Ganhe o triplo de milhas Victoria TAP nas hospedagens de 2 noites ou mais nos hotéis Accor

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do leitor Márcio Peixoto: a promoção vai até o dia 11 de novembro de 2017, sendo obrigatória, conforme a imagem abaixo, a escolha da opção de conversão automática dos pontos Le Club Accor, ganhos em hospedagens, para milhas Victoria TAP.

Termos & Condições

1. Os termos e condições gerais Le Club AccorHotels são aplicáveis à oferta Passe duas noites ou mais e triplique as suas milhase deve ser membro Le Club AccorHotels para beneficiar desta.
2. Esta oferta permite aos membros Le Club AccorHotels, independentemente do seu estatuto, de multiplicar por x3 o ganho de pontos Rewards para uma estada num dos hotéis participantes no programa de fidelização Le Club AccorHotels. Esse bonus de Pontos Rewards vem em complemento dos Pontos Rewards e Pontos Status normalmente ganhos pelos membros para uma estada elegível em aplicação das condições gerais do programa Le Club AccorHotels.O número de pontos de bónus para esta oferta é calculado de acordo com os pontos ganhos pelo membro com estatuto Classic
Esta promoção não é aplicável às estadas nos hotéis parceiros do programa Le Club AccorHotels.Para beneficiar-se desta oferta, o sócio deve ter activado TAP Vitória como a sua opção preferida de conversión automática dantes da estadia. Esta opção deve permanecer activada até que o sócio receba os pontos (pontos Rewards e pontos Status) relacionados em a sua conta de sócio de Le Club AccorHotels

3. Esta oferta é válida para a estadia de um membro de 11/09/2017 a 11/11/2017 num dos hotéis participantes, e reservado entre 11/09/2017 e 11/11/2017.
4. A estadia deve ter um mínimo de 2 noite(s).
5. Quaisquer estadias consecutivas (check-out e check-in no mesmo dia) no mesmo hotel serão consideradas como uma única estadia. Esta única estadia será elegível uma vez para a oferta do TAP Victoria.
6. Para efeitos desta oferta, uma estadia é uma (1) reserva efetuada por um membro Le Club AccorHotels para um ou mais quartos num hotel participante. Para evitar dúvidas, uma reserva efetuada para mais do que um quarto será considerada como uma (1) estadia.
7. Para beneficiar desta oferta, a sua reserva deve ser efetuada em AccorHotels.com, sites e aplicações das marcas participantes e Call Centers AccorHotels. Quaisquer outros canais de reserva não serão válidos para esta oferta.
8. Deve indicar o número do seu cartão de Fidelidade Le Club AccorHotels aquando da reserva e apresentar o seu cartão na receção do hotel aquando do check-in da estadia.
9. Os pontos Rewards Le Club AccorHotels são creditados na conta do membro no prazo de 10 dias após o fim da sua estadia.
10. Esta oferta não é compatível com outras ofertas promocionais atuais e vantagens e não é aplicável a grupos.
Se a estadia cumprir as condições de várias ofertas, apenas os pontos Rewards da oferta mais generosa (ou seja, que lhe permite ganhar mais pontos Rewards), ser-lhe-ão creditados.
11. Qualquer estadia paga parcial ou totalmente com os pontos Rewards ou um ou vários vouchers Le Club AccorHotels não será elegível para esta oferta e não pode ser incluída no contador de estadias associado a esta oferta.
12. Esta oferta está sujeita a disponibilidade. Aplicam-se os termos e condições de venda para tarifas públicas reservadas de cada hotel.
13. Agradecemos-lhe que indique a seguinte referência:50640 em todas comunicações com os call centers ou serviços de apoio ao cliente AccorHotels relacionados com esta oferta.

Conclusão

O T&C, à primeira vista, é bastante confuso (bem que o SwineOne disse…), e passa a impressão de que você ganharia pontos Le Club em triplo, quando, na verdade, o que acaba acontecendo é o envio direto das milhas para o Victoria TAP na proporção 1:3.

Isso fica nítido no final da cláusula 2, ao prescrever que o associado deve ativar o Victoria TAP como opção de conversão automática de pontos.

Ou seja, os pontos acumulados vão direto para o Victoria TAP: eles não ficam no Le Club, e depois você faz a conversão, manualmente, para o Victoria TAP. Não, eles vão direto para o Victoria TAP.

Eu particularmente prefiro acumular os pontos na conta do Le Club mesmo, e somente depois eu decido o que fazer com eles: se resgato por diárias, se envio para um programa de milhagens etc.

Porém, reconheço que, dependendo das circunstâncias – principalmente para completar um saldo para uma emissão de prêmios – pode valer a pena optar por esse tipo de estratégia.

Agradeço ao Márcio Peixoto pelo envio da dica!

  • Bruno Almeida

    Vários programas de redes de hotéis oferecem promoções de pontos em dobro ou triplo ao longo do ano quando transferidos diretos para companhias aéreas durante um certo período.

  • Jony Nossol

    Alguém sabe qual a quantidade de milhas exigida no Victoria para emitir uma passagem em classe econômica de Florianópolis para Mendoza?

    Valeu galera.

    • Henrique

      35mil ida e volta (América Central e Sul, para resgate Star Alliance).
      Lembrando que com 55mil milhas vc emite ida e volta pros EUA, mais vantajoso, não acha?

  • SwineOne

    Guilherme,

    Havia mandado um comentário sobre uma promoção semelhante que também está em vigência (triplo de milhas na Accor), mas com o Iberia Plus. Acredito que este comentário caiu na moderação e ainda não foi publicado. Em todo caso, não vou adicionar o link novamente pra não ter problema, mas é só procurar.

    • Guilherme

      Olá, Swine!

      Eu não consegui localizar o comentário, infelizmente. Não sei em que limbo o DisqUS, inadvertidamente, o enviou…..rsrsrs Você lembra em qual post ou em qual dia o enviou, para eu tentar localizá-lo?

      Abraços!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×