brasília). As Milhas Smiles adquiridas com o código promocional terão validade 12 (doze) meses a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles.

    9. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará a disponibilização das Milhas Bônus bem como do Código Promocional. Caso as Milhas Bônus e/ou o Código Promocional tenham sido disponibilizados antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de cancelar o Código Promocional.

    10. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, inclusive para uso de outro Código Promocional e demais tipos de transferência e Bônus sobre compra de Milhas.

    11. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

    12. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

    13. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

    14. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

    15. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

    Abrazos!!!

    • Guilherme

      Muy buena noticia, Adrián, voy a publicar! Abrazo grande!!!

  • Pablo

    Prezados,

    Recebi o principal e não recebi os bônus. Estranhei porque em todas as outras promoções de bonificação amigo, inclusive em parceria com a livelo, a bonificação entrou juntamente com o principal. Isso ocorreu na minha conta e na conta da minha esposa. Outro detalhe é que o amigo costuma utilizar todo o prazo do regulamento. Então, é possível que creditem os pontos posteriormente. Mais alguém na mesma?

    OBS: está em vigor nova promo amigo 100% com a livelo. Não consegui ver o regulamento, mas no banner informa que vai de 13/11 a 17/11.

  • afonso

    Tranferi e ainda não recebi o bônus, e o pior, ligo no Amigo e não tem nenhuma disponibilidade nas parceiras que aparecem no Lifemiles e United. Tô vendo que entrei numa FURADA!

    • Enzo Compatangelo

      nada do meu bonus ainda. Alguem ai recebeu??

      • Ariel Prates

        To na mesma, sem bônus ainda!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×