Bônus 50% ou 70% BB para o Smiles + upgrade de categoria Ouro ou Diamante

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do leitor Adrián:

“Hola Guilherme.

Hay promoción de Smiles, para transferencia de puntos desde Banco do Brasil: 70% de bonus, y transfiriendo a partir de 80.000 puntos, aumento de categoría Smiles a Oro, y a partir de 150.000 puntos, aumento a categoría Diamante.

Esta promoción arranca en los 5000 puntos, y el 70% prometido es para estas personas: CLIENTES BANCO DO BRASIL ESTILO, CLUBE LIVELO, CLUBE SMILES OU CLIENTES DIAMANTE

El resto, no queda afuera: obtienen un sabroso 50%.

Por lo visto, una buena promoción para todo el mundo (con Banco do Brasil, obvio).

De 23/10 a 26/10/2017

RECORDAR CADASTRARSE EN LA PROMO PREVIAMENTE!!!

Acá el link a la promo
https://www.smiles.com.br/bancos/bonusbb

Termos & Condições

1. O participante do Programa Smiles, com CPF válido (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 23/10/2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 26/10/2017 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir a partir de 5.000 (cinco mil) pontos do Programa Pontos pra Você, administrado pelo Banco do Brasil, receberá uma bonificação sobre a quantidade total de Milhas Smiles creditadas na conta Smiles do Participante em decorrência da presente promoção (“Milhas Bônus”), na proporção apresentada no item 1.1., bem como poderá receber upgrade de categoria Smiles, conforme também apresentado no item 1.2..

1.1. O Participante que transferir e acumular a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles, receberá 50% (cinquenta por cento) de Milhas Bônus sobre o total das Milhas creditadas em decorrência desta Transferência. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou Clube Livelo e/ou pertencer à categoria Estilo e/ou Private do Banco do Brasil, que transferir e acumular a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles, receberá 70% (setenta por cento) de Milhas Bônus sobre o total das Milhas creditadas em decorrência desta Transferência.

1.2. O Participante que transferir e acumular a partir de 80.000 (oitenta mil) Milhas Smiles receberá Upgrade para a categoria Ouro no Programa Smiles. O Participante que transferir e acumular a partir de 150.000 (cento e cinquenta mil) Milhas Smiles, receberá Upgrade para a categoria Diamante no Programa Smiles, aplicando-se a regra de bônus dispostas acima.

1.2.1. O Participante pertencente à categoria Ouro ou superior, que for elegível ao upgrade para a categoria Ouro permanecerá na referida categoria, não recebendo qualquer alteração de categoria tampouco manutenção de categoria na próxima avaliação de elegibilidade. O Participante pertencente à categoria Diamante, que for elegível ao upgrade para a categoria Diamante permanecerá na referida categoria, não recebendo qualquer alteração de categoria tampouco manutenção de categoria na próxima avaliação de elegibilidade.

1.2.2. O upgrade de categoria será concretizado em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 10/11/2017. As regras de Upgrade de categoria, regras da categoria que o Participante pertencente, regras de vigência e de requalificação estão dispostas no regulamento do Programa Smiles. O Upgrade concedido pela presente Promoção seguirá a mesma regra do Upgrade regular. Consulte o regulamento do Programa Smiles em www.smiles.com.br para consultar os termos, condições e restrições.
2. No caso de Participante cadastrado no Conta Família, como a identificação do cadastro na promoção é realizada por CPF, para se tornar elegível à presente Promoção o cadastro deverá ser realizado pelo mesmo Participante que realizou a transferência de Milhas do banco participante. Não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que todos recebam o bônus.

3. Não serão bonificadas a soma de transferência de programas de fidelidade diferentes administrados pelo Banco do Brasil. A transferência, necessariamente, terá que ser única no montante necessário para a participação na presente Promoção. Não serão bonificadas transferências dos demais bancos e programas de recompensa, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

4. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelo Banco do Brasil. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos.

5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria atual do Participante no Programa Smiles, ou seja, a categoria em que o participante está antes da transferência. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses a contar da data do crédito da Milhas na conta do Participante.

6. O crédito das Milhas Bônus será realizado na mesma Conta Smiles onde serão creditadas as Milhas Smiles transferidas. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

7. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus bem como não efetuará o Upgrade de categoria. Caso as Milhas Bônus tenham sido creditadas e o Upgrade tenha sido concedido antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus creditadas e o Downgrade do Participante.

8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

9. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

10. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.
11. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.
12. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.
13. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Boa oportunidade pra quem tem muitos pontos acumulados no BB Livelo, quer upgrade de categoria no Smiles, e não havia conseguido esse upgrade por meio de uma das inúmeras promoções de compras de pontos via Netpoints (post aqui).

Agradeço ao sempre prestativo leitor Adrián (muchas gracías!), que nos manda as notícias direto do estrangeiro – sim, quem diria que teríamos até correspondentes internacionais aqui no MMdM!!!! 😀

Tagged as: , ,
  • adrián

    Buenas noches a todos.

    Smiles saca una promoción, mas extraña que esta aún.

    Transferencia de tarjetas de crédito, promete hasta un 100% de bonus,

    Es una excelente cantidad, pero hay una condición: reservar hotel desde el sitio de Smiles, pago 100% en dinero, y hacer el check out hasta el día 20 de Noviembre. ¡¡Es muy buen bonus, bien vale la pena el esfuerzo!!

    Opciones:
    -Club Smiles y Diamante, con reserva de hotel 100% de bonus.
    -Demás clientes, con reserva de hotel 80% de bonus
    -Demás transferencias, sin reserva de hotel 60% de bonus

    La novedad, es la EXCELENTE PROPUESTA DEL 80%, CON SÓLO 1 RESERVA DE HOTEL, PARA CLIENTES COMUNES.

    Acá el link a la promo https://www.smiles.com.br/bancos/ate-100-bonus

    Y las condiciones, íntegras:

    REGULAMENTO PROMOÇÃO WL BÔNUS OUTUBRO COM HOTEIS – OUT2017

    Esta ação promocional é promovida pela SMILES FIDELIDADE S.A., sociedade anônima regularmente constituída no país, inscrita no CNPJ/MF sob nº 05.730.375/0001-20, com sede na Alameda Rio Negro, nº 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 2º andar, conjuntos 21 e 22, Alphaville, CEP 06454-000, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, doravante designada simplesmente “SMILES”.

    I – PROMOÇÃO

    1. O participante do Programa Smiles, com CPF válido (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 24/10/2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 31/10/2017 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir a partir de 5.000 (cinco mil) pontos dos cartões de crédito dos bancos nacionais e internacionais Parceiros da Smiles, exceto cartões Smiles (co-branded) e parceiro Netpoints, será bonificado com até 100% (cem por cento) de Milhas Bônus sobre o total acumulado com a transferência em decorrência da presente Promoção, conforme apresentado no item 1.1. e 1.2..

    1.1. O Participante que transferir e acumular a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles, receberá 60% (sessenta por cento) de Milhas Bônus sobre o total das Milhas creditadas em decorrência desta Transferência.

    1.2. O Participante que reservar diárias de hotéis pelo site da Smiles utilizando 100% (cem por cento) dinheiro (Acúmulo) e checkout até o dia 20 de novembro de 2017, será elegível à quantidade superior conforme descrito: (i) O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou pertencente à categoria Diamante, que transferir e acumular a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles, receberá 100% (cem por cento) de Milhas Bônus sobre o total das Milhas creditadas em decorrência desta Transferência. Os demais Participantes receberão 80% (oitenta por cento) de Milhas Bônus sobre o total das Milhas creditadas em decorrência desta Transferência.

    2. No caso de Participante cadastrado no Conta Família, como a identificação do cadastro na promoção é realizada por CPF, para se tornar elegível à presente Promoção o cadastro deverá ser realizado pelo mesmo Participante que realizou a transferência de Milhas do banco participante. Não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que todos recebam o bônus.

    3. Não serão bonificadas a soma de transferência de programas de fidelidade diferentes. Não serão bonificadas transferências dos demais bancos e programas de recompensa, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

    4. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos Parceiros da Smiles. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos.

    5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria atual do Participante no Programa Smiles, ou seja, a categoria em que o participante está antes da transferência. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses a contar da data do crédito da Milhas na conta do Participante.

    6. O crédito das Milhas Bônus será realizado na mesma Conta Smiles onde serão creditadas as Milhas Smiles transferidas. A quantidade total de Milhas Bônus a serem creditadas na Conta Smiles do Participante em decorrência da presente Promoção serão creditadas no prazo de até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, até o dia 16 de novembro de 2017. O crédito das Milhas Bônus poderá ocorrer separadamente, ou seja, o cliente poderá receber 60% de bônus e caso seja elegível, dentro do prazo descrito acima, a diferença para 80% ou 100%. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

    7. O Participante será elegível às Milhas Smiles oriundas do acúmulo referente à reserva do hotel, nos termos das regras de acúmulo dispostas no momento da reserva, variando conforme tarifa escolhida.

    8. O Participante deverá observar as regras e condições e restrições quanto à compra de diárias em hotéis, regras de reembolso, no show (não comparecimento), prazos, validade e elegibilidade e regras gerais de reserva de hotéis, incluindo, mas não se limitando, a tipo de pagamento, tarifa, formas de acúmulo, responsabilidades. Ao reservar as diárias de hotéis, o Participante assume as condições, restrições e demais regras. Consulte as regras no site hoteis.smiles.com.br. As diárias compradas, serão de exclusiva responsabilidade da RocketMiles.

    9. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido creditadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus creditadas. A Smiles reserva-se no direito de estornar as Milhas Bônus creditas no caso do Participante cancelar a reserva do hotel.

    10. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

    11. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

    12. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

    13. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

    14. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

    15. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

    Abrazos a todos!!!

    • Jorge Mendonça

      Pra quem está querendo transferir pro smiles é uma boa oportunidade. Estou com uns pontos no Itau Sempre Presente e querendo trocar passagem da TAP utilizando o smiles.

  • Viajante

    Alguém transferiu? Já caíram os bônus e o upgrade?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×