Bônus 80% fixos de cartões de crédito para o Smiles

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Promoção relâmpago voltada para os clientes do Clube Smiles e Diamante.

Como sempre, o cadastro prévio no hotsite é obrigatório.

Termos & Condições

  1. O participante do Programa Smiles, residente e domiciliado no Brasil, portador de CPF válido, com inscrição ativa no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 30/10/2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 31/10/2017 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos Parceiros da Smiles, nacionais e internacionais, exceto cartões Smiles (co-branded) ou cartões Netpoints, acumulando com a transferência a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles, receberá um bônus de 80% (oitenta por cento) sobre a quantidade total de Milhas Smiles creditadas na conta Smiles do Participante em decorrência da presente promoção (“Milhas Bônus”).

 

1.1. No caso de Participante cadastrado no Conta Família, como a identificação do cadastro na promoção é realizada por CPF, para se tornar elegível à presente Promoção o cadastro deverá ser realizado pelo mesmo Participante que realizou a transferência de Milhas do banco participante. Não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que todos recebam o bônus

 

  1. Para computo do mínimo de transferência não será considerada a soma de transferência de Bancos e/ou Programa de pontos diferentes, ainda que sejam administrados pelo mesmo Banco. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: www.smiles.com.br. Para os clientes Itaú, somente serão válidas as transações solicitadas pelo site do parceiro.

 

  1. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do Regulamento do Programa. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses a contar da data do crédito da Milhas na conta do Participante.

 

  1. O crédito das Milhas Bônus será realizado até o dia 16 de novembro de 2017 e será realizado na mesma Conta Smiles onde serão creditadas as Milhas Smiles transferidas. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

 

  1. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido creditadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus creditadas.

 

  1. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

 

  1. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

 

  1. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

  2. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

  3. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

  4. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Não entendo o motivo de o Smiles fazer uma promoção de 80% na vigência de uma outra promoção de 100%. Alguém explica? 🙂

Tagged as:
  • Dorgival

    O lado bom, para quem não quer reservar hotel. No caso de poucas milhas transferidas não compensa gastar uma diária para ganhar 100%.
    O lado negativo, se você bobear e marcar essa segunda promoção, e depois transferir, eles só vão dar os 80%.
    O difícil é querer entender o setor de marketing do smiles…

    • Guilherme

      Também pensei nessa questão do gasto adicional do hotel, pra não compensar pra quem tem pouco pra transferir.

      Difícil mesmo entender esse setor do Smiles….

      • Albino

        Lembrando que a promoção “Loucos por milhas” também possibilitava ganhar bônus sem reserva de hotel, só que o bônus era de 60%.
        Aí agora lançam outra promoção com as mesmas condições, só que dando 80%.
        Parece que eles têm uma meta de X promoções por período e precisam bater a meta, aí estão inventando kkk

  • vm

    Guilherme eis a questão são acumulativas ?

    Essa de 80% + 100% ?

    • Drakkey

      Obviamente, não.

  • adrián

    Es una buena promoción, Guilherme. Es de lo más alto que vi últimamente, a excepción del vigente 100% con reserva de hotel.

    Sólo para socios Smiles o Diamante. Los demás clientes pueden aprovechar hasta un 80% EN LA OTRA PROMOCIÓN.

    Es una lástima que superpongan ambas excelentes propuestas. NO HAY EXPLICACIÓN. Incluso la otra promoción, 100% con la reserva de hotel, el checkout es hasta el 20 de Noviembre, y las millas se acreditan hasta el 16 de Noviembre, o sea, NI SIQUIERA HAY QUE ESPERAR POR LAS MILLAS.

    Vaya uno a saber…..

    Abrazos!!!

  • Viajante

    Estou achando o Smiles muito enrolado para bonificar as transferências, fiz o cadastro e transferi pontos na promoção recente que dava 70% de bônus e upgrade de categoria e até agora nada…

  • Luis Ghivelder

    Pode-se entrar no Clube Smiles apenas para participar de uma dessas promoções e sair 1 ou 2 meses depois. Pelo que eu li nos regulamentos acho que sim, mas fico com receio. Há alguma regra que requer a participação no Clube por mais tempo ??
    Se alguém puder respoder eu agradeço.

    • Alencar

      Bom dia Luis,

      Verifica o regulamento, geralmente quando se ganha bonus extras (ex. entrar para o clube 1.000 e ganhar 6.000 na hora) tem seis meses de fidelidade, caso não haja bonus extras e o regulamento não mencionar não há problemas em cancelar.
      Apenas ficara um ano inelegível para receber bônus extras oriundos do clube smiles.

      • Luis Ghivelder

        Entendo que se sair perde o pontos bonus da entrada no Clube, mas perde tambem o pontos bonus da transferencia ??

        • Alencar

          Creio que não…
          Mas não posso afirmar com certeza…

  • Michael Bastos

    Aguardando uma promoção de 100% com a Smiles sem a necessidade de reserva de hotel. Será que vai ter até a Black Friday?

  • adrián

    Hola Guilherme. Vieron la promo de Smiles, 15% de descuento en millas para canjes de vuelos internacionales?

    Acá la tabla de canjes
    Companhia aérea: Copa Airlines. Origem: São Paulo (GRU) / Destino: Aruba (AUA) com trechos a partir de 34.000 milhas + taxas em cabine econômica;
    Companhia aérea: Air Canada. Origem: São Paulo (GRU) / Destino: Toronto (YYZ) com trechos a partir de 45.000 milhas + taxas em cabine econômica;
    Companhia aérea: Air France. Origem: Rio de Janeiro (GIG) / Destino: Paris (CDG) com trechos a partir de 47.500 milhas + taxas em cabine econômica;
    Companhia aérea: KLM. Origem: Rio de janeiro (GIG) / Destino: Amsterdã (AMS) com trechos a partir de 47.500 milhas + taxas em cabine econômica;
    Companhia aérea: TAP Portugal. Origem: Fortaleza (FOR) / Destino: Zurique(ZRH) com trechos a partir de 55.000 milhas + taxas em cabine econômica.

    Y el link a la promo https://www.smiles.com.br/aereas/essa-e-pra-voar

    Abrazos!

    • Jorge Mendonça

      Peguei essa promo Adrián! 47500 milhas Recife / GIG / Amsterdam. Achei excelente. A volta peguei Lisboa/Recife executiva por 67500. Isso para agosto de 2018.

  • Angel

    proposta incrível de Smiles, qual é o sentido de ter duas propostas? Se eu estiver registrado em ambas promoções, Smiles como sabe qual eu quero usar? inexplicável

  • adrián

    Hola amigos. Hay una promoción de Tudo Azul.

    De 31/10/2017 a 03/11/2017 transfira a partir de 10.000 pontos de seu cartão de crédito para o TudoAzul e ganhe um voucher promocional para comprar 10.000 pontos por apenas R$9,90.

    Es una buena alternativa, prácticamente un bonus del 100%. Recordemos, además, que Tudo Azul permite rescates de productos a partir de 2500 puntos, y de pasajes a partir de 3500 puntos.

    Acá las condiciones

    Regras da promoção:

    Transferência de Pontos
    1. Promoção válida para clientes que realizarem transferências a partir de 10.000 pontos de parceiros financeiros para o TudoAzul de 31/10/2017 a 01/11/2017.
    2. As regras gerais de cada parceiro continuam inalteradas.
    3. Os pontos têm validade de 2 anos.
    4. A promoção não é cumulativa com outras promoções, inclusive voucher de compras.
    5. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos.
    6. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o benefício.

    Compra de Pontos
    1. Participantes do Programa de Vantagens “TudoAzul” que no período de 31/10/2017 a 01/11/2017 realizarem transferência mínima de 10.000 (dez mil) pontos de parceiros financeiros (exceto Banco do Nordeste, Sicredi, Porto Seguro que estão em promoção) receberão um voucher para comprar 10.000 pontos pelo valor de R$9,90.
    2. Para cálculo dos pontos transferidos para alcançar o mínimo de 10.000 pontos não serão somadas transferências de diferentes parceiros.
    3. O prazo para disponibilização do voucher para o cliente será de até 5 dias úteis após a transferência dos pontos do parceiro financeiro.
    4. O valor devido será informado ao Participante no momento da solicitação/compra.
    5. A quantidade permitida para a compra de pontos é de 10.000 (dez mil) pontos.
    6. Será válido apenas um único voucher de compra de pontos TudoAzul por CPF.
    7. O voucher será válido para utilização até o dia 30/11/2017.
    8. O valor original do produto é de R$0,07 por ponto TudoAzul.
    9. O pagamento deverá ser efetuado obrigatoriamente com cartão de crédito.
    10. Os Pontos TudoAzul serão disponibilizados na conta TudoAzul do Participante em até 24 (horas) horas após a autorização do pagamento, seja à vista ou parcelado.
    11. Os Pontos TudoAzul comprados terão validade de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data da compra.
    12. Promoção não é cumulativa com outras promoções, inclusive voucher de compras.

    Abrazos!!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×