Mix: bônus 60% para o Smiles + points back de 20% em resgates de passagens; Victoria TAP com descontos de até 30% nos resgates de passagens-prêmio com milhas

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Smiles: 60% de bônus + 20% das milhas de volta pra conta no resgate de passagens aéreas.

Mais uma oportuna dica do estimado leitor Adrián:

“Hola Guilherme.

Les cuento algo que acaba de aparecer en Smiles.

Para arrancar, Smiles ofrece bonus en transferencia desde tarjeta, del 60%, MAS un cupón de devolución del 20% de las millas, en los rescates de pasajes que realicemos en el plazo de vigencia del cupón. Luego:

A)A partir de la transferencia de 10.000 puntos, ya nos hacemos acreedores del 60% de bonus, MAS EL 20% DE DEVOLUCIÓN.

B)Hay ejemplos de tramos a Europa a partir de 50.000 millas, o a Panamá a partir de 30.000 millas, o a Fernando de Noronha a partir de 17.000 millas.

Lo interesante acá, es que SÓLO PASANDO 10.000 PUNTOS, ya tenemos la posibilidad de acceder al 20% de devolución de las millas que gastemos. Si estábamos pensando en emitir, ESTA ES LA GRAN OPORTUNIDAD.

En otras palabras, si transferimos 10.000 puntos, Smiles nos acredita 16.000 millas, PERO LA DEVOLUCIÓN DEL 20% PUEDE SER MUCHO MAYOR A ESTO.

Acá el link a la promo https://www.smiles.com.br/bancos/bonus60-20milhas

Y copio las condiciones:

Termos e Condições:

REGULAMENTO – WL – BÔNUS E RESGATE BONIFICADO

Esta ação promocional é promovida pela SMILES FIDELIDADE S.A., sociedade anônima regularmente constituída no país, inscrita no CNPJ/MF sob nº 05.730.375/0001-20, com sede na Alameda Rio Negro, nº 585, Edifício Padauiri, Bloco B, 2º andar, conjuntos 21 e 22, Alphaville, CEP 06454-000, na Cidade de Barueri, Estado de São Paulo, doravante designada simplesmente “SMILES”.

I – PROMOÇÃO

1. O participante do Programa Smiles, portador de CPF válido (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 10/10/2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 16/10/2017 (“Período de Vigência”), se cadastrar na presente promoção e transferir pontos dos cartões de crédito dos bancos Parceiros da Smiles, nacionais e internacionais, exceto cartões Smiles (co-branded) e cartões Netpoints, acumulando com a transferência a partir de 10.000 (dez mil) Milhas Smiles, receberá bônus de 60% (sessenta por cento) sobre a quantidade total de Milhas Smiles creditadas na conta Smiles do Participante em decorrência da presente promoção (“Milhas Bônus”), bem como poderá receber 20% (vinte por cento) de Milhas Bônus sobre a quantidade utilizada no resgate de passagens aéreas com as parceiras da Smiles dentro do Período de Vigência.

1.1. Para ser elegível à bonificação de 20% (vinte por cento) o Participante deverá resgatar passagens nos canais disponibilizados pela Smiles, utilizando somente Milhas Smiles e dentro do Período de Vigência. Resgates utilizando a tarifa Smiles&Money não serão válidas. O resgate, para ser bonificado, deverá ocorrer na mesma conta Smiles do Participante que realizou a transferência.

1.2. No caso de Participante cadastrado no Conta Família, como a identificação do cadastro na promoção é realizada por CPF, para se tornar elegível à presente Promoção o cadastro deverá ser realizado pelo mesmo Participante que realizou a transferência de Milhas do banco participante. Não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que todos recebam o bônus

1.3. Os Bancos parceiros da Smiles participante poderão ser consultados em: https://www.smiles.com.br/transferir-pontos-cartao

2. Para computo do mínimo de transferência não será considerada a soma de transferência de Bancos e/ou Programa de pontos diferentes, ainda que sejam administrados pelo mesmo Banco. As regras de conversão de pontos são estabelecidas pelos Bancos parceiros. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os Parceiros elegíveis, bem como as regras de transferência de cada um no site: http://www.smiles.com.br.

3. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles, nos termos do Regulamento do Programa. As Milhas Bônus, tanto as da transferência quanto as Milhas Bônus referentes ao resgate, terão validade de 06 (seis) meses a contar da data do crédito da Milhas na conta do Participante.

4. O crédito das Milhas Bônus será realizado até o dia 30 de outubro de 2017 e será realizado na mesma Conta Smiles onde serão creditadas as Milhas Smiles transferidas bem como na mesma conta que o Participante realizou o resgate. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

5. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido creditadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus creditadas.

6. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas.

7. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

8. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

9. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

10. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

11. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Abrazos!!!”

Muchas graciás, Adrián!

Descontos de até 30% nas emissões com milhas pelo Victoria TAP

Muitos leitores do blog estão com as contas do Victoria TAP recheadas de milhas, graças às dicas fantásticas dos leitores como o Carlos (post aqui).

Que tal aproveitar essas milhas pra emitir passagens com desconto?

Pois essa é a proposta do Saving Season:

Próximos períodos de viagem:

  • De 15 de setembro a 14 de dezembro de 2017;
  • De 15 de janeiro a 31 de janeiro de 2018;
  • De 19 de fevereiro a 15 de março de 2018;
  • De 15 de abril a 31 de maio de 2018;
  • De 15 de setembro a 30 de novembro de 2018.

Notas:

  • Estão excluídos bilhetes só de ida;
  • Bilhetes-Prêmio para criança: voos de ida e volta com 45% de desconto sobre o valor de milhas de um Bilhete-Prêmio para adulto.

Alguém aí conseguiu emitir passagens-prêmio com os descontos prometidos? Para quais datas?

Tagged as: ,
  • Henri Michel

    O resgate vale para qualquer parceiro da smiles e ter 20 % volta? Delta, Copa…etc

    • Dorgival

      O regulamento é omisso quanto a isso. Em outras promoções, era claro quanto a voos gol ou de parceiros.

  • Carlos

    Posso estar enganado, mas me parece que não há desconto no Victoria, isto é apenas uma malandragem utilizando uma comparação entre os valores da tabela “High Season” e “Saving Season”.
    Os valores das passagens estão exatamente iguais à tabela, sem desconto algum. A única novidade foi terem divulgado oficialmente os períodos de cada estação.

    • Guilherme

      Também tive a mesma impressão. Os 30% de desconto se referem à comparação entre as tabelas.

      • Hugo

        Concordo com vocês. Fui procurar uma passagem e continuava em 60.000 ida e volta pra lisboa.
        Apenas marketing =)

        • Raphael

          Concordo. Venho monitorando dois trechos para Europa há uns 20 dias +- e não mudou nada.
          Aproveitando a oportunidade, tentei emitir uma passagem múltiplas cidades, retornando de Atenas (Grécia), contudo, via TAP VICTORIA não me dá opção saindo de cidade alguma da Grécia, entretanto, quando vou pelo site aberto da TAP, assinalando a opção para pagar em dinheiro, aparece Atenas.

          Sabem dizer como resolvo isso? Será que o TAP VICTORIA não abarca todos os destinos cobertos pela TAP?

          • Marcelo Caldas

            Acho que tem que tentar pelo call center.

          • Carlos

            Se for cabines mistas, não aparece no site. Também pode ser que não tenha mais disponível com milhas, somente pagante. Finalmente, o voo pode ser code-share. Se aparecer na United os dois voos, nao deve ter dificuldade em reservar no Victoria.

    • Tiago Faria

      Emiti ontem passagem para os EUA, com preço normal, sem promoção. Parece que para parceiros da Star Alliance já podemos descartar possível valor reduzido de emissão.

  • Daniel

    Alguém pode me dizer se emitindo passagens com pontos e pagando a taxa de embarque em dinheiro, caracteriza Smiles&Money?

  • Guilherme
    Ontem o Santander liberou os bonus da promoção pontos em dobro/triplo

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×