Voltou! Acumule 8 pontos Multiplus Fidelidade por cada 1 dólar gasto no Booking.com

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

A promoção é válida até o dia 30 de novembro de 2017. Na mecânica padrão, o acúmulo normal é de 4 pontos por cada dólar.

Termos & Condições Gerais

1. *PROMOÇÃO PONTOS EM DOBRO: acumule 8 pontos Multiplus a cada U$S1 gasto em reservas no Booking realizadas entre 31/10 e 30/11 (mecânica padrão: acumule 4 pontos Multiplus a cada U$S1 gasto em reserva no Booking.

2. Apenas cliente cadastrado na Multiplus que realizarem as reservas no site da parceria http://www.pontosmultiplus.com.br/junte/booking-com poderão participar da promoção de acumulo de pontos. É importante inserir o CPF/Nº Multiplus no momento da compra.

3. Somente reservas efetuadas no microsite da parceria serão válidas para ganhar pontos Multiplus, caso feche a janela ou saia da página, será necessário novo acesso exclusivo via: http://www.pontosmultiplus.com.br/junte/booking-com, onde o número do seu CPF obrigatoriamente deve ser inserido no campo designado no momento da compra para pontuação.

4. É de inteira responsabilidade do cliente a identificação correta de seus dados, caso ocorra erro na digitação do CPF ou o cliente não preencha o campo designado no fluxo de compra não ocorrerá o crédito dos pontos Multiplus.

5. A promoção de acumulo de pontos não é cumulativa com promoções de outros canais e/ou parceiros do Booking e não é possível alterar reservas de outros canais e/ou parceiros para acumular pontos Multiplus.

6. Os pontos Multiplus serão validados mediante a efetivação da hospedagem e creditados em até 10 semanas após o check-out.

7. Em alguns casos pode ser necessário um documento que comprove o canal em que a reserva foi efetuada e a efetivação da hospedagem. Mantenha o e-mail de confirmação da reserva e sua nota fiscal ou extrato do cartão até seus pontos serem creditados.

8. Não é possível alterar reservas de outros canais para adicionar o número Multiplus e acumular pontos.

9. Mais informações: https://www.pontosmultiplus.com.br/junte/booking-com

Conclusão

A promoção em si parece ser boa, resta saber se o crédito dos pontos se dá de modo tranquilo, ou é aquele perrengue que vez ou outra acontece com Ponto Frio, Compra Certa etc., onde frequentemente os pontos não são creditados automaticamente, e você precisa gastar telefone, tempo e energia com atendentes, fazendo solicitações de algo que deveria ser feito de pronto pelas empresas.

De qualquer maneira, se você pretende acumular milhas e pontos via Booking, vale destacar que não é só com programas brasileiros de milhagens aéreas que ele tem feito parceria.

Nós mesmos anunciamos aqui no blog há um tempo a parceria deles com o AAdvantage, que dá 2 milhas por dólar de reserva (post aqui).

Ok, ok, o AAdvantage ficou muito ruim depois de suas recentes modificações, mas sempre é bom averiguar antes se dá pra acumular pontos com hotéis em programas de milhagens estrangeiros, só por precaução. Afinal, vai que… 😉

  • Jackson Luan Queiroz

    Antes não dava nenhum problema. Demorava, mas caia. Porém as 3 últimas reservas que fiz… Todas deram problema. Na verdade tudo dá problema comigo e olha que eu sempre gravo vídeo mostrando que fiz tudo certo. Acho que eles fazem isso de sacanagem mesmo.

    • Guilherme

      De fato, vida de milheiro não é fácil!

    • Flavio

      Sempre acontece comigo também, quando reservo no booking, já deixo um alerta no celular para quando passar o prazo me lembrar de entrar com reclamação.
      O último perrengue que estou passando é daquela promoção que o esfera dava 20% de bonus para a Ibéria, o Santander insiste em não reconhecer a promoção mesmo eu enviando para eles o email que recebi do esfera. E pelo que ando acompanhando tem muitas pessoas que também não receberam os pontos bonus

    • Pedro

      Eu tiro print de tudo, mas video ninguem gravei hahaha acho que vou ter comecar a fazer isso.

    • Drakkey

      Acho que realmente é má-fé. Se 10% dos que não receberem, não reclamarem, já estão no lucro.

  • Cévolo Cévolo

    Duvida…. reserva 31/10 até 30/11. Mas as hospedagens podem ser até qdo?

  • Cévolo Cévolo

    Mês passado tiver que reclamar muito com a booking para receber meus pontos Multiplus.

  • Mesa dos sonhos

    Olá! Eu cheguei a olhar essa promoção do booking com a multiplus mas o que me chamou a atenção foi que por acaso simulei a reserva direto pelo booking e também pelo link da promoção (cujo uso é obrigatório para que os pontos sejam creditados) e para minha surpresa os 10.000 pontos que seriam de bônus aumentaram em um pouco mais de 1.000 reais no valor das diárias! Ou seja, eu acabaria pagando 1.000 reais por 10.000 pontos! Não sei se isso aconteceu só com esse hotel mas acho que vale a pena comparar a reserva simples com a reserva da promoção pois acho que é mesmo uma enganação disfarçada de promoção…

    Um abraço! Elaine Leite.

  • Pingback: Voltou (melhorado)! Acumule 10 pontos Multiplus Fidelidade por cada 1 dólar gasto no Booking.com. Mas… | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×