Bônus 60%, 80% ou 100% dos cartões de crédito para o Smiles, envolvendo reservas de hotéis pagas em dinheiro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do leitor Adrián:

“Smiles saca una promoción, mas extraña que esta aún.

Transferencia de tarjetas de crédito, promete hasta un 100% de bonus,

Es una excelente cantidad, pero hay una condición: reservar hotel desde el sitio de Smiles, pago 100% en dinero, y hacer el check out hasta el día 20 de Noviembre. ¡¡Es muy buen bonus, bien vale la pena el esfuerzo!!

Opciones:
-Club Smiles y Diamante, con reserva de hotel 100% de bonus.
-Demás clientes, con reserva de hotel 80% de bonus
-Demás transferencias, sin reserva de hotel 60% de bonus

La novedad, es la EXCELENTE PROPUESTA DEL 80%, CON SÓLO 1 RESERVA DE HOTEL, PARA CLIENTES COMUNES.

Acá el link a la promo https://www.smiles.com.br/bancos/ate-100-bonus

Y las condiciones, íntegras:

REGULAMENTO PROMOÇÃO WL BÔNUS OUTUBRO COM HOTEIS – OUT2017

Esta ação promocional é promovida pela SMILES FIDELIDADE S.A., sociedade anônima regularmente constituída no país, inscrita no CNPJ/MF sob nº 05.730.375/0001-20, com sede na Alameda Rio Negro, nº 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 2º andar, conjuntos 21 e 22, Alphaville, CEP 06454-000, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, doravante designada simplesmente “SMILES”.

I – PROMOÇÃO

1. O participante do Programa Smiles, com CPF válido (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 24/10/2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 31/10/2017 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir a partir de 5.000 (cinco mil) pontos dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais Parceiros da Smiles, exceto cartões Smiles (co-branded) e parceiro Netpoints, será bonificado com até 100% (cem por cento) de Milhas Bônus sobre o total acumulado com a transferência em decorrência da presente Promoção, conforme apresentado no item 1.1. e 1.2..

1.1. O Participante que transferir e acumular a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles, receberá 60% (sessenta por cento) de Milhas Bônus sobre o total das Milhas creditadas em decorrência desta Transferência.

1.2. O Participante que reservar diárias de hotéis pelo site da Smiles utilizando 100% (cem por cento) dinheiro (Acúmulo) e checkout até o dia 20 de novembro de 2017, será elegível à quantidade superior conforme descrito: (i) O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, que transferir e acumular a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles, receberá 100% (cem por cento) de Milhas Bônus sobre o total das Milhas creditadas em decorrência desta Transferência. Os demais Participantes receberão 80% (oitenta por cento) de Milhas Bônus sobre o total das Milhas creditadas em decorrência desta Transferência.

2. No caso de Participante cadastrado no Conta Família, como a identificação do cadastro na promoção é realizada por CPF, para se tornar elegível à presente Promoção o cadastro deverá ser realizado pelo mesmo Participante que realizou a transferência de Milhas do banco participante. Não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que todos recebam o bônus.

3. Não serão bonificadas a soma de transferência de programas de fidelidade diferentes. Não serão bonificadas transferências dos demais bancos e programas de recompensa, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

4. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos Parceiros da Smiles. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos.

5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria atual do Participante no Programa Smiles, ou seja, a categoria em que o participante está antes da transferência. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses a contar da data do crédito da Milhas na conta do Participante.

6. O crédito das Milhas Bônus será realizado na mesma Conta Smiles onde serão creditadas as Milhas Smiles transferidas. A quantidade total de Milhas Bônus a serem creditadas na Conta Smiles do Participante em decorrência da presente Promoção serão creditadas no prazo de até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, até o dia 16 de novembro de 2017. O crédito das Milhas Bônus poderá ocorrer separadamente, ou seja, o cliente poderá receber 60% de bônus e caso seja elegível, dentro do prazo descrito acima, a diferença para 80% ou 100%. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

7. O Participante será elegível às Milhas Smiles oriundas do acúmulo referente à reserva do hotel, nos termos das regras de acúmulo dispostas no momento da reserva, variando conforme tarifa escolhida.

8. O Participante deverá observar as regras e condições e restrições quanto à compra de diárias em hotéis, regras de reembolso, no show (não comparecimento), prazos, validade e elegibilidade e regras gerais de reserva de hotéis, incluindo, mas não se limitando, a tipo de pagamento, tarifa, formas de acúmulo, responsabilidades. Ao reservar as diárias de hotéis, o Participante assume as condições, restrições e demais regras. Consulte as regras no site hoteis.smiles.com.br. As diárias compradas, serão de exclusiva responsabilidade da RocketMiles.

9. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido creditadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus creditadas. A Smiles reserva-se no direito de estornar as Milhas Bônus creditas no caso do Participante cancelar a reserva do hotel.

10. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

11. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

12. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

13. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

14. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

15. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Abrazos a todos!!!”

Conclusão

Aparentemente, essa talvez seja a promoção mais fácil que já existiu para se conseguir os 100% de bônus de transferência de cartões de crédito: basta ser cliente do Clube Smiles ou Diamante, e cumulativamente, pagar uma reserva de hotel com dinheiro, no site do Smiles.

Mesmo para os demais clientes os bônus são generosos, valendo o esforço, como disse o nosso amigo Adrián.

O Smiles tem investido forte nessa parceria com hotéis, já que muitas das últimas promoções envolveram hospedagens.

Alguém pensa em aproveitar?

Agradeço ao Adrián pelo envio da dica!

Tagged as:
  • adrián

    Hay una promo de Avianca por 15vo. Aniversario.

    Premia con un adicional de 1500 puntos para su club Amigo Avianca a las compras hechas a través de su web.

    Acá la info https://www.avianca.com.br/promo-15-anos?utm_source=zanox&utm_medium=deeplink_generator&utm_campaign=afiliados&zanpid=2358294396921058304&utm_content=wwwmelhoresdestinoscombr

    Abrazos Guilherme!

  • Victor Prado

    Alguém saberia me responder: fiz minha conta da livelo sem vincular a nenhum banco banco.. no regulamento da gol fala em pontos oriundos de cartão de crédito; será que eu vou estar elegível?
    Grato.

    • Alencar

      Opa Victor, sim. Pois esta é uma promoção de forma geral para clientes livelo, em algumas são discriminados livelo BB ou livelo Bradesco, neste caso vale para ambos.
      Só esta excluído: cartões Smiles (co-branded) e parceiro Netpoints…

      • Angel

        mmmmm, tenho duvidas disso, para mim deve especificar claramente como aconteceu mais de uma vez

        • Victor Prado

          Então.. mandei 5k da livelo (sem ter vínculo com cartão de crédito) e participei da promoção da reserva de hotel. Vamos ver se caem os bônus..o prazo é até dia 16/11.. depois aviso vocês aqui!

    • Daniel Sättler

      E aí? Descobriu? Tô na mesma!

      • Victor Prado

        Ainda não! Tanto a Smiles quanto a Livelo não sabem responder com certeza..tenho 100k pra passar e queria aproveitar o bônus de 100% e fico com receio de não ser elegível; vou passar uma quantia pequena só pra ver o que acontece, mas para não haver chance de problem vou fazer um cartão no BB so para vincular à Livelo.

      • Victor Prado

        Acabei de mandar 5k da livelo sem ter vínculo com cartão de crédito e participei da promoção da reserva de hotel. Caíram 100% de bônus o/o/

        • Daniel Sättler

          Nossa.. já caíram os 100%? Para mim só caíram 60% ainda. Você fez reserva para qual data? Quantas diárias?

          • Victor Prado

            Eu tinha recebido exatos 5k de outra coisa hoje..então confundi =/.. caíram só 60% mesmo. Tomara que o resto venha mesmo até o dia 16…mas pelo menos bom saber que a transação foi elegível mesmo eu não tendo o cartão correspondente.

    • Daniel Sättler

      Alguém já recebeu os 100%?

      • Victor Prado

        Recebi ontem a complementação!

  • cFred

    Guilherme, acho que esta oferta vale a pena ser divulgada, pelo Gol Rio x Porto Seguro, indo no domingo de carnaval 11/02 e votando no outro sábado 17/02 ou na segunda 19/02 sai por R$ 403,20 uma pechincha para o período.

  • Arko

    Alguém sabe dizer se a reserva for feita no “Triplo de Milhas” vale? A restrição da nāo cumulatividade me deixou intrigado, mas o próprio site da promoçāo indica reservas no triplo de. milhas. Se for o caso, seria uma flagrante induçāo a erro e uma grande pegadinha.

  • adrián

    Hola Guilherme:

    Hay 2 promos de puntos de IHG:

    1)Compra de puntos con 100% de bonus.

    2)Descuento en alojamiento de un 25%, pagando con puntos + dinero, opción que nos permite comprar los puntos antes citados.

    https://www.ihg.com/rewardsclub/us/en/sign-in/?fwdest=https://www.ihg.com/rewardsclub/us/en/account/points/buy?irgwc=1&fwmethod=get

    Abrazo!!

  • Ricardo

    Acabei de verificar que a Smiles aumentou o valor do resgate em 25% (de 40k para 50k ) de um trecho da Gol que estava acompanhando, sendo que a tarifa da Gol em reais não sofreu nenhuma alteração !
    Seria um prenúncio do famoso Black Friday brasileiro : tudo pela metade do dobro?

  • Se eu transferir 150k-200k vou receber o dobro? Mesmo para altas quantidades?

    Fico inseguro de ter limite…

  • adrián

    Hola Guilherme, y apreciados lectores de este Blog.

    Bueno, me decidí e hice la transferencia de puntos de American Express a Smiles. Me pareció una buena propuesta (no, mentira, me parece GENIAAAL, la mejor).

    Les cuento. Aproveché el bonus que otorga Smiles, que con reserva de hotel incluída llega a un 100% de bonus.

    PASOS:

    Los pasos fueron:

    1)Cadastrarse en la promo. FUNDAMENTAL.

    2)Hacer una reserva de hotel, con checkout hasta el 20 de Noviembre. Elegí un hotel en mi ciudad, Buenos Aires, zona céntrica, lindo hotel (dice 4 estrellas pero no creo), habitación doble, con desayuno buffet 254 reales. Entrando un sábado, saliendo el domingo. Para aprovechar el día. La reserva tiene que ser hecha “en dineiro”. Pasé la master del Francés, sin ningún problema. La confirmación llegó al toque.

    3)Ingresé en American Express, vi por última vez mis 160.000 puntos, y fuí a Membership Rewards, Viajes, Aerolíneas Internacionales, y abajo de Smiles, Transferir mis puntos. Apareció mi cuenta en Smiles (que ya tengo cargada), le puse los 160.000 puntos, número y código de seguridad de la tarjeta, y aceptar. Y ahí se fueron.

    CÁLCULOS:

    1)

    Esta promo otorga 60% de bonus, sin reserva de hotel, y 100% con reserva de hotel. Ahora, haciendo el análisis exclusivamente respecto de si conviene agregar la reserva de hotel, lo voy a comparar con una promo habitual, un buen valor de 70% de bonus.

    Si hubiera pasado los puntos con un 70% de bonus, 160.000 puntos x 1,7 = 272.000 millas.

    Con esta promo y reserva de hotel, 100% bonus 160.000 puntos x 2 = 320.000 millas

    Millas extra por haber reservado en esta promo con hotel, en vez de en otra promo con buen bonus= 320.000-272.000=48.000 millas.

    Por el hotel, desembolsé 254 reales, con lo cual se entiende, luego, que pagué 254 reales por 48.000 millas, o sea 5 reales el paquete de 1000 millas. ME DA UN 14 X 1 (70 reales habituales / 5 reales actuales)????? SI SEÑOR, UNA LOCURA.

    2)

    Haciendo la cuenta global, respecto de todo el pago, contra todas las millas, me da:

    Puntos amex comprados: 3 paquetes 10.000 + 50.000 + 100.000 = 160.000 puntos

    Costo $ 1.100 + $ 5.500 + $ 11.000 = $ 17.600

    Costo de transferencia $ 199, iva incluído, por cualquier cantidad que se transfiera.

    Total Costo Puntos= $ 17.600 + $ 199 = $ 17.799, que a 5,90 pesos el real, serían 3.017 reales.

    Costo del hotel: 254 reales.

    Costo final final final 3.017 reales + 254 reales = 3.271 reales

    Millas conseguidas:

    Puntos originales 160.000

    Millas bonus: 100%: 160.000

    Millas que otorga el hotel 1.000 (ahhh, se habían olvidado de estas millas, jeje)

    Total final millas ganadas 321.000 millas

    Luego, tenemos que por 3.271 reales conseguimos 321.000 millas, lo cual sería a razón 10 reales el paquete de 1000 millas. ME DA UN 7X1 (70 reales habituales / 10 reales actuales). SI SEÑOR, OTRA ALOCADA E IMBATIBLEMENTE GENIAL PROPUESTA DE SMILES

    CONCLUSIÓN

    Con esta promo, que está vigente hasta el 31 de Octubre, no se olviden, conseguimos dos cosas: transferimos los puntos de Amex, a la excelente paridad que áun mantiene American Express de 1 a 1, y conseguimos un 100% de bonus otorgado por Smiles

    Una más que genial propuesta de Smiles, consiguiendo UN 7 X 1. Y de YAPA, NO SE OLVIDEN, TENEMOS UNA JORNADA COMPLETA DE HOTEL.

    Sólo me resta que el almuerzo de ese sábado, sea una inolvidable pizza de Güerrin…

    • Guilherme

      Fantástico, Adrián! Parabéns pela estratégia! Abraços!!!!

    • Gustavo Garbin

      Adrián,

      Una duda. Como se compra estes paquetes de puntos?
      Pues para mi el segredo esta en lá compra original.

      “Puntos amex comprados: 3 paquetes 10.000 + 50.000 + 100.000 = 160.000 puntos
      Costo $ 1.100 + $ 5.500 + $ 11.000 = $ 17.600”

      Saludos!

  • Pingback: [Guest post] A experiência de sucesso do leitor que aproveitou uma promoção recente do Smiles de 100% de bônus | Meu Milhão de Milhas()

  • Pingback: Bônus 80% fixos de cartões de crédito para o Smiles | Meu Milhão de Milhas()

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×