Bônus 100% Safra para o Victoria TAP – parceria vai se encerrar hoje! :-(

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Dica do Adrián:

“Buenas Noches, Guilherme.

Apareció una excelente novedad, no tan frecuente. El programa Victoria Tap otorga un 100% de bonus a las transferencias de puntos desde Banco Safra.

Esta transferencia es válida siempre que se realice hasta el 20 de Octubre. La fecha, no es aleatoria. Aparentemente, y si no media un decisión en contrario, esta sería la última posibilidad de transferencia a Victoria desde Banco Safra, ya el banco ha decidido terminar el acuerdo con Victoria.

Acá los términos y condiciones

Apenas será possível trocar pontos Safra por milhas Victoria até dia 20 de Outubro de 2017;
A oferta de mais 100% em Milhas Bônus é válida para transferências de pontos efetuadas entre 11 e 20 de outubro de 2017.;
As Milhas Bônus desta oferta terão validade de um ano na conta Victoria. As milhas regulares continuarão tendo 3 anos de validade. Exemplo: se você transferir 50 mil milhas, as 50 mil terão validade de três anos, e o bônus de mais 50 mil, terá validade de um ano;
As Milhas Bônus serão creditadas no mesmo dia das milhas regulares;
O valor de conversão permanece inalterado. 1 Ponto = 1 Milha Victoria

Espero lo puedan aprovechar.

Agrego el link a la promo https://www.flytap.com/pt-br/victoria/parceiros/banco-safra

Abrazos!!”

Conclusão

Pois é, e lá se vai mais uma parceria com o Victoria TAP sendo encerrada por mais um banco brasileiro – a outra tinha sido a do Santander (post aqui), e fez muita gente abandonar o espanhol, já que esse pessoal usava o Victoria TAP como programa principal.

Ao que tudo indica, parece que o custo dos pontos comprados do Victoria TAP estão muito caros e/ou não estão compensando para a instituição financeira, pois o Victoria faz questão de dizer, nas notícias de encerramento de parcerias, publicadas em sua página oficial, que a decisão de encerrar a parceria é uma iniciativa do banco, e não do programa.

Tomara que o Livelo não vá pelo mesmo caminho, encerrando essa parceria com o Victoria TAP que mal acabou de começar….

Agradeço ao Adrián pelo envio da dica!

 

Tagged as: ,
  • Carlos

    Bom, se o Livelo for encerrar a parceria, pelo menos teremos uma última promoção de 100%, de saideira. Por isso, é bom manter um bom saldo de pontos por lá.
    E alertando que o Victoria não está emitindo primeira classe da ANA e Asiana.

    • Guilherme

      Putz sério??
      eu vi uma disponibilidade boa em ambas saindo dos EUA para toquio/seul no ano que vem..
      ta igual o programa amigo então 🙁

  • Cristiano Andrade

    Muito louco isso… se for o próprio Safra bancando como uma forma de amenizar a perda do parceiro, até entendo, mas se for o Victoria bancando isso não faz o menor sentido privilegiar um parceiro que está indo embora e detrimento de outros.
    Quanto a Livelo, não acho que eles iriam desfazer a parceria, senão sobraria Membership Rewards (que foi desprezado no último 100% que foi pra Livelo e não para MR) e Itaú…

    • Marcos

      Cristiano,
      Porto Seguro e CAIXA também transferem para TAP

  • Ludo Diniz

    Lembrando que milhas em dobro no Safra são 2,6 milhas por dólar, já que é o pior banco para ganhar milhas.
    Só tomem cuidado para não querer aproveitar a promoção e depois ficar com as milhas presas. Caso não tenha 40 mil milhas no Safra, para virar 80k no Victória, melhor aproveitar a promoção de 70% do Multiplus que vai até o final de outubro e você poderá complementar com outros cartões.
    Por último, se você tem 40 mil milhas no Safra, onde a conversão é de 1,3 e elas vencem em 12 meses, tá na hora de buscar outro cartão. Principalmente se o seu objetivo for viajar com milhas. Safra tem bom atendimento, costuma isentar a anuidade e o atendimento está acima da média.

  • Angelo Gomes

    Falando em TAP como Off Topic por curiosidade.

    Embarquei ontem em Lisboa para o Brasil voando de Azul e ao procurar a Sala Vip em Lisboa (Espaço Azul) não localizei a sala, parece que estava fechada. Estaca indo para sala da Ana para usar Priority e por curiosidade passei na sala Tap para perguntar quando fecharam a sala, logo atendente disse que a parceria era agora na sala TAP. Estranhei e percebi que não tinha ninguém da Azul ali. Possivelmente falta de informação

    Como Diamante Azul entrei na sala TAP normalmente, inclusive no começo do ano não tinha essa Sala ou também estava fechada

    Alguém sabia dessa parceria ? será que todas salas TAPs aceitam esse acesso como parceiro Azul agora?

    • Henrique

      Olha, essa informação muito me interessa, pois vou ir e voltar de executiva da Azul de Portugal e estava decepcionado em saber que em LIS a sala ela o Blue Lounge. Qual sala da TAP exatamente que você entrou, Angelo?

      • Angelo Gomes

        Fica no terminal 1 após a área de segurança e lojas existe um lounge no piso superior tem uma bela visão e a sala é grande e fica ao lado da ANA.

        Uma informacao também que sendo Diamante na azul pode levar 1 acompanhante nessa sala sem custo

  • Marcos

    O que já aconteceu uma vez (na promo aberta aos associados Livelo em geral), e se repetiu nessa promoção, é essa história do bônus valer por um ano.
    Se essa for a temática daqui em diante, é complicado. Você vai ter que sempre ter uma emissão em mente no curto prazo pra gastar os bônus.

  • adrián

    Hola Guilherme.

    Alitalia avisa que su nuevo programa de millas comienza el 1 de Enero 2108, y que las millas del programa actual son válidas sólo hasta el 31 de Marzo de 2018.
    Espero les sirva este aviso para canjear cuanto viaje puedan.

    Abrazos!!!

  • adrián

    Hola Guilherme.

    Hay promoción de Smiles, para transferencia de puntos desde Banco do Brasil: 70% de bonus, y transfiriendo a partir de 80.000 puntos, aumento de categoría Smiles a Oro, y a partir de 150.000 puntos, aumento a categoría Diamante.

    Esta promoción arranca en los 5000 puntos, y el 70% prometido es para estas personas: CLIENTES BANCO DO BRASIL ESTILO, CLUBE LIVELO, CLUBE SMILES OU CLIENTES DIAMANTE

    El resto, no queda afuera: obtienen un sabroso 50%.

    Por lo visto, una buena promoción para todo el mundo (con Banco do Brasil, obvio).

    De 23/10 a 26/10/2017

    RECORDAR CADASTRARSE EN LA PROMO PREVIAMENTE!!!

    Acá el link a la promo
    https://www.smiles.com.br/bancos/bonusbb

    Y las condiciones, íntegras

    REGULAMENTO PROMOÇÃO BANCO DO BRASIL – “TRANSFERÊNCIA PONTOS PARA O PROGRAMA SMILES = UPGRADE + BÔNUS”

    Esta ação promocional é promovida pela SMILES FIDELIDADE S.A., sociedade anônima regularmente constituída no país, inscrita no CNPJ/MF sob nº 05.730.375/0001-20, com sede na Alameda Rio Negro, nº 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 2º andar, conjuntos 21 e 22, Alphaville, CEP 06454-000, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, doravante designada simplesmente “SMILES”.

    I – PROMOÇÃO

    1. O participante do Programa Smiles, com CPF válido (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 23/10/2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 26/10/2017 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir a partir de 5.000 (cinco mil) pontos do Programa Pontos pra Você, administrado pelo Banco do Brasil, receberá uma bonificação sobre a quantidade total de Milhas Smiles creditadas na conta Smiles do Participante em decorrência da presente promoção (“Milhas Bônus”), na proporção apresentada no item 1.1., bem como poderá receber upgrade de categoria Smiles, conforme também apresentado no item 1.2..

    1.1. O Participante que transferir e acumular a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles, receberá 50% (cinquenta por cento) de Milhas Bônus sobre o total das Milhas creditadas em decorrência desta Transferência. O Participante com cadastro ativo no Clube Smiles e/ou Clube Livelo e/ou pertencer à categoria Estilo e/ou Private do Banco do Brasil, que transferir e acumular a partir de 5.000 (cinco mil) Milhas Smiles, receberá 70% (setenta por cento) de Milhas Bônus sobre o total das Milhas creditadas em decorrência desta Transferência.

    1.2. O Participante que transferir e acumular a partir de 80.000 (oitenta mil) Milhas Smiles receberá Upgrade para a categoria Ouro no Programa Smiles. O Participante que transferir e acumular a partir de 150.000 (cento e cinquenta mil) Milhas Smiles, receberá Upgrade para a categoria Diamante no Programa Smiles, aplicando-se a regra de bônus dispostas acima.

    1.2.1. O Participante pertencente à categoria Ouro ou superior, que for elegível ao upgrade para a categoria Ouro permanecerá na referida categoria, não recebendo qualquer alteração de categoria tampouco manutenção de categoria na próxima avaliação de elegibilidade. O Participante pertencente à categoria Diamante, que for elegível ao upgrade para a categoria Diamante permanecerá na referida categoria, não recebendo qualquer alteração de categoria tampouco manutenção de categoria na próxima avaliação de elegibilidade.

    1.2.2. O upgrade de categoria será concretizado em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 10/11/2017. As regras de Upgrade de categoria, regras da categoria que o Participante pertencente, regras de vigência e de requalificação estão dispostas no regulamento do Programa Smiles. O Upgrade concedido pela presente Promoção seguirá a mesma regra do Upgrade regular. Consulte o regulamento do Programa Smiles em http://www.smiles.com.br para consultar os termos, condições e restrições.

    2. No caso de Participante cadastrado no Conta Família, como a identificação do cadastro na promoção é realizada por CPF, para se tornar elegível à presente Promoção o cadastro deverá ser realizado pelo mesmo Participante que realizou a transferência de Milhas do banco participante. Não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que todos recebam o bônus.

    3. Não serão bonificadas a soma de transferência de programas de fidelidade diferentes administrados pelo Banco do Brasil. A transferência, necessariamente, terá que ser única no montante necessário para a participação na presente Promoção. Não serão bonificadas transferências dos demais bancos e programas de recompensa, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

    4. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelo Banco do Brasil. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos.

    5. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria atual do Participante no Programa Smiles, ou seja, a categoria em que o participante está antes da transferência. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses a contar da data do crédito da Milhas na conta do Participante.

    6. O crédito das Milhas Bônus será realizado na mesma Conta Smiles onde serão creditadas as Milhas Smiles transferidas. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

    7. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus bem como não efetuará o Upgrade de categoria. Caso as Milhas Bônus tenham sido creditadas e o Upgrade tenha sido concedido antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus creditadas e o Downgrade do Participante.

    8. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

    9. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

    10. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

    11. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

    12. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

    13. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

    Abrazos!!

  • adrián

    Buenas noches, Guilherme y lectores.

    Tudo Azul ofrece hasta 120% de bonus, para los afiliados al Club.

    Acá las reglas
    Regras:
    1.Participantes do Programa de Vantagens “TudoAzul” e “Clube TudoAzul” (“Participantes”) que no período de 23/10/2017 a 29/10/2017 (“Período de Vigência”) comprarem pontos TudoAzul, ganharão 120% de bônus se assinantes do “Clube TudoAzul” e 100% de bônus, clientes “TudoAzul”.
    2.O valor cobrado por ponto TudoAzul comprado será na montante de R$ 0,07 durante o período promocional. O valor devido será informado ao Participante no momento da solicitação/compra.
    3.O pagamento deverá ser efetuado obrigatoriamente com cartão de crédito.
    4.Os Pontos TudoAzul serão disponibilizados na conta TudoAzul do Participante em até 24 (horas) horas após a autorização do pagamento, seja à vista ou parcelado.
    5.Os Pontos TudoAzul comprados e seus respectivos bônus terão validade de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data da compra.
    6.Promoção não é cumulativa com outras promoções, inclusive voucher de compras.

    Abrazo!!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×