Nova promoção Points Back (bumerangue) Livelo BB para o Multiplus de 20%, 30% ou 40%

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do leitor Cristiano Maldonado: a promoção vai até o dia 31 de outubro de 2017, e, em linhas gerais, segue o mesmo modelo da última promoção do tipo (post aqui):

Regulamento

1. Promoção Bumerangue de bonificação válida exclusivamente para clientes Banco do Brasil, cadastrados no Programa Pontos Pra Você e no Programa Multiplus (“Participantes” e “Promoção”).
2. Para participar da Promoção, o Participante deverá:
2.1. Clicar em: http://www.pontoslivelo.com.br/campanhas/bumerangue, entre 8h00min do dia 27/10/2017, até às 23h59 do dia 31/10/2017, horário de Brasília, e efetuar o seu cadastro na Promoção;
2.2. Após o cadastro na Promoção, os Participantes deverão transferir os Pontos Livelo para a Rede Multiplus, durante o período de 08h00m do dia 27/10/2017, até às 23h59 do dia 31/10/2017, horário de Brasília.
3. Caso o Participante não realize o cadastro na Promoção ou não realize a transferência para a Rede Multiplus durante o período promocional, não estará apto a participar da Promoção.
4. Promoção vigente para a transferência de pontos entre às 8h00min do dia 27/10/2017, até às 23h59 do dia 31/10/2017, horário de Brasília.
5. A transferência de pontos para a Rede Multiplus deverá ser solicitada exclusivamente por meio do sítio eletrônico da Livelo, Central de Atendimento Livelo e aplicativo para dispositivos móveis (Aplicativo Livelo), bem como pelos canais de atendimento do Banco do Brasil. Consulte a Central de Atendimento Livelo e do Banco do Brasil para mais informações.
6. Bonificação Livelo. O Participante que transferir a partir de 10.000 (dez mil) Pontos Livelo para a Rede Multiplus no período da Promoção receberá um bônus de 20% (vinte por cento) na Conta Livelo do participante sobre a quantidade de Pontos Livelo transferida e acumulada, o qual será creditada até às 23h59 do dia 30/11/2017, horário de Brasília, com validade de 2 (dois) anos contados da data da transferência.
6.1. Bonificação Livelo adicional para Clube Livelo, BB Estilo e BB Private. Caso o Participante seja (i) assinante do Clube Livelo; e/ou (ii) Cliente BB Estilo; e/ou (iii) Cliente BB Private, a bonificação a ser creditada na Conta Livelo será de 30% (trinta por cento), nas condições do item 6. Em caso de cumulatividade nestas categorias citadas, não haverá duplicidade no bônus, mantendo-se o limite de 30% (trinta por cento) de bônus.
6.2. Bonificação Multiplus. Caso o Participante seja assinante do Clube Multiplus, o Participante receberá, além do bônus definido no item 6, bonificação adicional de 10% (dez por cento) em sua Conta Multiplus, creditados até às 23h59 do dia 30/11/2017, horário de Brasília, com validade de 2 (dois) anos contados da data da transferência.
6.3. Bonificação na Livelo e Rede Multiplus. Na hipótese do Participante ser tanto assinante do Clube Multiplus e do Clube Livelo, serão cumuladas as bonificações indicadas nos itens 6.1 e 6.2, ou seja, de 30% (trinta por cento) sobre a quantidade de Pontos Livelo transferidos, na conta Livelo do Participante, e de 10% (dez por cento) em sua conta Multiplus, creditados até às 23h59 do dia 30/11/2017, horário de Brasília, com validade de 2 (dois) anos contados da data da transação.
6.4. Assinante Atual. Para receber a bonificação adicional do Clube Multiplus e do Clube Livelo é necessário que participante esteja ativo nos respectivos Clubes durante o período promocional.
7. A bonificação da Promoção é exclusiva para transferências à Rede Multiplus, excluídos os demais programas parceiros da Livelo.
8. Os Pontos Livelo transferidos à Rede Multiplus, bem como os pontos bonificados do item 6.2, seguirão as regras de validade do Programa Multiplus.
9. Caso seja detectada alguma inconsistência que impeça o crédito na conta pretendida, os Pontos Livelo serão restituídos à Conta Livelo do Participante, em até 30 (trinta) dias úteis da comunicação sobre a inconsistência na transferência.
10. A Livelo e a Multiplus não são responsáveis por impossibilidade do crédito dos Pontos do Participante, caso os dados cadastrais de responsabilidade do Participante estejam incorretos, tanto na Livelo como na Rede Multiplus. É de responsabilidade do Participante conferir seus dados cadastrais antes de realizar a transferência de Pontos Livelo, bem como acompanhar o status de seu pedido.
11. A Promoção não cumulativa com outras promoções ou campanhas de incentivo na Livelo ou na Multiplus.
12. Não há limite no número de transações de transferências realizadas pelo Participante durante o período da Promoção.
13. É vedada a transferência de Pontos para contas de terceiros, que não o Participante, independente da relação mantida entre Participante e o terceiro.
14. Para mais informações, entre em contato com os canais de atendimento da Livelo em http://www.pontoslivelo.com.br/livelo/alivelo/fale-conosco ou consulte o regulamento, constante dos Termos e Condições do produto.
15. Leia atentamente as condições da oferta antes de concluir a operação.

Conclusão

A promoção pode ter a sua utilidade, se você conseguir maximizar os benefícios, conforme apontado pelo leitor Dorgival:

Tendo 10.000 pontos Livelo e transferindo na promoção, daria, dependendo da situação:

Situação 1: Nenhum clube: Transfere 10, recebe 2 de volta. Gasta 8 e ganha 10. Bônus = 25%.

Situação 2: Clube livelo apenas: Transfere 10, recebe 3 de volta. Gasta 7 e ganha 10. Bônus = 42,85%

Situação 3: Clube Multiplus apenas: Transfere 10, recebe 2 de volta. Gasta 8 e recebe 11. Bônus = 37,5%

Situação 4: Clube Livelo e Multiplus: Transfere 10, recebe 3 de volta. Gasta 7 e recebe 11. Bônus = 57,14%.

Agradeço ao Cristiano pelo envio da dica, e ao Dorgival pela correção!

 

Tagged as: ,
  • Dorgival

    Sugestão trocar a palavra Livelo por Livelo BB na chamada.

    • Guilherme

      Done!!!!

  • Henri Michel

    Sou cliente do BB, mais não tenho nenhum cartão de credito do BB, sou clube livelo e clube multiplus, tenho direito a participar da promoção com bônus máximo? Ou tenho que ter um cartão de credito atrelado a minha conta do banco?

    • Praieiro Da Silva

      Henri, vc precisa ter cadastro Livelo BB, ou seja participar do Ponto Pra Você, senão sem bonificação, sou Prime Bradesco e Estilo BB, mas só tenho cartão Bradesco cadastrado e perdi o bônus da TAP em 12/06.

      • Daniel

        Olá Praieiro, onde voce viu escrito isso? Pelo menos no regulamento da promoção, a única exigência é ser clube livelo para a bonificação de 30%, vide item 6.1:
        (i) assinante do Clube Livelo; E/OU (ii) Cliente BB Estilo; E/OU (iii) Cliente BB Private, a bonificação a ser creditada na Conta Livelo será de 30% (trinta por cento).

        • Icaro

          Tá estranho esse regulamento… Lendo esse item 6 parece não ter a exigência de ser cliente do B.B., mas o item 1 fala que a promoção é exclusiva para cliente BB

  • Pingback: Nova promoção Points Back (bumerangue) Livelo para o Multiplus de 30%, 40% ou 50% | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×