Promoção Boomerang de Prêmios Santander: até o triplo de bônus!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Aqui está a tradicional promoção de final de ano do Santander!

A boa notícia é que eles resolveram prestigiar também quem possui os cartões de crédito Santander AAdvantage.

Condições Gerais

Período de participação de 01/11/2017 a 28/02/2018. CA SEAE nº 06.000021/2017. A escolha do multiplicador (fator de conversão) de pontos ou milhas estará disponível apenas para clientes com Cartões de Crédito participantes do Programa de Pontos Esfera ou do Programa AAdvantage® da American Airlines e deverá ser realizada até o 15º dia de cada mês para definição da meta do cliente.

O fator de conversão permanecerá aquele definido pelo cliente participante, mesmo que o valor das novas compras no período ultrapasse a meta do cliente estipulada. A soma de pontos e milhas extras acumulados por cada cliente nesta Promoção é de no máximo 300.000.

Cada cliente participante poderá receber no máximo 126 chances de jogar o Boomerang de Prêmios, que concederá prêmios, por meio de crédito na fatura no valor de até R$ 200,00. Consulte previamente o regulamento para conhecer todas as condições para participar em santander.com.br/promocaocartao. American Airlines, AAdvantage® e o símbolo do voo são marcas da American Airlines, Inc. A American Airlines é associada à aliança oneworld®. oneworld® é uma marca registrada da oneworld Alliance, LLC.

A American Airlines reserva o direito de mudar o programa AAdvantage® a qualquer momento e sem aviso prévio, e de encerrá-lo em até 6 meses após aviso. A American não se responsabiliza pelos produtos ou serviços oferecidos por outras empresas conveniadas. Para mais informações sobre o programa AAdvantage®, visite aa.com/milhas.

Conclusão

Ainda não li o regulamento por completo, mas parece que segue o mesmo esquema das campanhas anteriores, com bônus até o triplo, e as famigeradas metas de compras.

E aí, alguém vai participar? Como estão suas metas de compras?

Agradeço ao Celso pelo envio da dica!

Tagged as:
  • Gleidson

    Site do santander hoje esta todo bugado! Mas devido ter crescido meu gastos na promo anterior, creio que minha meta vai ser impossivel de cumprir! Kkkkkk

  • Gustavo Garbin

    Pelo regulamento, as compras online não darão Milhas extras…

    1.3.5.1. Todas as compras realizadas com o cartão 1|2|3, nos termos deste regulamento, serão consideradas para atingir a Meta do Cliente, entretanto, apenas as compras em lojas físicas, realizadas presencialmente, em moeda nacional (Real) terão a conversão de pontos atual do cartão substituída pela conversão de pontos da Campanha, ou seja, estarão aptas a gerar Pontos Extras, conforme definição constante no item 1.3.4 acima.

    • Lucas

      De novo essa dúvida…rs
      Isso se refere somente ao cartão 1|2|3 comercializado pelo Santander.
      Os demais não tem diferença entre online offline

      • Gustavo Garbin

        Nem sabia que existia esse cartao 123… rs
        Obrigado pelo esclarecimento. Vou pedir um cartão do Santander só por causa dessas promoções…

        • Investidor Livr3

          Então, no caso do cartão 123, o multiplicador vai valer apenas para o 1, que é a pontuação para lojas físicas?

          • Geraldo Rezende

            Conforme regulamento: “…apenas as compras em lojas físicas, realizadas presencialmente, em moeda nacional (Real) terão a conversão de pontos atual do cartão substituída pela conversão de pontos da Campanha, ou seja, estarão aptas a gerar Pontos Extras…”.
            Ou seja, não vale para compras online e nem no exterior.

  • Angelo Gomes

    Dei uma lida por cima e parece igual a última campanha, tudo no cartão que terminou 31 de agosto.

    Creio que são 3 anos consecutivos deste tipo de ação e não vejo outro cartão que pontue desta forma tão generosa, excluindo o caso do AA que não é possível transferir para outro programa em razão do envio automático de milhas.

    Ter como vantagem alcançar até 6 pontos (de acordo com a meta) e o bônus cair no esfera onde é possível enviar com até 120% de bônus é muito bom.

    Nossos cartões aqui de casa estão guardados sem uso desde o dia 31 de agosto e assim espero que minha meta esteja pequena. Não vi minha meta ainda em razão do site estar indisponível.

    • Observando Fato

      Vou escrever em maiuscula para destacar.
      ESTA PROMOÇAO É DIFERENTE DA ULTIMA, pois SOMENTE COMPRAS EM LOJAS FISICAS TEM OS PONTOS MULTIPLICADOS. COMPRANDO PELA INTERNET OS PONTOS NAO SAO QUALIFICAVEIS PARA AÇÃO DO MULTIPLICADOR.
      CARTAO 123 refere-se aos exemplos dados que eram 3 no caso e nao a tipos de cartao.
      OUTRO FATO IMPORTANTISSIMO É QUE OS PONTOS GANHOS NECESSITAM SER RESGATADOS NO SITE ENTRE O CURTISSIMO ESPAÇO DOS DIAS 21 E 25 DE MARÇO, INCLUSIVE, SOB PENA DE PERDER TUDO.
      SUGIRO AO GUILHERME DESTACAR ISTO NO INICIO DO POST.

      • Guilherme

        Olá, Celso, agradeço suas observações, sempre úteis, principalmente em relação ao curtíssimo espaço para resgate dos pontos.

        Quanto às compras em lojas físicas e online, a diferenciação somente existe para compras realizadas com o cartão de crédito 1 2 3. O item 1.3.5.1 do regulamento somente diz respeito a esse tipo de cartão, sendo que a restrição nele contida somente se aplica a ele.

        Essa cláusula restritiva também existia na última promoção, e era igualmente válida somente para esse tipo de cartão.

        • Observando Fato

          Agora nao entendi, segundo a sua interpretação do texto no meu caso que tenho o AAdvantage Black e o Umlimited Mastercard Black as compras on line TAMBÉM seria bonificadas com o multiplicador? Pelo que entendi do texto não seriam. Se disser que sim, vou ligar na superlinha, pois entendi o contrario.

          • SwineOne

            Sim, Celso, esse exato mesmo item estava presente no regulamento anterior, e não me impediu de ganhar muitos pontos com as minhas compras que foram, em volume de gastos, na sua maior parte online (principalmente boletos via Mercado Pago) — meu cartão é o Santander Elite Platinum e não o 1|2|3. O item começa com “Todas as compras realizadas com o cartão 1|2|3…” Se esse não é seu cartão, este item não se aplica a você.

            • Guilherme

              Isso!

  • Rafael Garcia Carvalho

    Estou curioso pra ver a minha meta, mas o site da promoção do Santander está com problemas! Aparece a seguinte mensagem: “Ops! Estamos com problemas, tente mais tarde.” Creio que conseguirei ver somente amanhã. Promoção muito boa… dependendo da meta imagina chegar até 6,0 pontos extras (no caso do meu cartão Santander Unique Mastercard). Sensacional!

    • Nuno

      Continua sem estar disponivel! Já conseguiu acessar?

      • Rafael Garcia Carvalho

        Até agora nada! Agora aparece a mensagem: “Sistema indisponível no momento”. Nessa o Santander pisou na bola. Lança uma promoção e simplesmente o site não funciona por 3 dias. Nunca vi essa demora para resolver um problema de sistema!!

        • Cicero Bezerra

          O mais engraçado é que ele snem implementaram a lógica. Fizeram uma página com os regulamentos e simplesmente deixaram uma mensagem javascript com o texto de que estamos com problemas. Nem tenta acessar nenhum servidor nem nada. Foi como alguém falou aqui, a equipe de marketing criou a promoção sem falar com a informática aí a TI criou este protótipo de página com os regulamentos só para ir ao ar e parecer que está tudo ok. O pessoal da informática deve estar virando o feridão desenvolvendo o sistema propriamente dito… Falta de comunicação interna dá nisso aí.

      • Nuno

        E continua indisponível…. Absolutamente fantástico!

  • Davi

    Ainda não vi minha meta, mas, assim como o colega que escreveu antes de mim, meu cartão unique estava guardado desde agosto e eu estava acumulando tudo no Aadvantage, até porque ele ainda está com bonificação para uma determinada faixa de gastos.
    Me chama MUITO a atenção que o Aadvantage participe da pontuação triplicada, porque considero que acumular milhas nesse programa seja mais vantajoso que na Iberia (mas o Esfera tem promoção eventual de transferência de 20% de bônus para o Iberia, o que daria 7,2 pontos diretamente pra esse programa). Enfim, pra quem acumulava pontos no antigo cartão Citi Aadvantage a 1,5 ponto por dólar, esses 6 pontos estão imperdíveis.

  • Leonardo Alves

    nao vi nada sobre o Santander Unlimited Black Mastercard… qual a pontuação ?

    • Observando Fato

      pelo que entendi, cumprindo a meta na faixa maxima, seriam 6,6 pontos por dolar gasto nas modalidades elegiveis ao multiplicador.

  • Carlos

    O que acho bastante irritante é a incompetência da empresa para sincronizar as equipes de marketing e TI. A promoção começou dia 01, foi divulgada no dia 02 e no dia 03 ainda não é possível aderir ou verificar as metas. Custava divulgar a promoção um pouco antes do lançamento para permitir algum planejamento e, principalmente, ter certeza que os sistemas estão funcionando corretamente?
    Apesar de achar positiva a inclusão dos SantAA, não tenho muita esperança de vir a justificar o uso do cartão. Considerando o gasto mínimo de 8k e bônus de 12k por mês, equivaleria a ter o cartão pontuando a 7,0 com o gasto mínimo e máximo de 8k. Imagino que as metas para pontuar 6,6 virão bastante altas (na faixa de 15k) e, principalmente, o Mercado Pago não está mais disponível para facilitar o atingimento da meta de forma fácil e grátis.

    • Observando Fato

      Parece, segundo relatos, que o Mercado Pago nao funciona especificamente com o Santander. Eu nao uso.

      • SwineOne

        Acho que você pode estar se confundindo com o fato que o Mercado Pago nunca permitiu pagar boletos de cartão do Santander (e talvez boletos do Santander em geral, não sei — nunca precisei pagar um), enquanto era possível pagar boletos de cartão de outros bancos, embora eles estejam fechando o cerco a cada dia mais, sem contar que sempre foi algo proibido pelo regulamento do serviço. Mas você certamente pode pagar outros tipos de boletos através do cartão Santander. Fiz isso, foi o que me permitiu atingir as metas da promoção anterior, e foi onde pontuei mais nela.

        Em resumo, se você não está tentando fazer nada ilegal, em desacordo com o regulamento ou pelo menos questionável, não há incompatibilidade alguma entre o Santander e o Mercado Pago.

        • Observando Fato

          Acho que nao fui claro, segundo relatos (nao sei, pois nao uso o Mercado Pago), o Mercado Pago nao aceita pagar boletos do Santander.

          • SwineOne

            Como disse, sei que isto é fato com relação a boletos de cartões Santander, e talvez também seja verdade para qualquer outro boleto do Santander (digamos, se o condomínio do seu prédio fizer a cobrança através do Santander).

            Mas, do ponto de vista da promoção, isso é irrelevante. Ainda é possível pagar demais boletos com cartão Santander. É só você usar os R$ 4.000 mensais sem tarifa do Mercado Pago para pagar boletos de outros bancos (o que será facílimo de encontrar).

            • Cicero Bezerra

              Olha, tentei BB e Santander tá dando tudo recusado (ele debita e depois cancela). O cerco está bem apertado 🙁

              • SwineOne

                Aqui em casa tenho duas contas, a minha e a da minha esposa, criada logo que o Mercado Pago instituiu o limite mensal de R$ 4000. Na minha conta, quase sempre consigo pagar tudo o que eu quero. Já na dela, só consegui pagar 2 boletos até agora, e os erros que deram foram exatamente como você descreveu. Ainda tenho esperança que em algum momento a conta dela seja “liberada”.

                • Cicero Bezerra

                  Beleza. Acho que não dei sorte então….

      • Leonardo Alves

        O MP atualizou o aplicativo. Agora vc digita o boleto e não tem como pagar menos. Ex: uma conta de escola que tenha um desconto…. o aplicativo já preenche automaticamente o valor a pagar. Isso ficou ruim. No mais, está aceitando numa boa. Paguei 3 mil ontem e tudo ok.

        • SwineOne

          Quando foi essa atualização? Ainda ontem paguei um boleto nessa situação que você descreveu e consegui pagar o valor menor sem problemas.

        • Carlos

          Ainda é possível editar o valor, é só digitar os números. O backspace que não funciona.

  • Flavio

    Pelo jeito a equipe de TI do Santander emendou o feriado….. hahahahahaha
    O importante foi lançar a promoção, as metas podem esperar…

  • Geraldo Rezende

    Site já está funcionando.
    Até que minha meta veio razoável, 11k para multiplicar por 3.
    E a meta é a soma de todos os seus cartões participantes, então tanto faz bater a meta num cartão do Esfera ou no AA que vai pontuar.

  • Dorgival

    Site está funcionando, mas com falhas de carregamento. Se travar, reload.

  • Angelo Gomes

    Santander chutou lá em cima as metas

    Tá impossível

    Só o mercado pago salvaria

  • Márcio Peixoto Tibiriça

    Meta estratosférica…..

  • Pedro

    Continuo sem conseguir logar no site da promoção (07/11, 10h), apesar de logar normalmente no Internet Banking e no site do Esfera.

    • Carlos

      Eles demoraram 5 dias para o site começar a funcionar, então para arrumarem, deve levar mais uns 3 ou 4.
      A sacanagem é que, sem saber a meta, estou direcionando meus gastos para o SantAA mas pode ser que desista da promoção.

    • Geraldo Rezende

      Até ontem, 06/11, o meu acesso funcionava e hoje do nada parou.
      Acho que foram arrumar o acesso de não correntistas que não funcionava e estragaram o acesso de correntistas.

  • Valfrido Silva

    Alguém sabe se as compras internacionais no AA, que já pontuam 3, nesta promoção pontuaria 9 ?

  • marcos buono

    Continua com problemas de acesso?

  • Tamires

    Não consigo me cadastrar na promoçao com a senha do internet banking, vem a msg como se o meu cartao fosse novo e que deveria esperar 4 dias. Aconteceu com mais alguém?

  • Pingback: A complicada maneira de o Santander lidar com as compras parceladas, na promoção Boomerang (bônus em dobro e em triplo) | Meu Milhão de Milhas()

  • Roberta Nascimento

    Essa promoção tem custos para participar?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×