Bônus 80% ou 100% do Santander para o Smiles + upgrade para categoria Prata ou Ouro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×

Segue mais uma dica do estimado leitor Adrián: a promoção vai até o dia 16 de outubro de 2017.

Termos & Condições

  1. O participante do Programa Smiles, com CPF válido, portador de cartão de crédito emitido pelo Santander, que receber a presente Comunicação pessoal e intransferível (“Participante”) que entre 00h01 (horário de Brasília) do dia 06/10/2017 e 23h59 (horário de Brasília) do dia 16/10/2017 (“Período de Vigência”) se cadastrar na presente Promoção e transferir do Programa Esfera, acumulando a partir de 15.000 (quinze mil) Milhas Smiles, receberá uma bonificação sobre a quantidade total de Milhas Smiles creditadas na Conta Smiles do Participante em decorrência da presente Promoção (“Milhas Bônus”), na proporção apresentada no item 1.1., bem como poderá receber um “upgrade” (mudança) de categoria, conforme descrito no item 1.2..

1.1. O Participante que transferir e acumular a partir de 15.000 (quinze mil) a 24.000 (vinte e quatro mil) Milhas Smiles, receberá 80% (oitenta por cento) de Milhas Bônus sobre a quantidade de Milhas Smiles acumuladas em decorrência da presente Promoção. O Participante que transferir e acumular a partir de 25.000 (vinte e cinco mil), receberá 100% (cem por cento) de Milhas Bônus sobre a quantidade de Milhas Smiles acumuladas em decorrência da presente Promoção.

1.2. O Participante que transferir e acumular entre 50.000 (cinquenta mil) a 99.000 (noventa e nove mil) Milhas Smiles, receberá upgrade para a categoria Prata. O Participante que transferir e acumular a partir de 100.000 (cem mil) Milhas Smiles, receberá upgrade para a categoria Ouro.

1.2.1. O Participante pertencente à categoria Prata ou superior, que for elegível ao upgrade para a categoria Prata permanecerá na referida categoria, não recebendo qualquer alteração de categoria tampouco manutenção de categoria na próxima avaliação de elegibilidade. O Participante pertencente à categoria Ouro ou superior, que for elegível ao upgrade para a categoria Ouro permanecerá na referida categoria, não recebendo qualquer alteração de categoria tampouco manutenção de categoria na próxima avaliação de elegibilidade.

1.3. No caso de Participante cadastrado no Conta Família, como a identificação do cadastro na promoção é realizada por CPF,  para se tornar elegível à presente Promoção o cadastro deverá ser realizado pelo mesmo Participante que realizou a transferência de Milhas do banco participante. Não será considerado o cadastro realizado por um dos membros ou pelo administrador para que todos recebam o bônus.

  1. Não serão bonificadas a soma das transferências solicitadas separadamente de cartões diferentes e/ou de um mesmo cartão. Não serão bonificadas as transferências do mesmo programa de fidelidade quando as solicitações forem solicitadas separadamente, pontuação de hotel, concessão de milhas, bônus sobre bônus, transferência de pontos dos parceiros de varejo e demais pontuações oriundas de acúmulo de voo.

  1. As regras de conversão de pontos e mínimo de transferência são estabelecidas pelo Santander. Para ter ciência de quantas milhas Smiles serão creditadas, o Participante deverá consultar previamente as regras de conversão de pontos antes de realizar a transferência de pontos. Consulte os limites mínimos e máximos de transferência de Pontos definidos pelo Parceiro da Smiles antes de realizar a transferência de Pontos.

  1. As Milhas Smiles transferidas e as Milhas Bônus serão disponibilizados na conta Smiles do Participante em até 10 (dez) dias úteis após o término da Promoção, ou seja, dia 30 de outubro de 2017. As Milhas Bônus são de caráter pessoal e intransferível.

  1. As Milhas Smiles transferidas serão válidas de acordo com a categoria do Participante no Programa Smiles. As Milhas Bônus terão validade de 06 (seis) meses, a partir do momento em que forem disponibilizadas na Conta Smiles do Participante.

  1. Em caso de cancelamento da solicitação de transferência de Pontos para o Programa Smiles, a Smiles não efetuará o crédito das Milhas Bônus. Caso as Milhas Bônus tenham sido disponibilizadas antes do pedido de cancelamento da transferência de Pontos, a Smiles reserva-se no direito de efetuar o estorno das Milhas Bônus.

  1. Esta Promoção não é cumulativa com outras promoções que estejam em vigor ou que venham a ser lançadas, inclusive para demais tipos de transferências e bônus sobre bônus.

  1. A Smiles reserva-se no direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar a Promoção a qualquer momento, sem aviso prévio.

  1. Caso seja identificada, a qualquer tempo pela Smiles, inclusive após o término da Promoção, a inelegibilidade do Participante ou qualquer irregularidade cometida pelo Participante, inclusive fraude comprovada, a Smiles poderá: (i) suspender ou cancelar a Conta Smiles e excluir da Promoção e/ou do Programa Smiles o Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção, que atuou de maneira irregular ou fraudulenta, em caráter temporário ou definitivo; (ii) estornar da Conta Smiles do Participante, inclusive o Participante inelegível à Promoção,  as Milhas Smiles obtidas irregularmente, inclusive obtidas mediante fraude; e/ou (iii) cancelar todas as transações realizadas com Milhas Smiles provenientes desta Promoção, obtidas irregularmente ou mediante fraude, incluindo, mas não se limitando, o cancelamento das transações de resgate de prêmios.

  2. Em caso de inelegibilidade do Participante, fraude comprovada ou infração ao presente Regulamento, o Participante será excluído automaticamente da Promoção, podendo ainda responder na esfera cível e criminal pelos danos ocasionados, aplicando-se a esta Promoção exclusivamente a legislação brasileira.

  3. A tolerância, omissão ou transigência da Smiles não implicará em renúncia, ou modificação das condições expressas nas regras desta Promoção.

  4. Esta Promoção independe de qualquer modalidade aleatória, não estando, portanto, sujeita à autorização prévia estabelecida no Art. 1º da Lei n° 5.768/71.

Conclusão

Promoção interessante para quem pretende aproveitar os bônus em triplo do Santander conquistados na última promoção.

Contudo, tenho recebido relatos de diversos leitores, reclamando que o Smiles aparentemente estaria bloqueando as emissões com a Alitalia para a Europa. Portanto, se você pretende usar o Smiles para viajar para a Europa, é bom prestar atenção nessa situação.

Tagged as: ,
  • SwineOne

    Guilherme,

    Primeiramente, uma informação de utilidade pública: consultei meu saldo no Esfera e já caíram os pontos referentes à promoção de bônus em triplo.

    Em segundo lugar, uma dúvida: hoje mesmo estava olhando uma emissão para LIS via TAP e vi valores na faixa de 67.500 pontos na executiva (para fevereiro de 2018). Sabe dizer se este é um valor típico ou alguma promoção? Também, não encontrei a volta pela executiva, só a ida; será que conseguiria ligando no call center do Smiles?

    • Kleybsonn

      Acho q eh o periodo saver da TAP eh capaz de achar passagens 90k ida e volta para Lisboa em Executiva

      • SwineOne

        Sabe me informar quando costuma ser esse período?

  • Alencar

    Bom dia,

    Estou na duvida se transfiro ou não, por que no regulamento menciona ” participante do Programa Smiles, com CPF válido, portador de cartão de crédito emitido pelo Santander, QUE RECEBER A PRESENTE COMUNICAÇÃO pessoal e intransferível (“Participante”)” no meu caso não recebi… entrei em contato com o Smiles e me afirmaram que a promo só era valida para quem recebesse a comunicação deles… a atendente abriu um chamado e estou aguardando…

    • SwineOne

      Realmente é um ponto importante a se ater (também, no meu caso, não recebi o email, e teria muito interesse em aproveitar essa promoção). Já tentei enviar um contato via Facebook do Smiles, e estou tentando falar com a central para ver se confirmam essa informação.

      • Alencar

        Opa SwineOne,

        Eu consegui contato ontem, através do chat e estou aguardando a resolução do chamado.

        • SwineOne

          Na central me disseram que era obrigatório o recebimento da comunicação, infelizmente.

          • Alencar

            Bem confuso o atendimento do Smiles….
            Li em outro site, uma pessoa afirmando que não havia recebido o e-mail, mas entrou em contato com eles e o atendente enviou… tentei fazer o mesmo e para mim a atendente alegou que não tinha acesso… rsrsrssr… apenas poderia abrir a solicitação…

            Mas li dois casos, em que ambos tambem não receberam o e-mail, mas se cadastraram na promoção e transferiram e ambas foram bonificadas… ai que fiquei mais na duvida…. segundo a atendente que consultei ontem, neste caso os bônus podem ser cancelados…

            • Fui bonificado mesmo sem convite, fiz ontem a noite e hoje já estava creditado com bonus…

              • Alencar

                Opa Alex…

                Tambem arrisquei e deu certo… Valeu…

    • Pessoal, mesmo sem ter recebido email convidando pra promoção, fiz ontem a noite a transferencia de 190mil pontos, e hoje mesmo já estava creditado no smiles com o bonus incluido, recebi 380mil milhas e upgrade pra categoria ouro… não precisa ser convidado, basta se cadastrar na promoção e transferir!

      • SwineOne

        Rapaz, o risco é muito grande… tenho a pontuação certinha para emitir um trecho que reservei via Viaje Fácil que preciso quitar em 19/12, desde que receba os 100% de bônus. Se por acaso não receber os bônus, ou se o Smiles decidir cancelar esses bônus depois por não aderir ao regulamento, perco minhas férias. Imagine se por um erro de sistema eu não recebo, com que cara vou ligar no call center do Smiles pra reclamar?

        Fora que regularmente temos promoções de 80% ou 100% de bônus, inclusive a Black Friday está logo aí, acho que o mais garantido é esperar outra promoção. Acho que a questão de upgrade pra categoria ouro vai ser mais difícil de conseguir, mas é um preço que estou disposto a pagar, afinal viajo muito pouco (1 vez por ano e olhe lá, e não tenho preferência nenhuma pela Gol ou qualquer outra companhia, só o que aconteceu dessa vez foi que consegui uma tarifação boa no Smiles).

        • SwineOne

          Recebi o SMS aos 45 minutos do segundo tempo (na verdade às 19h32 de hoje, que é o último dia para transferência). Já mandei tudo o que eu tinha para lá. Lisboa, lá vou eu!

  • Thiago

    De novo esse banco Satanista que patrocina a zoofilia? Tem necessidade?

    • SwineOne

      Colega, se não está feliz, pare de perturbar os usuários do site. Você já teve sua atenção chamada por outros colegas aqui antes pela sua ladainha. Inclusive solicito ao Guilherme que, se esse sujeito continuar com isso, que ele seja banido de comentar no site, pois já extrapolou todos os limites da inconveniência..

      Provavelmente vou me arrepender por entrar em discussão com um fundamentalista, mas lá vai: para deixar claro o contexto, sou contra a tal exposição e sou eleitor do Bolsonaro. Portanto, concordo com a sua opinião. O único problema é o seguinte: banco é um pior que o outro. O Santander patrocina essa exposição, mas o Itaú patrocina outra tão ruim quanto. Caixa e BB são bancos efetivamente públicos, com qualidade de atendimento à altura, e assim como você protesta contra a exposição, eu protesto contra o inchaço do estado que não deveria ser dono de banco, então lá também não tenho conta. No Bradesco, já fui a uma entrevista de emprego lá e a pessoa do RH deu a entender que eu era o ideal para a vaga, mas que eu teria que fazer uma mudança numa característica física minha para ser contratado pelo banco (e eu não trabalharia em contato com clientes, ficaria enfurnado num cubículo, então esta característica física é irrelevante). Acredito que uma empresa não deve se meter em questões pessoais minhas que não afetam meu desempenho no trabalho ou a imagem do banco, então também não favoreço este banco. E aí, o que que sobrou? Da mesma forma que você vier aqui trazer outras opções, eu iria rebatê-las com motivos para não dar apoio a tais opções. Ou seja, se você for olhar, toda empresa tem um bom motivo para você não apoiá-la. Nesta situação, você tem que olhar para o seu próprio umbigo e decidir o que é melhor pra você, e claramente o Santander é um dos melhores bancos para acúmulo de milhas no mercado.

      Dito isto, permita-me cutucar a sua ferida: participei das duas últimas promoções de bônus em triplo, estou participando da promoção de ganhar até 18 mil pontos Smiles (sendo necessário gastar uma quantia de R$ 15 mil em um mês, o que é muito dinheiro para mim), e a se confirmar a próxima promoção de bônus em triplo aqui no final do ano, com certeza participarei. Para o seu desgosto, ainda vou fazer passar muito dinheiro pelos cartões do Santander. E se ele está me pagando uma viagem para 2 para a Europa com basicamente 1 ano de gastos no cartão, incluindo um trecho em executiva, quem sou eu pra reclamar? Como disse, qual banco você sugere que eu use no seu lugar?

  • Guilherme

    cada vez mais fácil virar ouro/diamante…
    vai chegar uma hora q a fila com prioridade de embarque e check in vai ser maior q a fila normal hahah

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×